Fórum do Corinthians

Até que enfim o Neto falou algo que presta...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 1.931º

Leonardo 1386 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2022 às 13:16
Por Leonardo Barreto Martins (@leonardo.barreto.mar)

Falou que o Rafael Ramos é inocente.

O Duílio falou para o Neto que ele foi junto com o Rafael Ramos no vestiário do Inter. O Edenilson queria que o Rafael Ramos assumisse o crime, aí não iria fazer o bo na polícia. O Rafael Ramos falou que não iria pedir desculpas... Porque não chamou ele de macaco

Só observo...

3.810 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 87º

Marcos 13557 posts

@marcaotimao em 16/05/2022 às 13:23

Edenilson mal caráter demais igual a diretoria do timeco dele

Foto do perfil de Bruno Lang

Ranking: 1.386º

Bruno 1915 posts

@bruno.lang em 16/05/2022 às 15:34

Muito sujo esse Edenilson, e se duvidar estava até gravando toda a conversa.

A cara desse timinho colorado.

Últimas respostas

Foto do perfil de Mendigo Alvinegro

Ranking: 48º

Mendigo 17881 posts

@anderson.kullowisky. em 16/05/2022 às 19:35

Edenilson = Caluniador.
Tem que processar.

Publicidade

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 588º

Fabiano 4056 posts

@fabiano.lima7 em 16/05/2022 às 18:19

Rafael realmente foi corajoso porque infelizmente não sabe bem como funciona as coisas no Brasil. A lei diz que todos são inocentes até que se prove o contrário só que se te acusarem de racismo, homofóbico, estupro você já é acusado muito antes, linxado na Internet e em muitos casos fisicamente, quantas pessoas já foram severamente prejudicada por falsa acusação. Espero que ele seja inocente e não se deve falar nada antes de ser concluído o caso assim como falei do Robson bambu que uma boa parte aqui já o condenou

Foto do perfil de Ryomen Sukuna

Ranking: 345º

Ryomen 5847 posts

@nathan.garcia2 em 16/05/2022 às 17:45

Edenílson mal caráter.

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 961º

Jack 2681 posts

@jackson.luiz.silva.d em 16/05/2022 às 17:20

Caraca, se for isso mesmo, situação ainda mais feia, obrigar o cara a assumir um crime que não cometeu ou assumir um b.o...

Ainda bem que resolveu assumir o b.o, pois se fizesse o contrário, certamente hoje, estaria ainda pior a situação.

Foto do perfil de José Luiz Rodrigues

Ranking: 4.505º

José 484 posts

@luizinho.rodrigues em 16/05/2022 às 17:13

O Edenilson se achou esperto e tentou induzir ao erro, porque ele queria que o Rafael Ramos caísse na tolice de assumir uma culpa inexistente, para ficar de bom moço e depois iria com a confissão do mesmo para delegacia onde haveria provas testemunhas e Rafael estaria ferrado. Isso também é crime seu Edenilson e você vai pagar por isso!

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 463º

Francisco 4831 posts

@francisco.marcondes em 16/05/2022 às 17:00

Quanta polêmica hein? Infelizmente logo...logo...surge um novo episódio parecido com este...e este assunto acaba se perdendo no tempo...como ocorreu com tantos outros..lembram do caso do goleiro aranha?

Foto do perfil de Leonardo Prado Da Silva

Ranking: 1.956º

Leonardo 1370 posts

@leoscpc1910 em 16/05/2022 às 16:11

O último jogador que tirou vantagem do Corinthians se encontra na reserva da Ponte Preta, em convívio frequente com o DM, Dedé e seu declínio técnico e histórico. O futebol tem dessas, Edenilson fez sua escolha.

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 235º

Luan 7564 posts

@luan.fps em 16/05/2022 às 14:46

A postura do Rafael Ramos não é de alguém que cometeu crime.

Ele tá com a consciência tranquila.

Sabe que não falou o que estão acusando ele, e isso já atesta muito.

Indignação por ter sido acusado de algo que não fez, vir a público, dar cara a tapa e até mesmo se mostrar disposto a ir no vestiário conversar com o outro.

Cadê o Edenilson? Já veio se pronunciar a respeito desse episódio ou só preferiu se esconder como tem feito desde que o jogo acabou? Não é postura de alguém que sofreu injúria.

Foto do perfil de Phelipi Pereira Da Silva Costa

Ranking: 51º

Phelipi 17163 posts

@phelipi em 16/05/2022 às 14:41

Quando firma com certeza assim, dificilmenteesta errado!

x