Por favor, que seja verdade isso!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Matheus #3.222 @cyrillo em 27/08/2014 às 19:12

Romarinho recebe proposta de R$21 milhões para jogar na Ucrânia

Fonte: http://www.lancenet.com.br/minuto/Romarinho-Corinthians-Shakhtar_Donetsk_0_1201080042.html

1.210 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Deivid William #197 @deivid.perez em 27/08/2014 às 21:49

A proposta é do El Jaish do Catar, ex clube de Anderson Martins e Nilmar, e os valores com certeza não são estes, pois a pouquissimo tempo a diretoria negou a proposta do Bayer Leverkusen de 31 milhões, acho e torço para que o time do catar esteja colocando os direitos do Anderson nessa história, ai sim pode ser os 21 milhões!

Publicidade

Ricardo Gomes #32 @ricardo.gomes3 em 27/08/2014 às 21:16

Vai tarde

Cláudia & Isabel #7 @claribel em 27/08/2014 às 21:00

Acontece Valter que o Mano Menezes não vai utilizar o Malcom e os demais garotos, infelizmente.

Valter #340 @valterdias em 27/08/2014 às 20:56

" "

O Romarinho nem pega na bola quando entra. É caminho para a entrada mais regular do Malcolm.

Valter Dias Ribeiro #340 @valterdias em 27/08/2014 às 20:56

O Romarinho nem pega na bola quando entra. É caminho para a entrada mais regular do Malcolm.

Cláudia #7 @claribel em 27/08/2014 às 20:48

" "

A maior parte dos torcedores queriam que Romarinho fosse embora, pelas informações está saindo e ai eu pergunto: A diretoria vai trazer quem? Há mais ou menos 2 meses venderam: Edenilson, ramon, Guilherme, saiu Cleber (por este jogador o Timão não recebeu nada) e agora saindo Romarinho. E o técnico faz o que? Atacante só temos o Guerreiro, que faz gols, sem ele fica como?

Wellington Oliveira #291 @wellington.oliveira8 em 27/08/2014 às 20:52

Corinthians detém 50%

Cláudia & Isabel #7 @claribel em 27/08/2014 às 20:48

A maior parte dos torcedores queriam que Romarinho fosse embora, pelas informações está saindo e ai eu pergunto: A diretoria vai trazer quem? Há mais ou menos 2 meses venderam: Edenilson, ramon, Guilherme, saiu Cleber (por este jogador o Timão não recebeu nada) e agora saindo Romarinho. E o técnico faz o que? Atacante só temos o Guerreiro, que faz gols, sem ele fica como?

Hugo Henriquee #387 @hugaaotimaao em 27/08/2014 às 20:45

Prefiro acreditar quando o GLOBOESPORTE dar a notícia ai sim da pra comemorar, com o Lance não!

Marcio Fiel #1.581 @marcio.fiel1 em 27/08/2014 às 20:39

Deus é grande!