Guerrero será julgado no mesmo artigo que petros

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Diego #3.478 @djmlvs66 em 28/08/2014 às 11:20

Acabou de passar no sportv, sinceramente eu cansei dessa perseguição da imprensa e stjd

2.549 visualizações e 77 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Adilson Amaral #1.317 @adilsonamaral em 28/08/2014 às 15:06

A Gaviöes não gosta de invadir vestiário para bater e tirar satisfação com jogadores? Porque eles não se juntam no dia do julgamento e invade a sede do STJD e da uma surra naqueles pilantras cariocas.

Pelo menos seriamos punidos mas com gosto. Kkkkkk

Eduardo Cano #186 @educano em 29/08/2014 às 18:41

Pode não ter sido proposital...mas tá na hora do Guerrero tomar uma dura...todo jogo toma cartão... Entra em confusão... Reclama demais... Sei não hein..

Últimas respostas

Rodrigo Souza #1.496 @rodrigo.souza50 em 29/08/2014 às 18:53

Esses cara são é tudo bunda mole... Porque invade vestiário porque sabe que onde tem jogadores lá não vai o choque desce pancada neles... Agora em imprensa em superiores o buraco é mais embaixo...

Adilson #1317 @adilsonamaral em 28/08/2014 às 15:06

" "

A Gaviöes não gosta de invadir vestiário para bater e tirar satisfação com jogadores? Porque eles não se juntam no dia do julgamento e invade a sede do STJD e da uma surra naqueles pilantras cariocas.

Pelo menos seriamos punidos mas com gosto. Kkkkkk

Publicidade

Rodrigo ® #2.584 @bronson85r em 29/08/2014 às 18:50

Se derem a punição do Petros para o Guerrero, tenho certeza que ele pedirá pra ser negociado, ainda mais porque há clubes interessados da Europa. Esse STJD é o mesmo tribunal que fingiu punir o Flamengo quando armaram aquela tocaia e sentaram a #[email protected]% da no André Santos.

É um circo deliberado mesmo.

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 29/08/2014 às 18:42

Dar uma surra não né? Rs

Mas protestar sim!

Adilson #1317 @adilsonamaral em 28/08/2014 às 15:06

" "

A Gaviöes não gosta de invadir vestiário para bater e tirar satisfação com jogadores? Porque eles não se juntam no dia do julgamento e invade a sede do STJD e da uma surra naqueles pilantras cariocas.

Pelo menos seriamos punidos mas com gosto. Kkkkkk

Eduardo Cano #186 @educano em 29/08/2014 às 18:41

Pode não ter sido proposital...mas tá na hora do Guerrero tomar uma dura...todo jogo toma cartão... Entra em confusão... Reclama demais... Sei não hein..

Hugo Henriquee #387 @hugaaotimaao em 29/08/2014 às 18:38

A tá louco véi, nessa o Juiz estava mal posicionado o Guerrero não teve culpa!

Punior o grêmio pelo comportamento da torcida eles não punem nem!

Alexandro Costa #382 @acpunk em 29/08/2014 às 18:34

Vamos começar a limar essa porcaria de stjd:

Https://secure.avaaz.org/po/petition/Torcedores_Brasileiros_O_fim_do_STJD/? NWVZbeb

Bernardo Luiz #796 @bernardo em 29/08/2014 às 15:10

Patético

Joao Vitor Silva #3.523 @joaovitor em 29/08/2014 às 14:42

#[email protected]%, se isso for verdade esses #[email protected]% estão acabando com o futebol, tem que fazer alguma coisa com esses lixos

Lucas Elias #159 @lucas07 em 29/08/2014 às 14:40

Kkkkkkkkkkk mitou

Adilson #1317 @adilsonamaral em 28/08/2014 às 15:06

" "

A Gaviöes não gosta de invadir vestiário para bater e tirar satisfação com jogadores? Porque eles não se juntam no dia do julgamento e invade a sede do STJD e da uma surra naqueles pilantras cariocas.

Pelo menos seriamos punidos mas com gosto. Kkkkkk

Leandro Santos #940 @leandrobutanta em 29/08/2014 às 14:04

Da forma que sempre foi no Corinthians

Lázaro #2350 @lazaro.m em 29/08/2014 às 08:04

" "

Defende o que é certo de forma errada né mano.