Chuuuuuuuuuuuuuuuupa Corneteiros do Inferno!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Guilherme #1.378 @chileno21 em 01/09/2014 às 21:40

Aí seus babacas! Vencemos o Cabo Frio pela Liga Nacional e estamos na cola do Jaraguá e Blumenau pra chegar na liderança.

http://futsalalvinegro.blogspot.com.br/2014/09/corinthiansunip-bate-o-cabo-friomacae.html

Um chupa pra TODOS que falaram na partida contra o Intelli que o Deivid, Fernando, Lucas e etc são lixos!

Os cara representaram nois no dia no aniversário do SCCP.

Obrigado pra tds que acreditam na equipe, se você não crê não tem problema! Isso dá mt motivação pra nois! Não desista do que você quer, você é valente, siga em frente!

2.212 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Adriano Gomes #985 @adriano.gomez em 01/09/2014 às 22:27

Menos colega, aqui é uma família. Ou você acha que tem bambi aqui?

Carlos Mg #261 @carlosmg em 01/09/2014 às 22:22

Não importa o motivo, tenha mais respeito ao publicar os seus assuntos, aqui estamos todos do mesmo lado!

Últimas respostas

Francisco Mello #588 @francisco.mello em 02/09/2014 às 19:20

rebelde

Publicidade

Hugo Henriquee #387 @hugaaotimaao em 02/09/2014 às 18:32

Isso ai

Adriano #985 @adriano.gomez em 01/09/2014 às 22:27

" " Menos colega, aqui é uma família. Ou você acha que tem bambi aqui?

Guilherme Faber Da Silva #1.378 @chileno21 em 02/09/2014 às 14:03

Carlos, me add aqui no site que te explico por inbox.

carlos #1225 @shogun em 02/09/2014 às 12:24

" "

Kkkkkkkkkkkkkkk que isso?

Guilherme Faber Da Silva #1.378 @chileno21 em 02/09/2014 às 14:03

Vai Corinthians!

herbert #2404 @beto.raca em 02/09/2014 às 12:24

" "

É 'nóis' mano!

Guilherme Faber Da Silva #1.378 @chileno21 em 02/09/2014 às 14:01

Exatamente

Cleidson #38 @cleidson em 02/09/2014 às 13:13

" "

Sem duvida meu amigo...na vida não há espaço para lamentação, enquanto as pessoas param para lamentar reclamar o mundo continua a girar...

Cleidson De Almeida E Sousa #38 @cleidson em 02/09/2014 às 13:13

Sem duvida meu amigo...na vida não há espaço para lamentação, enquanto as pessoas param para lamentar reclamar o mundo continua a girar...

Guilherme #1378 @chileno21 em 02/09/2014 às 11:56

" "

Valeu Cleidson por ter me entendido! Quero ver quando ocorrer xingamento durante o jogo do futebol eles vão ficar pedindo respeito.

Eu desabafei, porque assim que cheguei da faculdade vi um monte de babacas xingando esses jogadores que citei, fui tentar explicar e nem deram atenção.Sendo que mts aqui, assistem um, dois jogos no ANO e ficam ofendendo eles.Aí, quando veio a vitória eu extravasei msm ahahah e depois do jogo, o Fernando deu entrevista pra Rádio Coringão agradecendo a todos que apoiaram ele nessa semana complicada(Diretoria, Jogadores, Comissão Técnica e Torcedores) Pra você ver neh, é melhor erguer a cabeça e seguir em frente do que fica lamentando e vendo a vida passar.

Abraços e Vai Corinthians!

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 02/09/2014 às 12:42

Pow não fui ontem no PSJ porém vi os melhores momentos do jogo... Muito bom...

Vamos que vamos...

Agora só colocar ainda mais na parte de cima que esse ano temos que levar essa Liga

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 02/09/2014 às 12:41

Pow não sei se tem... Porém tem cara que tá se comportando dentro do Site como um... Um pedindo a volta do pato, outro falando que o preço do ingresso alto é bom, porque o povão não vai e etc...

Adriano #985 @adriano.gomez em 01/09/2014 às 22:27

" " Menos colega, aqui é uma família. Ou você acha que tem bambi aqui?

Fernando Invicto #264 @fernando.invicto em 02/09/2014 às 12:27

Frmz valew