Mais uma da CBF

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Danilo #4.552 @danilo.poseydon em 07/09/2014 às 12:55

Marcou o segundo jogo nosso contra o Atlético em data fifa, lembrando que o segundo jogo é lá no mineirao, cada dia mais o futebol age com interreses obscuros.

840 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Eduardo Martins #41 @edu.81 em 07/09/2014 às 17:57

Se for mesmo data fifa...

O Corinthians pode e deve pedir o adiamento do jogo

Pois será 4 jogadores titulares...em teoria...

Publicidade

Benivaldo Silva Feitosa #707 @ninhofei em 07/09/2014 às 15:08

Como o Corinthians aceita isso, tem que exigir a mudança de data para esse jogo.E depois tem gente que acha que temos o complexo de vira- latas. Ou isso não é para prejudicar, tá na cara que é. Vai Corinthians!

Baltazar Oswaldo Silva #10 @baltazar.1954 em 07/09/2014 às 15:07

E engraçado que corremos o risco de jogarmos desfalcados duas vezes contra as frangas.

Chacal/sc Corinthians Paulista #102 @todo.poderoso.timao. em 07/09/2014 às 14:15

O Corinthians não pode aceitar isso calado...vai tomar #[email protected]%

Carlos Da Silva #120 @carlos.da.silva1 em 07/09/2014 às 14:05

Sacanagem daqui a poco vão jogar contra o sub 15 do Timão sfde

Lucas Pereira Da Silva #44 @lucas.ps.timao em 07/09/2014 às 14:04

Por isso que eu falo que é mã gestão eles prejudicam todo Mundo, só pensam nos interesses deles, e não abrem mão do Campeonato Brasileiro é inexplicável que os presidentes dos Clubes aceitem isso tão naturalmente pagam os salários e tudo e nas decisões mais importantes aparece esses vagabundos e incompetentes da CBF pra destruir um planejamento que foi feito visando conquistar todos títulos, a culpa são desses vagabundos Marin, Del Nero, Rinaudi.

Edinaldo Carvalho #433 @edinaldo.carvalho em 07/09/2014 às 13:59

Mais ou menos assim

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 07/09/2014 às 13:41

Acho que eles aceitariam sim.

Pois perderiam um jogador, enquanto nós iremos perder 4 ou 5.

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 07/09/2014 às 13:02

A diretoria do Timão já acenou que não irá jogar nessa data, vamos aguardar.

Matheus Beneli Goulart #322 @matheus.beneli.goula em 07/09/2014 às 13:01

Isso já não me surpreende, CBF e STJD só ajudam os clubes do Rio, por exemplo o Flor_minen_C...

1 a 10 de 12 respostas