Erro grave na matéria do Lance divulguem

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Diego #2.722 @djmlvs66 em 03/09/2014 às 16:53

O Petros se estiver irregular seria apenas no jogo contra o coritiba, porque todos os jogos antes de 1 de agosto ele tinha um contrato regular de empréstimo, e na reportagem eles cometem um erro grave incluindo todos os jogos apos dia 1, porque segundo eles mesmos ele só poderia estar regular apos dia 4 de agosto, pois então apos dia 4 de agosto ele estava regular, e todos os jogos pós esse dia ele estaria perfeitamente regular! E assim não sei daonde eles tiraram essa conta de 21 pontos!

2.812 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

André Emerson De Oliveira Oshikawa #65 @deco1910 em 03/09/2014 às 16:59

Isso que estou falando desde ontem...não tem porque denunciar todos os jogos...seja antes do dia 01 ou depois...antes estava regularizado por empréstimo e os jogos depois também já estava com contrato novo.

Últimas respostas

Marcelo Carvalho #872 @marcelo.carvalho3 em 04/09/2014 às 12:08

Isso é um vicio da imprensa esportiva, sempre polemizar e dramatizar tudo pra ganhar audiência!

Publicidade

Pierri Soccol #2.565 @soccol em 04/09/2014 às 11:17

Sensacionalismo! Só isso.

João Guilherme #1.095 @joepublicitario em 04/09/2014 às 11:14

Não foi erro, erro é quando não é intencional, nesse caso foi má fé mesmo

Dalton Warkson #452 @daltin em 04/09/2014 às 11:10

Tem 3 dias que to falando isso também, já até disculti um amigo flamerdista zuando que vamos caie de novo.

Miguel Cardoso Da Silva #937 @miguelitu em 04/09/2014 às 11:06

È a ansiedade de lascar a lenha no nosso nome, ganhar audiência e ibope numnome que realmente rende isso...

André Emerson De Oliveira Oshikawa #65 @deco1910 em 04/09/2014 às 10:28

Se existe irregularidade é apenas em um jogo..mas acho que não, pois o contrato dele era com início dia 02/08...mas como sábado e domingo ninguém trabalha na FPF e CBF, colocaram antes no BID pra não ter que esperar até dia 04...mas o que vale é a validade do contrato...renovado com data a partir do dia 02 ou seja, ele estava com contrato vigente a assinado...no dia do jogo..

André #65 @deco1910 em 03/09/2014 às 16:59

" "

Isso que estou falando desde ontem...não tem porque denunciar todos os jogos...seja antes do dia 01 ou depois...antes estava regularizado por empréstimo e os jogos depois também já estava com contrato novo.

Ghustavo Rodrigues De Sá #3.172 @ghustavo em 04/09/2014 às 00:51

Galera, esse negócio é só pra tumultuar o Timão, vamo é comemorar a classificação na copa do Brasil!

Alan Lazari #1.877 @alanlzr em 04/09/2014 às 00:45

Muitissimo bem observado!

Cleder Rogerio Maximo #87 @timao01 em 04/09/2014 às 00:31

Não sou advogado, mas eu creio que estão alegando que no momento do registro do jogador ele não possuía contrato com o Timão, logo o registro não teria validade para todos os jogos.

Victor Morkoski #4.392 @victor.morkoski em 04/09/2014 às 00:04

Mas estão alegando que como o contrato não estava valendo quando o Petros foi inscrito, essa inscrição seria irregular