Chuuuuuuuuuuuuuuuupa Corneteiros do Inferno!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Guilherme #1.398 @chileno21 em 01/09/2014 às 21:40

Aí seus babacas! Vencemos o Cabo Frio pela Liga Nacional e estamos na cola do Jaraguá e Blumenau pra chegar na liderança.

http://futsalalvinegro.blogspot.com.br/2014/09/corinthiansunip-bate-o-cabo-friomacae.html

Um chupa pra TODOS que falaram na partida contra o Intelli que o Deivid, Fernando, Lucas e etc são lixos!

Os cara representaram nois no dia no aniversário do SCCP.

Obrigado pra tds que acreditam na equipe, se você não crê não tem problema! Isso dá mt motivação pra nois! Não desista do que você quer, você é valente, siga em frente!

2.212 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Danilo Martins Alves #2.266 @danilofoka em 02/09/2014 às 11:31

Vai Corinthians!

Publicidade

Fernando Invicto #268 @fernando.invicto em 02/09/2014 às 09:48

Só uma pergunta quando o neto vai estrear poha

90 Minutos #1.059 @danivenasilva em 02/09/2014 às 09:41

Qual o time que você conhece que ganha títulos todo ano é só responder um no planeta terra.

Veja a quantidade de títulos que ganhamos desde de 2011 até agora é outra coisa se ficarmos no G4, está de bom tamanho esse time para jogar a Libertadores vai dar trabalho sim.

90 #1059 @danivenasilva em 02/09/2014 às 09:30

" "

Qual é o time que você conhece que consegue ser campeão todo ano?

O Corinthians vem de um sequencia linda, digna de estudo e respeito, só que no Brasil tem outros time você sabia?

Não são coadjuvantes são clubes que tem a sua torcida e pessoas trabalhando para dar o melhor.

O FUTEBOL É O ÚNICO ESPORTE QUE PERMITE ISSO, CONSULTE QUANTO FOI O JOGO DO REAL MADRI ESTE FINAL DE SEMANA.

90 Minutos #1.059 @danivenasilva em 02/09/2014 às 09:34

Além de corneteiro são burros, um dia escrevi aqui quem critica o Corinthians no mínimo é Fiel torcedor, o babaca escreve só quem tem dinheiro que pode torcer para o Corinthians, nem interpretar o babaca sabe.

90 Minutos #1.059 @danivenasilva em 02/09/2014 às 09:32

Guilherme @chileno21 , ISSO NOVAMENTE PARABÉNS!

Alguns aqui dizem que conhece tanto o futebol mas não sabem reconhecer que o Corinthians vem de uma sequencia incrível e que no pais tem outros clubes que também trabalham para ser campeão.

90 Minutos #1.059 @danivenasilva em 02/09/2014 às 09:30

Qual é o time que você conhece que consegue ser campeão todo ano?

O Corinthians vem de um sequencia linda, digna de estudo e respeito, só que no Brasil tem outros time você sabia?

Não são coadjuvantes são clubes que tem a sua torcida e pessoas trabalhando para dar o melhor.

O FUTEBOL É O ÚNICO ESPORTE QUE PERMITE ISSO, CONSULTE QUANTO FOI O JOGO DO REAL MADRI ESTE FINAL DE SEMANA.

Alex Bahu #22 @alexbahu em 02/09/2014 às 04:48

Parabéns Timão...

Vai Corinthians, seja no campo ou na quadra.

Ronaldo Juniior #114 @ronaldoo em 01/09/2014 às 23:14

#VaiCorinthians

Carlos Mg #257 @carlosmg em 01/09/2014 às 23:08

Desculpas aceitas, mesmo assim, lembre-se somos uma família!

Guilherme #1398 @chileno21 em 01/09/2014 às 22:25

" "

Carlos, eu posso te explicar.

Depois da partida contra o Intelli, demorei demais pra dormir logo quando cheguei da faculdade! Porque mts otários, que assistem um, dois jogos por ANO sobre o futsal, ficaram xingando essas pessoas que citei.Fui tentar explicar, mas sequer deram ouvidos e descontei a minha IRA neles.Desculpe se eu te ofendi, não era a minha intenção.

Abraços!

Skull Sccp #195 @skull em 01/09/2014 às 22:46

To na torcida pelos caras, ainda tem o neto estreando daqui a 1 mês p/dar mais qualidade ainda p/o time.