Árbitro que levou trombada de Guerrero inocenta o atacante Corinthiano

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lucas #11.616 @lucas.reebollo em 08/09/2014 às 16:17

O árbitro Leandro Bizzio Marinho, aquele que levou uma trombada de Guerrero no jogo contra o Grêmio (em 24 de agosto), inocentou o atacante do Corinthians. Em conversas informais com amigos, o juiz afirmou que Guerrero não teve nenhuma intenção de acertá-lo. Mais: disse que ficou surpreso com a denúncia do STJD. Guerrero será julgado nesta segunda-feira pelo tribunal esportivo.

562 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Gabriela Bressanin #90 @gaabibressanin em 08/09/2014 às 17:51

Nada mais correto, até um jumento pode perceber que o Guerrero estava de olho na bola pra disputar ela. Qual será a próxima denuncia para prejudicar o Corinthians? Acho que já deu né.

Últimas respostas

Luiz Carlos Berto @luizao1977 em 08/09/2014 às 20:07

Até que enfim! Estava insurportável, contra tudo e contra todos!

Publicidade

Anderson Bp #115 @mazzafiel em 08/09/2014 às 19:15

Estava claro que o Guerrero não seria punido, pois não fez nada, diferente do Petros!

Baltazar Oswaldo Silva #13 @baltazar.1954 em 08/09/2014 às 19:10

1 voto pela absolvição

Jack Tadeu Bahde #133 @tadeu54 em 08/09/2014 às 19:08

Pelo menos um juiz honesto!

Robson Oliveira #6 @robson.oliveira4 em 08/09/2014 às 17:55

Foi contra o Bragantino, mas acho que não vai ser levado conta. De qualquer forma acho que dessa vez não da nada

Gabriela Bressanin #90 @gaabibressanin em 08/09/2014 às 17:51

Nada mais correto, até um jumento pode perceber que o Guerrero estava de olho na bola pra disputar ela. Qual será a próxima denuncia para prejudicar o Corinthians? Acho que já deu né.

Aguero . #200 @12586 em 08/09/2014 às 17:51

Acabou o caso, stjd

Chacal/sc Corinthians Paulista #84 @todo.poderoso.timao. em 08/09/2014 às 17:42

Agora a imprensa suja, e o stjd, querem desenhar o Corinthians como o time que agride juízes.RIDÍCULO!

Adriano De Souza Franco #35 @adrianer em 08/09/2014 às 16:56

Mas é capaz dessa STJD punir, mesmo o Juiz inocentando, é uma poca vergonha isso, só por denunciar.

Lucas Xavier #155 @alvifiel em 08/09/2014 às 16:55

Justo!

1 a 10 de 19 respostas