Montanha russa Corinthiana!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Trezentos #3.996 @trezentos em 28/08/2014 às 15:07

Que semana é essa, meus amigos?

O Corinthians vive uma montanha russa, dentro de campo as noticias não são as melhores, convenhamos, perder para um Bragantino pequeno e bem armado - leia fechado - não é uma notícia que agrada ninguém, isso sem nos esquecermos da derrota para o time estilo Felipão do final de semana e da vergonhosa apresentação de Fabio Santos e companhia.

Porém, as negociações que o clube esta prestes a fazer alegram e muito todos os torcedores. Não me venha dizer que Romarinho é melhor do que Romero, nem melhor do que Luciano. Tecnicamente pode até ser, mas jogador sem vontade para mim nunca terá espaço no Timão, pode ser perna de pau, caolho, gordo, se correr dentro das 4 linhas a gente empurra e apoia.

E Romarinho esta preste a ser negociado com o time árabe Al Jaish por exorbitantes 8 milhões de euros. O Corinthians já perdeu uma boa negociação com um clube alemão ano passado com o mesmo jogador, dessa vez todos esperam um acerto rápido.

E hoje, inacreditavelmente, a montanha russa subiu, subiu e chegou aonde? Na Turquia! O paraiso Corinthiano hoje se chama Turquia, tudo isso porque o clube Galatasaray estaria a caminho do Brasil para levar nada mais nada menos do que o Pato por 15 milhões de euros. Nessa caso, não sairíamos perdendo grana e recuperaríamos o investimento feito no atacante.

A montanha russa subiu nas negociações. Agora, esperamos que em campo os resultados venham.

Domingo temos compromisso importante pela frente, um a zero é goleada, e vamos com time desfalcado, mas e dai? Aqui é Corinthians!

Abraco a todos os amigos corinthianos.

3.089 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ligia Goes #5 @corinthianagoes em 28/08/2014 às 15:25

Olá Trezentos! Além de tantas coisa vividas ontem. Muitas novidades no hoje. Vamos esperar para ver. Enquanto isso continuaremos apaixonadamente apaixonados pelo CORINTHIANS. Beijos mil!

Leo Rodrigues #8.280 @leo.rodrigues8 em 28/08/2014 às 19:16

O STJD achou seu comentário ofensivo cara, 10 mandos de campo do Timão serão perdidos :/

Últimas respostas

Anderson Silva #230 @anderson.silva8 em 29/08/2014 às 13:32

Eu estou até com medo de comentar as coisas aqui no Meu Timão, vai que alguém do STJD esteja nos observando filme os comentários e mostre as imagens em algum julgamento e o Corinthians seja punido.

Publicidade

Leo Rodrigues #8.280 @leo.rodrigues8 em 28/08/2014 às 23:56

Kkkkkk, tamo junto parceiro :D Abraço!

Trezentos #3996 @trezentos em 28/08/2014 às 23:49

" "

HAHAHAHA peço desculpas ao STJD, favor não me deportar do pais!

Abraco, parceiro!

Trezentos Netto #3.996 @trezentos em 28/08/2014 às 23:53

Verdade, me esqueci disso. Pelo menos vender ele então e não deixar no rival!

Abraco!

Timão #2230 @caueblanco97 em 28/08/2014 às 16:50

" "

Mesmo com 15 milhões de euros pelo Pato perdemos grana Trezentos. Ele tem direito a 40% da venda eu acho

Trezentos Netto #3.996 @trezentos em 28/08/2014 às 23:50

Esperomque esse mesmo pensamento esteja na cabeça do elenco, comissão técnica e diretoria. Deitou na citação!

Vai Corinthians!

Will #1387 @wildemwennigton em 28/08/2014 às 23:46

" "

O Corinthians é muito grande, o salário que pretendem pagar para o Nilmar é mais que o elenco inteiro do Bragantino recebe. A derrota não é imperdoável, mas jogar feito um time covarde, isso sim não da mais.

Trezentos Netto #3.996 @trezentos em 28/08/2014 às 23:49

HAHAHAHA peço desculpas ao STJD, favor não me deportar do pais!

Abraco, parceiro!

Leo #8280 @leo.rodrigues8 em 28/08/2014 às 19:16

" "

O STJD achou seu comentário ofensivo cara, 10 mandos de campo do Timão serão perdidos :/

Trezentos Netto #3.996 @trezentos em 28/08/2014 às 23:47

Falou tudo! Vamos juntos! Forte abraco!

Ligia #5 @corinthianagoes em 28/08/2014 às 15:25

" "

Olá Trezentos! Além de tantas coisa vividas ontem. Muitas novidades no hoje. Vamos esperar para ver. Enquanto isso continuaremos apaixonadamente apaixonados pelo CORINTHIANS. Beijos mil!

Will W. #1.387 @wildemwennigton em 28/08/2014 às 23:46

O Corinthians é muito grande, o salário que pretendem pagar para o Nilmar é mais que o elenco inteiro do Bragantino recebe. A derrota não é imperdoável, mas jogar feito um time covarde, isso sim não da mais.

Lu Ramos S.c.c.p #95 @luciana.ramos em 28/08/2014 às 22:32

Fazer o que néh é o que que temos pra hoje kkk

Cláudia & Isabel #7 @claribel em 28/08/2014 às 21:18

Mas o Pato disse que está feliz no São Paulo e não vai sair.

Alexandre Duarte Branco #7.125 @altimoeo em 28/08/2014 às 21:13

é! O pato tem que aceitar ser tranferido! Ele quer incomodar tanto o Corinthians que é capaz de ele rejeitar a proposta. Quanto a isso não quero ser pessimista!maisss...