Fórum do Corinthians

Caso Edenilson, melhor explicação provando a inocência do Rafael Ramos

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 1.425º

Lucas 1865 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2022 às 08:58
Por Lucas Valadão Schreiber (@lucas.valadao.schrei)

Segundo a perícia o Rafael Ramos falou a palavra (Ca)- ralho, observem que para falar a sílaba Ca você tem que estar com a boca aberta. No vídeo mostra o Rafael com a boca aberta

Caso ele tivesse falado (Ma)- caco o Rafael Ramos teria que estar com os lábios precionados, e impossível falar uma palavra que começa com a letra m de boca aberta

Resumindo ca-ralho inicia com a boca aberta

Ma- caco inicia com a boca fechada

A perícia foi cirúrgica, quero ver o Edenilson pedir desculpa agora e assumir que errou e assim ter uma redução de pena por injúria kkkkkk

Segue o link da reportagem

www.cnnbrasil.com.br/esporte/laudo-privado-diz-que-atleta-do-corinthians-nao-chamou-jogador-do-inter-de-macaco/%3famp www.cnnbrasil.com.br/esporte/laudo-privado-diz-que-atleta-do-corinthians-nao-chamou-jogador-do-inter-de-macaco/%3famp cnnbrasil.com.br

1.345 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Ragnar , O Maloqueiro

Ranking: 187º

Ragnar 8602 posts

@ragnarmaloqueiro em 21/05/2022 às 09:20

Não vai pedir e o Rafael tem que.processar,.mesmo que.nao de em nada, mas processar!

Quero que esse f dp mentiroso de lasque!

Últimas respostas

Foto do perfil de Ailton Rodrigues

Ailton 90 posts

@ailton.rodrigues6 em 22/05/2022 às 20:39

Quando o inter vier jogar aqui temos que ter cautela, apenas vaias e nada mais. Hoje mais um episódio pra alimentar ódio de alguns antis, estão reclamando do grito homofóbico de parte da torcida.

Publicidade

Foto do perfil de Nivaldo Cabral Da Silva

Ranking: 311º

Nivaldo 6277 posts

@gavio.com em 21/05/2022 às 13:45

Essa foi a melhor e a mais clara explicação que eu vi.

Foto do perfil de Daniel Mendes

Ranking: 1.728º

Daniel 1562 posts

@daniel.mendes11 em 21/05/2022 às 12:03

Continuo achando que o Edenilson ouviu errado, e como falam bem dele no meio do futebol, não é um babaca querendo chamar atenção.

Mas se atestada a inocência e o Edenilson não pedir desculpas, o Rafael Ramos precisa meter um processo sim... Tem que ter responsabilidade ao denunciar!

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 129º

Carlos 10822 posts

@carfes em 21/05/2022 às 11:57

Pontos corridos temos mais chances... Mata mata, fica difícil, sofremos muito no meio campo contra o boca.. Exigiu muito da defesa e de Cássio... Ninguém percebe, mas precisamos de primeiro volantes, nossos dois titulares são segundo...

Foto do perfil de Biodados Miguelito

Ranking: 337º

Biodados 5936 posts

@miguelito.bom.retiro em 21/05/2022 às 11:33

A melhor análise seria a comparação de quando ele fala que não falou macaco, isso esclareceria bem o movimento pra comparar com a outra vez.

Foto do perfil de João Corinthiano!!!

Ranking: 2.346º

João 1108 posts

@joao.vitor.pegurelli em 21/05/2022 às 09:13

Muita calma pessoal, aqui é Brasil. Vão falar que o Rafael Ramos pagou a pericia, e por isso a pericia nunca iria dizer algo que não fosse a favor dele. Ele não pagaria peritos pra condena-lo. Então não julguem. O que se tem agora é mais um argumento em favor da defesa do Ramos. Vamos aguardar que esse laudo seja aceito pela justiça e o Ramos saia inocente dessa história...

Foto do perfil de Lucas Valadão Schreiber

Ranking: 1.425º

Lucas 1865 posts