Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Absurdo na conta do Twitter do globoesporte (caso Rafael Ramos)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 3.027º

Lucas 1.018 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2022 às 19:40
Por Lucas Cunha (@lucas.dias54)

Absurdo na conta do Twitter do globoesporte (caso Rafael Ramos)

Estou completamente indignado pela situação que colocaram o jogador Rafael Ramos, todas as mídias tem um doutor da lei que está ACUSANDO mesmo sem provas o Rafael Ramos. Não sei se é por puro mal caráter para tentar acabar com a carreira de um jogador que mal conhecemos ou por ódio do SCCP. Agora pouco o site globoesporte no Twitter publicou uma matéria acusando totalmente o lateral do Corinthians e logo após excluiu. Outra que abriu sua boca para julgar foi Renata fan do programa esportivo jogo aberto da Band, Juca Kfouri foi outro que distribuiu ofensas ao clube e ao jogador em sua coluna no site UOL. E para termina, Março bello setorista do Corinthians também o acusou em sua conta no Twitter mesmo sem provas alguma do caso.

Isso me leva a pensar, que moral esses caras tem para falar de torcedores que brigam nas ruas? Ou então para falar de torcedores que vão na conta de jogadores no Instagram para ameaçar e xingar?Quem disse que eles são os juízes e que cada tem o direito de difamar alguém em rede nacional? Não é possível que cada um desses caras não serão punidos por cada insulto e difamação que fizeram nós últimos dias, isso é um absurdo! Todos tem sua liberdade expressão sim, mas cadê palavra tem sua consequência e precisa de punição!

Além disso esse caso está servindo para revelar o verdadeiro caráter dessa mídia brasileira, que está tão podre que nem podemos dizer que isso é jornalismo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico