Marcelo Moreno

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Adilson #4.109 @ac.sorocaba em 08/09/2014 às 18:28

No jogo do Cruzeiro com o Santos, Marcelo Moreno deu cotovelada em Bruno Ovini. Este último ficará 2 meses afastado devido a contusão. O STJD acaba de julgá-lo (08/09 as 18hrs) e absolveram. Até quando o futebol brasileiro será dirigido por estes juízes?

2.435 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Jose Antonio Rossi #244 @zecarossi em 08/09/2014 às 21:53

Você não conhece o ZEZé Perrela, aquele do aviãozinho!

Publicidade

Rodrigo A C #1.747 @rodrigoaraujoc em 08/09/2014 às 21:53

Só tenho receio que essas últimas absolvições, sejam só um agrado para depois virem e enfiarem a faca nas nossas costas no caso do registro do petros

Lucas Batista #178 @.maisquelouco em 08/09/2014 às 21:51

Ele só não foi punido porque não é jogador do Corinthians. Eu acho que ele deveria ter pego uns jogos sim.

Cláudia & Isabel #10 @claribel em 08/09/2014 às 21:39

Não é mania de perseguição não, mas se fosse jogador do Corinthians seria punido por vários jogos e multa, com certeza.

Benivaldo Silva Feitosa #714 @ninhofei em 08/09/2014 às 21:13

Todos nós sabemos porque esses caras se metem no futebol, é para proteger os clubes cariocas que estão numa pindaíba que só. Vocês já viram o tal CT do flu, já viram o CT do flalido, do vice da gama ou do bostafogo, piada né! Antes eles tinham time bons e rendas boas, ganhavam campeonatos, e agora nem uma coisa nem outra, as torcidas ficaram pequeninas, agora é só no papo furado que a torcida do time da globo é maior, então inventaram o stjd, como centroavante titular dos times cariocas, ai vocês viram o ano passado o atacante conseguiu deixar o furminense na PRIMEIRA. VAI Corinthians!

Mateus Silva #147 @mateuzscorinthians em 08/09/2014 às 21:08

Se fosse algum jogador do Corinthians, seria banido do futebol.

Aguero . #267 @12586 em 08/09/2014 às 20:33

Boa.

Antonio Carlos Batista #13.077 @chacara em 08/09/2014 às 20:17

Olha meu caro colega nos estamos ferrado não sei como liberaram o guerreiro mais que querem ferrar o Timão isso sim querem. Há não ajudaram o flamerda sábado por isso não ganhou como eu gosto de ver esse flamerda cada vez + lá embixo

Gilberto De C Sales #3.573 @gilberto.campos em 08/09/2014 às 20:17

Esperar o que desse lixo que chamam de tribunal, essa porcaria só vai mudar se povo for pra rua como foi na época das diretas, tem que ser na marra

Anderson Silva #240 @anderson.silva8 em 08/09/2014 às 20:05

Teve um tempo desses, que o Dodô lateral da base do Corinthians.. Jogava emprestado no Bahia, um jogador do Internacional quebrou a perna dele e não pegou nenhum dia de suspensão, e pra falar o juiz não marcou nem falta.