Fórum do Corinthians

Muita gente pergunta se o Vítor Pereira vai renovar contrato, mas ele já deu a resposta

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 3.610º

Matheus 655 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2022 às 14:02
Por Matheus SCCP (@matheusccp1910)

Durante sua coletiva, Pereira explicou que um trauma na Arábia Saudita o fez aceitar contratos com duração de apenas uma temporada.

"Tenho tomado algumas decisões na minha vida que são intuitivas, emocionais. Para me convencerem, é preciso apelar ao meu sentimento. Fui para a Arábia com dois anos de contrato, e no final do primeiro quis ir embora. Paguei uma multa no ano de contrato. Nunca mais voltei a fazer contratos com longa duração, porque preciso chegar ao final da temporada e perceber se estou feliz, se o clube está feliz comigo. Se estivermos ambos satisfeitos com o trabalho que estamos a desempenhar juntos, se houver a sintonia, não há problema nenhum, e renovo o contrato. Se não me sentir feliz, ou o clube não estiver feliz, vamos amigos" , disse o treinador.

Pelas palavras dele, vai depender da satisfação da torcida com o trabalho dele.

Resta saber se em caso de no final do contrato dele, o Corinthians não ter conquistado nenhum título ou chegado em uma final, a torcida ainda vai apoiar a continuidade do trabalho ou vai pedir a cabeça dele.

21.590 visualizações e 176 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Tite é Nois

Ranking: 71º

Tite 14743 posts

@adenor em 18/05/2022 às 14:22

Eu queria que fosse sempre assim 1 ano só de contrato tanto com treinador, tanto com jogador, chegou no final da temporada se saiu bem?

Renova, se não, vaza.

Foto do perfil de Lucas Seltzer

Ranking: 276º

Lucas 6691 posts

@lucas.seltzer em 18/05/2022 às 14:46

Não entendi, em que momento ele citou o torcedor como balizador de algo?

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato S A

Ranking: 5.274º

Renato 383 posts

@renato.s.a em 21/05/2022 às 18:36

Finalmente temos um técnico, inteligente em todos os aspectos, e usa a base coisa que as mulas anteriores não utilizam, a médio e longo prazo isso irá gerar receita com vendas para o clube.

Publicidade

Foto do perfil de Odair Rodrigues

Ranking: 6.738º

Odair 255 posts

@odair.rodrigues2 em 21/05/2022 às 14:44

Ele não vai sai,

Foto do perfil de Delta Civil

Ranking: 9.955º

Delta 125 posts

@delta.civil em 21/05/2022 às 10:54

Esse ano pegando Libertadores no br e chegando as quartas da liberta tá de bom tamanho? N da p fazer milagre

Foto do perfil de Guilherme Venancio

Guilherme 61 posts

@guilherme.venancio6 em 21/05/2022 às 10:16

Para falar a verdade não estava gostando do início do trabalho dele, tem o fator do pouco tempo e adaptação mas achei que faltava um estilo de jogo, porém nos últimos jogos ele já está conseguindo dar a cara dele ao time e começou aparecer o seu estilo de jogo que faltava, mesmo que não conseguir títulos esse ano, se fizer o time ser competitivo (principalmente em jogos grandes) não vejo problema nenhum em dar continuidade no trabalho dele, aí ano que vem te que ganhar títulos

Foto do perfil de Alfredo Souza

Alfredo 7 posts

@alfredo-souza em 21/05/2022 às 08:54

Verdade primeira vez aqui no nosso continente tomara que ele ver com bons olhos e tmbm nosso apoio por esse treinador que mudou o jeito de jogar e a torcida apoiando ele nos tamos de bem, ...vai Corinthians

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 19º

Julia 4286 posts

@julia.posey em 20/05/2022 às 21:44

Claro que a torcida está fechada com ele. Melhor técnico em atividade no Brasil. Os outros times estão salivando pelo VP. Vai renovar porque já tem a alma e o espírito corinthiano. Está adorando a experiência e revolucionando o futebol

Foto do perfil de Vinicius De Oliveira Renato

Ranking: 1.039º

Vinicius 2471 posts

@vinihrenato em 20/05/2022 às 16:15

Renovaria hoje?
Caso não ganhar nada, ser eliminado na próxima fase de todas as competições e ir mau no BR, renovaria também

Foto do perfil de Amauri Guizelini

Amauri 29 posts

@amauri.guizelini em 20/05/2022 às 14:43

Só o que ele já deu de lucro para o Corinthians colocando vários jogadores da base pra jogar já vale uma renovação.

Foto do perfil de Reginaldo Fernandes

Ranking: 2.101º

Reginaldo 1267 posts

@reginaldo.fernandes3 em 20/05/2022 às 14:21

Pra mim renovaria por mais 5 anos, ele e simples demais, joga limpo, e ganho a confiança dos medalhões falando com sinceridade, consegue fazer o time jogar em um esquema tático e mudar o esquema durante o jogo sem mexer nos jogadores, achou a posição de quase todos os jogadores, ele treina o time, e se pergunta pra ele se ele está satisfeito com a derrota e ele fala que não está e que vai melhorar e vai treinar, imagina se ele tivesse vindo em dezembro

Foto do perfil de Ronni Angelo Sousa Guedes

Ranking: 9.978º

Ronni 124 posts