A hora é agora!Malcom titular ne mano

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Pelayo #2.357 @luismarpelayo em 05/09/2014 às 17:52

Tem que colocar o mlk pra jogar já que Não tem mais atacante.

NAda de improvisar Danilo ou Jadson

1.031 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

José Luiz #788 @jos.luiz em 06/09/2014 às 03:15

O que vão falar depois eu não sei, mas eu seu que ele tem que ter uma oportunidade real como titular.

Publicidade

Joãozinho Batista #3.675 @joaozinho.poderoso em 06/09/2014 às 02:33

To torcendo para o mal do mlk Não, só que se for mal TODO mundo vai culpar ele, a imprensa, o técnico, os torcedores, só porq ele é novo a responsa vai cair em cima dele

Tem que ter calma o mlk tem 16 ou 17 anos muito novo ainda... Ooooh

Sergio #1494 @sanguebomgaviao em 06/09/2014 às 02:29

" "

Se os caras falam, isso é uma coisa. O Corinthians não fala isso e muito menos o Malcon. Parece até que você tá torcendo para o garoto ir mal só pra poder vir aqui e falar 'ta vendo, não joga nada!'... Oooh!

Sergio Luiz Souza #1.494 @sanguebomgaviao em 06/09/2014 às 02:29

Se os caras falam, isso é uma coisa. O Corinthians não fala isso e muito menos o Malcon. Parece até que você tá torcendo para o garoto ir mal só pra poder vir aqui e falar 'ta vendo, não joga nada!'... Oooh!

Joãozinho #3675 @joaozinho.poderoso em 06/09/2014 às 02:26

" "

Não porq os caras daqui falam como se ele fosse um Neymar da vida

Sergio Luiz Souza #1.494 @sanguebomgaviao em 06/09/2014 às 02:27

O Mano vai de 4-2-3-1 com o Romero na frente sozinho... Ralf e Bruno de volantes, Renato, Jadson e Danilo no meio... Isso seria o mais lógico. Lembrem-se que é um jogo fora de casa.

Joãozinho Batista #3.675 @joaozinho.poderoso em 06/09/2014 às 02:26

Não porq os caras daqui falam como se ele fosse um Neymar da vida

Sergio #1494 @sanguebomgaviao em 06/09/2014 às 02:23

" "

OLha aí! Tá vendo? É por isso que a base nunca funciona no Corinthians. Já tão falando 'agora quero ver se é tudo isso mesmo' e se não jogar bem já vão falar ' lixo, não joga nada...'

Sergio Luiz Souza #1.494 @sanguebomgaviao em 06/09/2014 às 02:23

OLha aí! Tá vendo? É por isso que a base nunca funciona no Corinthians. Já tão falando 'agora quero ver se é tudo isso mesmo' e se não jogar bem já vão falar ' lixo, não joga nada...'

Joãozinho #3675 @joaozinho.poderoso em 06/09/2014 às 02:12

" "

Agora quero ve se ele é isso tudo msm como vocês falam

Joãozinho Batista #3.675 @joaozinho.poderoso em 06/09/2014 às 02:12

Agora quero ve se ele é isso tudo msm como vocês falam

Renato Rosa @renato.rosa em 06/09/2014 às 01:47

Tem que ter tempo e aproveitar pra jogar com raça e com dribles pra conquistar a Fiel

Leonardo Clausi #376 @leoclausi em 06/09/2014 às 01:44

Apoiado. Arrisca. Luciano suspenso, guerrero na seleção e romarinho saindo. Talvez o romarinho faça esse jogo como despedida, então não sei se vai rolar para o Malcom.mas eu apoio!

Will W. #1.359 @wildemwennigton em 06/09/2014 às 00:40

Eu a pouco tempo não concordaria, mas sinceramente ele não vai jogar menos que os atuais atacantes do Corinthians, meu medo de colocar o garoto pra jogar esses jogos importante é que o cara fique queimado por algumas atuações ruins, como esta sendo o caso do Romero, infelizmente.