Chuuuuuuuuuuuuuuuupa Corneteiros do Inferno!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Guilherme #1.398 @chileno21 em 01/09/2014 às 21:40

Aí seus babacas! Vencemos o Cabo Frio pela Liga Nacional e estamos na cola do Jaraguá e Blumenau pra chegar na liderança.

http://futsalalvinegro.blogspot.com.br/2014/09/corinthiansunip-bate-o-cabo-friomacae.html

Um chupa pra TODOS que falaram na partida contra o Intelli que o Deivid, Fernando, Lucas e etc são lixos!

Os cara representaram nois no dia no aniversário do SCCP.

Obrigado pra tds que acreditam na equipe, se você não crê não tem problema! Isso dá mt motivação pra nois! Não desista do que você quer, você é valente, siga em frente!

2.212 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Carlos Pereira Do Nascimento Junior #1.234 @shogun em 02/09/2014 às 12:24

Kkkkkkkkkkkkkkk que isso?

Publicidade

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 02/09/2014 às 12:21

É esse Chupa não caiu muito bem.

Adriano #989 @adriano.gomez em 01/09/2014 às 22:27

" " Menos colega, aqui é uma família. Ou você acha que tem bambi aqui?

Marcelo Dos Santos De Andrade #1.075 @tigrao35 em 02/09/2014 às 12:15

Calminha ai amigo você pode tomar uns dias de gancho hein?

Alex Bahu #22 @alexbahu em 02/09/2014 às 12:04

Com certeza Guilherme, seja até no campeonato de futebol de botão eu sou Timão.

Guilherme #1398 @chileno21 em 02/09/2014 às 11:51

" "

É isso aí Alex, Timão sempre!

Guilherme Faber Da Silva #1.398 @chileno21 em 02/09/2014 às 11:56

Valeu Cleidson por ter me entendido! Quero ver quando ocorrer xingamento durante o jogo do futebol eles vão ficar pedindo respeito.

Eu desabafei, porque assim que cheguei da faculdade vi um monte de babacas xingando esses jogadores que citei, fui tentar explicar e nem deram atenção.Sendo que mts aqui, assistem um, dois jogos no ANO e ficam ofendendo eles.Aí, quando veio a vitória eu extravasei msm ahahah e depois do jogo, o Fernando deu entrevista pra Rádio Coringão agradecendo a todos que apoiaram ele nessa semana complicada(Diretoria, Jogadores, Comissão Técnica e Torcedores) Pra você ver neh, é melhor erguer a cabeça e seguir em frente do que fica lamentando e vendo a vida passar.

Abraços e Vai Corinthians!

Cleidson #39 @cleidson em 02/09/2014 às 11:42

" "

Ae Guilherme apesar de ter gente te criticando pedindo para você ter respeito que aqui é família e bla bla bla.

Eu te entendo e te apoio afinal você é nitidamente o mais interessado em futsal sempre cria tópicos falando e sempre informando a galera e sei que o seu desabafo é direcionado a alguns, então vei como a carapuça não serve para mim, eu não vou te dizer como se portar afinal está no seu direito de extravasar, levando em conta que infelizmente apesar de sermos 'família' toda família tem seus BABACAS e não é diferente da 'família' do site, corneteiros que nem sabe o que é liga futsal muito menos o dia a dia do time e vem corneta o time do futsal porque está frustado com o profissional da grama.

é nítido o comportamento simplista e sem objetividade sem critério e muito menos coerência de alguns, que esculacham da mesma forma que em outras redes sociais...

Por isso chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quem adora criticar(corneteiros do inferno) e não enxergar o trabalho...isso serve pára o todas as vertentes.

Guilherme Faber Da Silva #1.398 @chileno21 em 02/09/2014 às 11:52

Ele vai estrear 11 de Outubro, tá cumprindo uma punição que sofreu na Liga Russa

Fernando #268 @fernando.invicto em 02/09/2014 às 09:48

" "

Só uma pergunta quando o neto vai estrear poha

Guilherme Faber Da Silva #1.398 @chileno21 em 02/09/2014 às 11:52

Verdade, no sentido literal eles são uns babacas msm asuhahuhuasuhas

90 #1056 @danivenasilva em 02/09/2014 às 09:34

" "

Além de corneteiro são burros, um dia escrevi aqui quem critica o Corinthians no mínimo é Fiel torcedor, o babaca escreve só quem tem dinheiro que pode torcer para o Corinthians, nem interpretar o babaca sabe.

Guilherme Faber Da Silva #1.398 @chileno21 em 02/09/2014 às 11:51

É isso aí Alex, Timão sempre!

Alex #22 @alexbahu em 02/09/2014 às 04:48

" "

Parabéns Timão...

Vai Corinthians, seja no campo ou na quadra.

Guilherme Faber Da Silva #1.398 @chileno21 em 02/09/2014 às 11:50

É isso aí Danilo! Junto com Timão, apoiar sempre e saber criticar.

Vai Corinthians

90 #1056 @danivenasilva em 02/09/2014 às 09:32

" "

Guilherme @chileno21 , ISSO NOVAMENTE PARABÉNS!

Alguns aqui dizem que conhece tanto o futebol mas não sabem reconhecer que o Corinthians vem de uma sequencia incrível e que no pais tem outros clubes que também trabalham para ser campeão.

Cleidson De Almeida E Sousa #39 @cleidson em 02/09/2014 às 11:42

Ae Guilherme apesar de ter gente te criticando pedindo para você ter respeito que aqui é família e bla bla bla.

Eu te entendo e te apoio afinal você é nitidamente o mais interessado em futsal sempre cria tópicos falando e sempre informando a galera e sei que o seu desabafo é direcionado a alguns, então vei como a carapuça não serve para mim, eu não vou te dizer como se portar afinal está no seu direito de extravasar, levando em conta que infelizmente apesar de sermos 'família' toda família tem seus BABACAS e não é diferente da 'família' do site, corneteiros que nem sabe o que é liga futsal muito menos o dia a dia do time e vem corneta o time do futsal porque está frustado com o profissional da grama.

é nítido o comportamento simplista e sem objetividade sem critério e muito menos coerência de alguns, que esculacham da mesma forma que em outras redes sociais...

Por isso chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quem adora criticar(corneteiros do inferno) e não enxergar o trabalho...isso serve pára o todas as vertentes.