A hora é agora!Malcom titular ne mano

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Pelayo #2.299 @luismarpelayo em 05/09/2014 às 17:52

Tem que colocar o mlk pra jogar já que não tem mais atacante.

NAda de improvisar Danilo ou Jadson

1.031 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Leandro Valentim #228 @leandrocvsccp em 06/09/2014 às 00:23

Seria bom se o mano visse o post e gostasse da ideia

Lucas #54 @lucas.ps.timao em 05/09/2014 às 21:44

" "

Pelo jeito ele vai de Renato Augusto e Jadson Malcom e Romero.

Publicidade

Wesley Rafael #1.353 @wrafael em 06/09/2014 às 00:09

Esse vai ser o 'plano B' depois da fracassada contratação do Nilmar, e da saída do Romarinho, esse mlk vai suprir a ausência muito bem.

Brayan Luiz S De Lima #12.664 @negofiel13 em 05/09/2014 às 23:10

Eu concordo totalmente nda de improvissar...mais a diretoria deve ter consultado o mano até porque não mais pode trazer jogador tirando os da serie b então acho que ele vai ter mais oportunidades de mostra seu futebol

Gustavo Rebouças #81 @gustavo.reboucas em 05/09/2014 às 22:40

Quem joga é o Danilo, não precisa ser nenhum gênio pra saber isso.

Mas é bem provável que ele entre no segundo tempo.

Lucas Pereira Da Silva #54 @lucas.ps.timao em 05/09/2014 às 21:44

Pelo jeito ele vai de Renato Augusto e Jadson Malcom e Romero.

Maiara Santos #64 @may123 em 05/09/2014 às 21:40

Eu vou matar o mano, se ele colocar o Danilo de centroavante

Carlos Alberto Ferreira #674 @karlos6473 em 05/09/2014 às 20:37

Tem que por ele no começo do jogo, se sentir tira!

Gabriela Menezes #247 @gabrielamenezes7 em 05/09/2014 às 20:11

Colocaria ele no segundo tempo, já que ele é rápido e vai pegar a zaga do Criciúma cansada. Pra cima, moleque!

Sergio T #139 @sergio.t em 05/09/2014 às 20:07

A maior comedia e que não aproveitam nenhum dos mlks da base, maior revolta minha e essa com a diretoria amadora que temos no s.c.c.p. // Timão // vai Corinthians C/TD e C/TDS e nois 2014