Um milagre chamado Galatasaray?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Maloqueiro #357 @gabriel.cantarino em 28/08/2014 às 11:38

Saiu aqui no meu Timão que eles vem para o Brasil dispostos a levar o Pato embora pagando os 15 milhões de euros, e parece que o Pato já teria se acertado com eles informação que saiu no jornal europeu chamado euro sports.

Se isso acontecer, muito obrigado eternamente Galatasaray, além de levar esse lixo, a pior contratação da história ainda vamos recuperar os 15 milhões de volta.

OBS: Obrigado ao clube que quer levar o Romarinho também s2

4.721 visualizações e 110 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Tomaz Morais #5.935 @tomaz.morais em 28/08/2014 às 14:50

Vou até comprar uma camisa do galatasaray como agradecimento

Paulo Sampe #2.190 @paulo.sampe em 28/08/2014 às 15:16

Galera, vamos orar a Deus para que tanto Pato e Romarinho sejam vendidos, acredito que só assim o negócio será fechado e teremos a tranquilidade para comprar o Nilmar e Cristian. Vai, Corinthians!

Últimas respostas

Carlos Alberto Ferreira #809 @karlos6473 em 29/08/2014 às 07:32

Pato 15 milhões de Euros sendo que 40% foram repassados a ele a título de luvas ou seja ele receberia 6 milhões de Euros caso cumprisse os 4 anos de contrato!

Se acaso ele for negociado agora, estará faltando mais de 2 anos de contrato a serem cumpridos, se eu não estiver errado ele não tem direito ao total de 40%!

No meu entender, como disse se eu não estiver errado ele teria direito a 15% referentes ao 1 ano e meio que ele cumpriu do contrato!

Publicidade

Tomaz Morais #5.935 @tomaz.morais em 29/08/2014 às 07:02

Kkkkkk Sneijder kkkk

BetO #4378 @beto86 em 28/08/2014 às 21:12

" "

Do Felipe Melo ou a do Pato? Kkkkkk

José Luiz #880 @jos.luiz em 29/08/2014 às 04:01

Porque o Pato esta jogando agora? é porque quer os 40%, ele é safado só joga quando quer.

Rogério Cardoso #47 @rogerackbar em 29/08/2014 às 01:18

Obrigado, Galatasaray, pela caridade.

Pode levar esse lixo do Pato daqui.

Rodrigo Macedo De Souza #2.994 @rodrigo.corinthiano em 29/08/2014 às 00:32

Pato o melhor jogador que não jogou no Corinthians...

Leandro Valentim #240 @leandrocvsccp em 29/08/2014 às 00:12

Um milagre chamado galatasaray com certeza

Meu Nome É Claus #223 @alyssonnunes em 28/08/2014 às 23:59

Só lembrando uma coisa, não recuperamos os 40 milhões de volta não, porque 40% dessa grana é do próprio Pato, apenas 60% é nosso.

Diego Diniz Berça #1.522 @diego.diniz.berca em 28/08/2014 às 22:55

Se o galatasaray fizer isso, será o maior presente do ano pra gente kkkkk