Veja 7 motivos para não acreditar no título do Corinthians (R7)

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Maloca #312 @evandrex em 23/08/2014 às 09:37

Bom dia nação!

A ira da mídia ANTI não tem limites!

'Goleada não deve iludir. Veja 7 motivos para não acreditar no título do Corinthians'

Esse é o título da materia do site ([email protected]) R7 (ANTI declarado e assinado!)

é mole? Kkkkkkkkk temos que rir de coisas assim...

Até onde vai essa mídia ANTI?

Vai Corinthians!

2.464 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Baltazar Oswaldo Silva #8 @baltazar.1954 em 23/08/2014 às 14:45

O diretor de esportes deles é diretor do 5PFC, o que é imoral.

Andre Carvalho #2.352 @andre.carvalho6 em 23/08/2014 às 22:30

O pior é ter gente daqui que acessa esses sites antis!

Faz um bom tempo que eu não vejo esses sites tanto é que quase nunca tenho noticias ruims do Corinthians

Últimas respostas

Fabiano De Alencar Rissoli #6 @faoloco em 24/08/2014 às 01:03

Antis babando de inveja.

Publicidade

Diego Diniz Berça #1.523 @diego.diniz.berca em 23/08/2014 às 23:53

R7 é uma bosta

Leandro Valentim #239 @leandrocvsccp em 23/08/2014 às 22:39

Não acesso site anti

Andre Carvalho #2.352 @andre.carvalho6 em 23/08/2014 às 22:30

O pior é ter gente daqui que acessa esses sites antis!

Faz um bom tempo que eu não vejo esses sites tanto é que quase nunca tenho noticias ruims do Corinthians

Gustavo Silva #1.777 @klosher em 23/08/2014 às 20:59

Acabo de ver essa matéria RIDÍCULA por curiosidade (eu não deveria, eu sei...) e me deparo com 7 motivos absolutamente BESTAS, sem nexo algum, escritos por alguém que não entende NADA de futebol, provavelmente BAMB1, que parece ter se importado mais com 7 críticas ao Mano... Não percam tempo como eu acabei de perder...

Anderson Silva #230 @anderson.silva8 em 23/08/2014 às 20:03

Uol vai tnc!

ClÁudio Eduarte Escudero #1.362 @soucorinthians em 23/08/2014 às 19:50

Dessa fonte 'ERRE'7, só se pode esperar 7 intermináveis erros. CORINTHIANS SEMPRE.

Anderson Bp #125 @mazzafiel em 23/08/2014 às 19:30

“ATENÇÃO FIEL TORCIDA - SOMOS 30 MILHÕES EM AÇÃO”

É notório que diversos clubes estão se unindo contra o Corinthians e o Flamengo, devido à cota de televisão, inclusive, o próprio Andrés quase foi agredido na última reunião junto a Rede Globo. Mas esta não é a única ameaça, principalmente, contra o nosso amado Timão.

Historicamente, o Corinthians sempre teve muitos inimigos que plantaram muitas mentiras, prejudicando-o dentro e fora de campo, aliás, não ficamos mais de 22 anos sem títulos à toa, não somos atacados por boa parte da imprensa de graça, ou seja, existem muitos interesses por trás de tudo isso.

Ressalto que é possível um certo candidato a presidência da república ganhar a eleição deste ano, este mesmo político é muito ligado a um grande clube brasileiro, que por sinal odeia com todas as suas forças o Corinthians, podem ter certeza, com este cidadão no poder, o Corinthians terá sim muitos problemas.

O antídoto para proteger o Corinthians é você torcedor(a), acredite nisso!

Venho dizendo há tempos, que o Fiel(sócio) Torcedor é a fonte de receita mais importante para o Corinthians, muito mais que naming rights, cota de TV, patrocínio de camisa, venda de jogador, etc.

Se 10% (3 milhões) da torcida do Corinthians se filiasse ao Plano Minha Vida (R$ 180,00/ano), o clube teria somente com o Fiel Torcedor por ano, a quantia de R$ 540 milhões, ou seja, daria para pagar uma ARENA todos os anos!

Seja Fiel Torcedor, ajude o Corinthians!

Www.fieltorcedor.com.br

Silvio Rodrigues #601 @silvio.rodrigues6 em 23/08/2014 às 19:25

Não é atoa que o Pastor e dono, dessa joça é um ladrão de mão cheia

Sergio Luiz Souza #2.012 @sanguebomgaviao em 23/08/2014 às 19:25

Não perca seu tempo entrando nesse tipo de site.