Notícia boa...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Lucas #426 @lucas.2012 em 21/08/2014 às 10:00

Que ninguém reparou, apesar do deslocamento o primeiro jogo será em cuiaba, estádio de copa, ou seja não enfrentaremos aquele gramado horrível e o estádio de pouca iluminação do Bragantino, sendo assim é mais um fato que o Timão tem que passar o trator no Bragantino pois jogara em um estádio onde o gramado permite futebol, além da maioria da torcida.


Vai Corinthians!

2.232 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Andre Ruiz #665 @aruiz em 21/08/2014 às 10:08

Jogaremos em casa duas vezes, não dá para aceitar outros resultados que não sejam vitórias.

Últimas respostas

Eduardo Martins #43 @edu.81 em 21/08/2014 às 15:38

Kkkkkk

lucas #426 @lucas.2012 em 21/08/2014 às 15:33

" "

Kkkk só basta ser gramado neh

Publicidade

Lucas Henrique #426 @lucas.2012 em 21/08/2014 às 15:33

Kkkk só basta ser gramado neh

Eduardo #43 @edu.81 em 21/08/2014 às 13:59

" "

Melhor que o campo do braga... Qualquer coisa quase kkkkk e melhor

Jorge Otávio #2.870 @argenthiano em 21/08/2014 às 15:28

Um dia eu ainda vou, não consegui isto ainda sou do interior do Paraná longe de conseguir, mas ainda vou...

Guilherme #1378 @chileno21 em 21/08/2014 às 14:52

" "

Exato, eu sou de SP, mas moro em Franca-SP há mt tempo.Sempre quando jogam em Ribeirão Preto-SP, eu vou.

Onde ele está é atração

Guilherme Faber Da Silva #1.378 @chileno21 em 21/08/2014 às 14:52

Exato, eu sou de SP, mas moro em Franca-SP há mt tempo.Sempre quando jogam em Ribeirão Preto-SP, eu vou.

Onde ele está é atração

Jorge #2870 @argenthiano em 21/08/2014 às 13:13

" "

Eu comentei algo em alguns posts mais referentes a isso e meio que acharam ruim, comigo, mas foi neste sentido mesmo, é bom jogar em outros ares (desde que o mesmo seja a nosso favor é claro) isso é bom pra atrair torcida e chamar mais o público que aos poucos ao meu ver estão se ausentando do futebol.

Biel Fiel #310 @biel.fiel em 21/08/2014 às 14:35

2 a zero lá 3 aqui!

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 21/08/2014 às 14:14

E isso ae

Eduardo Martins #43 @edu.81 em 21/08/2014 às 13:59

Melhor que o campo do braga... Qualquer coisa quase kkkkk e melhor

lucas #426 @lucas.2012 em 21/08/2014 às 12:05

" "

Ah sim isso é fato, mais é melhor que aquele campo do braga.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 21/08/2014 às 13:33

E como lá não tem times que prestem deve está bem pior agora além de quente.

Eduardo #43 @edu.81 em 21/08/2014 às 11:19

" "

O campo da arena pantanal no quesito gramado na copa pelo menos era o pior

Felipe Felipe Felipe #177 @felipefelipe em 21/08/2014 às 13:14

Eu nem ligo pra essas coisas. Quando tá tudo a favor para o Corinthians, ele da uma de Papai Noel.

Jorge Otávio #2.870 @argenthiano em 21/08/2014 às 13:13

Eu comentei algo em alguns posts mais referentes a isso e meio que acharam ruim, comigo, mas foi neste sentido mesmo, é bom jogar em outros ares (desde que o mesmo seja a nosso favor é claro) isso é bom pra atrair torcida e chamar mais o público que aos poucos ao meu ver estão se ausentando do futebol.

Guilherme #1378 @chileno21 em 21/08/2014 às 11:25

" "

Mts reclamam de jogar na Arena Pantanal.Só que temos que pensar no torcedor de Cuiabá e de todo estado do Mato Grosso.Não são todos que podem vir até SP e outra é uma alegria enorme ver o seu time jogar na cidade que você mora há mt tempo.