Fórum do Corinthians

Róger Guedes e Giuliano

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Waldomiro

Waldomiro 58 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/05/2022 às 09:10
Por Waldomiro Junior (@lucca.tony)

Possa ser que esse tópico deixe várias pessoas divididas em suas opiniões, mas quero mostrar que dois jogadores que são importantes para o grupo/ time não podem ficar sem jogar como vem acontecendo.

Pegando os dados dessa temporada podemos observar que:

Roger Guedes fez 23 jogos, com 7 gols e 3 assistências, sendo que ele jogou por 1.641 minutos, levando assim 164 minutos para participar de um gol e por muitos desses minutos ele jogou em uma posição que ele não gosta que é a de CA.

Giuliano fez 21 jogos, com 1 gol e 4 assistências, sendo que ele jogou por 1.071 minutos, levando assim 214 minutos para participar de um gol.

Eu volto a dizer que não estou aqui para criticar, mas quero dizer que hoje em participação de gols, eles estão à frente do Willian e o Renato Augusto que de alguns jogos pra cá veem abaixo do que podem render.

Concordo que o time tem que jogar de forma coletiva, mas acredito também que isso pode acontecer quando o jogador joga em sua posição onde rende mais. Coloca o RG de centroavante vai queimar ele, porque ele não rende. Não colocar o Giuliano em jogos grandes pode nos fazer perder grandes oportunidades de gols.

Estou fechado com o VP, mas acredito que esses dois jogadores merecem mais oportunidades do que andam ganhando ultimamente.

17.435 visualizações e 163 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Raoni Albuquerque

Ranking: 1.990º

Raoni 1339 posts

@raoni.albuquerque em 20/05/2022 às 10:43

Grande chance de começarem titulares domingo, e na minha opinião deveria em.suas respectivas posições que mais gosta de jogar

Foto do perfil de Luis M.

Ranking: 1.198º

Luis 2168 posts

@luis.medeiros1 em 20/05/2022 às 09:20

São muito bons, mas sentem o jogo de forma diferente do Vítor Pereira. Giuliano e Guedes são jogadores de aproximação, de buscar paredes, de sempre estar se associando por tabelas. Mas o treinador não abre mão da famosa 'ocupação racional dos espaços' kkkkkkkk fazer o quê...

Últimas respostas

Foto do perfil de Max Oliveira

Max 1 post

@max-oliveira em 24/05/2022 às 09:04

Eu acho que a rincha que está entre o VP e RG é pura vaidade, além do que o Roger Guedes tem números bons aí da mais levando em conta que não está jogando direto e nem a partida inteira mesmo sendo tão jovem, rodízio deveria ficar mais para os veteranos.

RG rende muito mais fazendo o que gosta apesar de não ser bem o que o treinador quer, mas tem resultados melhores fazendo o que entrou pra fazer no Corinthians, então eu acho que o VP tá pisando na bola por puro orgulho.

O Corinthians está deixando de crescer pror represaria por parede estou treinador, e muito dos torcedores estão comprando briga do VP

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 39º

Felipe 21289 posts

@lipao88 em 23/05/2022 às 08:28

Pode crer mano

Foto do perfil de Luciano Gomes

Ranking: 9.988º

Luciano 123 posts

@luciano.gomes22 em 22/05/2022 às 18:25

Pra min os dois seriam titulares

Wilhan e Renato banco

Simples

Guedes e Jô no ataque os outros segundo tempo

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 906º

Robson 2779 posts

@robson.cabral2 em 22/05/2022 às 15:48

O técnico ganha quase 2 milhões por mês, já está aí faz uns 2 ou 3 meses e o time melhorou pelo menos na entrega em campo, logo, eu acredito que ele é a pessoa capaz de resolver essa questão.

Vai Corinthians

Foto do perfil de Caio César Neves Santos Araujo

Caio 18 posts

@caiolimonada em 22/05/2022 às 15:14

Eu acredito que o mais importante é a equipe estar bem, independente dos números pessoais de cada jogador, se para o esquema do VP, William e R.A são melhores que RG e Giuliano assim seja, talvez com o tempo o time mude, por enquanto está assim, vamos apoiar?

Foto do perfil de Manoel Muniz

Ranking: 1.052º

Manoel 2433 posts

@manoel.muniz em 22/05/2022 às 12:10

Quem decide se eles têm que jogar e o VP.

O time está bem, e eles têm jogado de vez em quando.

Você torce para o Corinrhians ou para algum jogador?

Foto do perfil de Ailton Maschio Gomes

Ranking: 2.789º

Ailton 910 posts

@ailton.maschio.gomes em 22/05/2022 às 10:43

Dez correm o RG fica olhando, isso no Corinthians não da certo

Foto do perfil de Danielli Santos

Danielli 8 posts