Botafogo x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Botafogo

Acompanhe ao vivo

Vixe, será? Pode ser o fim do circo, CBF e fantoches STJD...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Danilo #3.724 @danilo.poseydon em 08/09/2014 às 13:35

Romário poderia assumir o ministério do esporte, cargo oferecido por candidato a presidência, seria um passo enorme diante tanta crise no futebol brasileiro.

1.599 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Prof. Corinthians #1.550 @geografia em 08/09/2014 às 14:18

Quem ofereceu esse cargo para o Romário?

Cara, não se iluda. Na política, as coisas não são simples assim. Quando, em 2003, o Cristóvão Buarque foi nomeado Ministro da Educação, eu achava que iríamos conhecer avanços, mas ele só fez cagada. Isso só para fazer uma analogia.

O poder Globo/CBF é muito grande e não é um ministério nas mãos de um cara como o Romário que irá sequer arranhá-los. É triste, mas a verdade é essa, nem a atual presidência da República, que é inimiga mortal desse grupo, pode fazer algo contra eles.

A esperança seria a aprovação da lei de fiscalização da CBF e seus recursos. Isso sim botaria pra f.oder, mas duvido que seja aprovada. O lobby do Ricardo Teixeira e seus anexos é muito grande ainda. =/

Cecel Rodrigues #11 @cecelzinho em 08/09/2014 às 15:55

Game Over CBF

Últimas respostas

Gustavo Lima #1.129 @annhilatesccp em 08/09/2014 às 18:02

Tudo que vier é lucro, se eu ficar me importando com o passado talvez nada mudará.

Publicidade

Moisés Pinheiro #456 @moisazl em 08/09/2014 às 17:57

1354 esse é o número, abraços!

Samu #1 @samu.zlsp em 08/09/2014 às 14:56

" "

Ele e o Andrés vão acabar com a máfia da CBF.

Voto Andrés!

Moisés Pinheiro #456 @moisazl em 08/09/2014 às 17:56

Marina do mesmo partido PSB ofereceu o cargo, ou seja se ela ganhar Romario será o novo ministro dos esportes.

Se Romario mantiver a mesma linha, eu digo se porque politico é foda, muda de opinião que nem muda de roupa, o bixo vai pegar para o lado de marin e del nero!

Prof. #1550 @geografia em 08/09/2014 às 14:18

" "

Quem ofereceu esse cargo para o Romário?

Cara, não se iluda. Na política, as coisas não são simples assim. Quando, em 2003, o Cristóvão Buarque foi nomeado Ministro da Educação, eu achava que iríamos conhecer avanços, mas ele só fez cagada. Isso só para fazer uma analogia.

O poder Globo/CBF é muito grande e não é um ministério nas mãos de um cara como o Romário que irá sequer arranhá-los. É triste, mas a verdade é essa, nem a atual presidência da República, que é inimiga mortal desse grupo, pode fazer algo contra eles.

A esperança seria a aprovação da lei de fiscalização da CBF e seus recursos. Isso sim botaria pra f.oder, mas duvido que seja aprovada. O lobby do Ricardo Teixeira e seus anexos é muito grande ainda. =/

Eduardo Martins #32 @edu.81 em 08/09/2014 às 17:53

O romario sozinho não consegue não...

Mais se no congresso tiver algumas cabeças pensantes igual a do romaria e do Andres sanches ai sim pode ser que consiga

Danilo Poseydon #3.724 @danilo.poseydon em 08/09/2014 às 17:41

Se o Andrés ganhar, ele vai caçar cada rato lá de dentro que armou contra ele...

Danilo Poseydon #3.724 @danilo.poseydon em 08/09/2014 às 17:31

O Futebol é, e deverá sempre ser maior que qualquer entidade que cuida dos seus fins, o que quer que aconteça daqui para frente deve ser de caráter benigno, para o bem maior.

Gustavo Rebouças #71 @gustavo.reboucas em 08/09/2014 às 17:26

A Marina, se ganhar, vai oferecer o cargo à ele.

Eu curto a página dele no Facebook e ele vem dando a entender isso o tempo todo.

Prof. #1550 @geografia em 08/09/2014 às 14:18

" "

Quem ofereceu esse cargo para o Romário?

Cara, não se iluda. Na política, as coisas não são simples assim. Quando, em 2003, o Cristóvão Buarque foi nomeado Ministro da Educação, eu achava que iríamos conhecer avanços, mas ele só fez cagada. Isso só para fazer uma analogia.

O poder Globo/CBF é muito grande e não é um ministério nas mãos de um cara como o Romário que irá sequer arranhá-los. É triste, mas a verdade é essa, nem a atual presidência da República, que é inimiga mortal desse grupo, pode fazer algo contra eles.

A esperança seria a aprovação da lei de fiscalização da CBF e seus recursos. Isso sim botaria pra f.oder, mas duvido que seja aprovada. O lobby do Ricardo Teixeira e seus anexos é muito grande ainda. =/

Robson C. Campos #1.378 @picapau73 em 08/09/2014 às 17:03

Romário só começou a detonar CBF e afins depois que parou de mamar nas tetas deles, um tremendo hipocrita e oportunista...

Lucas Xavier #157 @alvifiel em 08/09/2014 às 16:56

Ia fazer a mesma pergunta!

Prof. #1550 @geografia em 08/09/2014 às 14:18

" "

Quem ofereceu esse cargo para o Romário?

Cara, não se iluda. Na política, as coisas não são simples assim. Quando, em 2003, o Cristóvão Buarque foi nomeado Ministro da Educação, eu achava que iríamos conhecer avanços, mas ele só fez cagada. Isso só para fazer uma analogia.

O poder Globo/CBF é muito grande e não é um ministério nas mãos de um cara como o Romário que irá sequer arranhá-los. É triste, mas a verdade é essa, nem a atual presidência da República, que é inimiga mortal desse grupo, pode fazer algo contra eles.

A esperança seria a aprovação da lei de fiscalização da CBF e seus recursos. Isso sim botaria pra f.oder, mas duvido que seja aprovada. O lobby do Ricardo Teixeira e seus anexos é muito grande ainda. =/

Brunno Do Valle #1.887 @brunnosccpholligan em 08/09/2014 às 16:56

Que o Romario exploda o lixo do stjd e a CBF!