Fiquem tranquilos
Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2022 às 13:40
Por Lucas Campioti
(@lucas.campioti1)
Isso do Ramos não vai dar em nada, até porque ele não falou nada e outra que o Corinthians não vai romper contrato ou deixar o cara treinando em separado, o time tem interesse no mercado português e qualquer atitude contra Ramos sabota as tentativas de contratação de jogadores em fim de contrato
E aproveitando, como é mal caráter este tal Edenilson, o cara não chamou ele de macaco, isso é um fato, o cara se aproveitou da situação onde o Corinthians estava na iminência de marcar o terceiro gol
Sem vergonha e mentiroso
1.255 visualizações e 15 respostas neste tópico
Responder tópico
Melhor resposta
@felippe.duarte em 16/05/2022 às 13:49
Não acredito que ele tenha feito todo esse carnaval para esfriar o jogo.
Acredito que quando o Ramos disse 'malaco' ele entendeu como 'macaco' e por isso insistiu em levar isso para frente e também para não ser julgado como mentiroso depois.
É mais 'humano' acreditar em um mal entendido do que acreditar que uma pessoa faria todo esse carnaval mentiroso para prejudicar um colega de profissão, sabendo que isso irá sujar a honra do outro permanentemente.
Últimas respostas
@jose.roberto68 em 16/05/2022 às 18:26
Está grave denuncia tem que ser apurada o quanto antes pois não duvido que referido fato pode se tornar um meio de parar a reação do outro time mesmo que isto pode acabar com a carreira do jogador acusado. E caso não fique comprovado que se puna o acusador com a mesma força que este grave assunto requer simples assim.
Publicidade
@suso77 em 16/05/2022 às 18:16
Vou fazer uma reflexão:
- Se o RR disse seja lá o que for, onde nada se assemelhe a palavra que a vítima diz ter escutado ou entendido...como ficaria a situação?
Confundir...'baralho' com... '_aralho'...'phorra...com 'orra'...'tá maluco'...'tá caduco'...acredito que está valendo...pela semelhança das palavras...
...e se não tiver nexo...com ficará?
@jhonnatanoliveira em 16/05/2022 às 17:52
Acredito que se houve qualquer coisa do tipo e for comprovada a culpa do Rafael, haverá rescisão do contrato por parte do clube.
Eu lembro que saiu uma notícia na época do problema com o Robson Bambu, que o clube estaria adicionando cláusulas no contrato como maneira de se proteger quando desse m****, depois do caso do Avelar.
Temos que esperar a conclusão do inquérito pra tomar partido com certeza, senão a gente fica com cara de tacho depois.
@belisco em 16/05/2022 às 17:44
Pra mim foi estratégia para não perder o jogo.
@.maisquelouco em 16/05/2022 às 16:45
Pra mim o mais preocupante é ver como a sociedade está doentia. Estão condenando uma pessoa sem provas, só a palavra do acusador está sendo o suficiente.
@viola.fiel em 16/05/2022 às 15:59
Cara...eu não tenho certeza alguma de que não vai dar em nada.
A gente não pode ser basear no fórum, onde praticamente 100% estão aguardando apurações.
Fora daqui, o Rafael está condenado...NINGUÉM quer saber...a versão dele.
O Vessoni postou que isso será investigado, e tão falando que ele passa pano pra racista.
Não querem saber...
@w.loko em 16/05/2022 às 13:42
O mau caráter do clube impregnou no jogador... Já era! Sem salvação!