Tite

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Matheus #3.465 @matheus.eduardo9 em 12/09/2014 às 18:25

Só eu que num sou a Favor de Tite Voltar?, pois acho que ele vai jogar como sempre por uma bola só, pois acho que o técnico que o Timão Precisa No momento é Oswaldo de Oliveira pois o cara é tranquilo é joga para frente utiliza a Base é já tem identidade com o Corinthians é Etc... O Corinthians com o time desse não pode jogar por uma bola só, Tem que joga para Frente o que acham?

797 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Flávio I. #55 @issao em 12/09/2014 às 21:03

Por gostar e respeitar muito o Tite é que eu não gostaria de vê-lo por aqui tão cedo.

Dificilmente ele repetiria as conquistas de 2011 a 2013. E teria grande risco de se queimar, apagando a sua bela passagem por aqui.

Se o Mano vier a sair no fim do ano, prefiro que o Corinthians contrate outro treinador.

Thiago G #18 @thiago000 em 12/09/2014 às 19:08

Ninguém que o Tite no Corinthians só a bandeirantes porque ele liberava jogador pra da entrevista toda hora ia nos programas deles e era amiguinho de todos lá, como o mano não faz a menor questão de agradar eles e todos os jornalistas todos os odeiam simples assim.

Últimas respostas

Thiago G #18 @thiago000 em 14/09/2014 às 11:14

Claro nesse caso você tem total razão e eu cheguei a ler esse tópico que você se refere, mais sempre confundem a chute incial com o Corinthians o que não tem nada a ver como foi o caso do lucas lá que era do São Paulo, que treinou em uma escolinha dessas que o proprietario era o marcelinho carioca, ai dizem que o clube Corinthians não o quis não o enxergou porem não chegou nem na porta do PSJ.

Publicidade

Thiago G #18 @thiago000 em 14/09/2014 às 01:44

Eu discordo completamente de você nesse ponto amigo, ninguém é melhor que ninguém todos tem seus argumentos e fundamentos e eu pelomenor respeito a opinião de todo mundo, inclusive das pessoas que não tem a possibilidade de ter acesso ao tipo de informações que eu tenho de bastidores do futebol, ou no seu caso como diz de canais exclusivos que nem todos tem etc.

Acho que as pessoas se baseiam em informações eu mesmo já cansei de receber e-mail com informações na empresa que trabalhava no caso a adidas na divisão de esportes com questionamentos sobre negócios e valores que eram dados como certos e que na verdade não existia nem o interesse da marca etc, só pra deixar claro nesse caso era outro esporte muito forte no Brasil sem ser o futebol.

Mais enfim agente respeita e procura entender tudo que chega de informação mesmo nesse caso porque pode ser que existe o interesse da outra parte e não sabemos então a maior bobagem que seja dita sempre deve ser considerada, a única pessoa que eu pelo menos não levo em consideranção é o neto, porque ele tem muitos interesses politicos em tudo que fala se tem um rato mais rato mesmo na mídia brasileira esse cara é o neto ele não fala oi, pra ninguém se não estiver ganhando pra isso então qualquer coisa que ele diga ele esta recebendo pra isso pode ter ctza já ouvi cada coisa desse cara mais nojenta, mais nojenta dum jeito que como já disse em outro post, ele era um dos meus maiores ídolos depois do riva e do super zé era o neto porque em campo ele me deixou calado sem reação diversas vezes em jogos que que tinha ctza que perdweriamos ele ia e resolvia numa falta num passe num gol inesperado etc.

Porem ele sempre foi espertão sempre deu nó até em pingo dagua como dizem e hoje ele não mudou nada pelo pior sentido da palavra então pessoas assim pra mim podem ficar ricas, milhonarias, serem reconhecidas como genio, rei, o que for porem atraves da sujeira, pelos esgotos das instituições derrubando semelhantes e se fazendo de amiguinho etc, então se ele falar qualquer coisa que seja eu tenho ctza que ele ta ganhando pra ter essa opinião porque ele se faz de burro, se faz de desentendido etc quando lhe convem quando não ele sabe muito bem como se posicionar.

Thiago G #18 @thiago000 em 13/09/2014 às 23:56

Sim o que não da nem 0,01% das pessoas o brasileiro não le amigo, não le nem revista, jornal imagina site que é mais focado em jovens que cada vez menos tem vontades de conhecimento claro que 0,01% num universo de 200 milhões de brasileiros é uma quantia grande de pessoas porem no universo total não representam absolutamente nada.

O que a grande maioria gosta é de informação fácil, mastigada e recorrem facilmente a TV que da um belo resumo de tudo principalmente a aberta, a fechada procura se aprofundar mais, porem como disse nem todos tem acesso apesar de que esse número vem crescendo por conta da pirataria, mais mesmo assim a grande maioria é tão humilde que nem conhecimento dessas 'malandragens' tem.

Thiago G #18 @thiago000 em 13/09/2014 às 14:04

O bem amigos é o único programa que não leva em consideração amizades e eu assito TV a cabo sim mais me refiro sim a canais abertos porque nem toda a população tem condições de ter um pacote de canais como nós temos meu amigo como eu disse eu trabalho na área de comunicação e se juntar todos os canais acabao não da metade da audiência de canais abertos por tanto te garnto eles são muito mais relevantes que qualquer canal a cabo ou satelite que pode existir.

é muito obvio que em canais esportivos tenham mais tempo pra discutir todos os times com cautela afinal são especializados em esportes mais nos canais abertos de grande audiência você não ve nunca falar de quem não os agrada até porque tem infinitamente mais poder que uma ESPN uma foxsports e esses que citou.

Fernando Invicto #187 @fernando.invicto em 13/09/2014 às 03:27

Concordo que o Tite n venha, mas se for outro técnico que seja marcelo oliveira ou o luxa

Thiago G #18 @thiago000 em 13/09/2014 às 02:21

Como diz o ditado contra fatos não há argumentos, o Tite era mais convidado por ser amiguinho de jornalista por ceder a pedidos de todos depois que o mano entrou nunca mais se viu materia gravada dentro do ct, fecha treinos direto, faz o seu trabalho e não faz questão nenhuma de ser simpatico com ninguém até porque essa lambeção toda é uma piada pra torcedor ver.

Com o muricy foi a mesma coisa, quando ele não abria treino não ia em programa não liberava muito s jogadores pra irem em programas de TV a imprensa batia nele até falar chega, tanto é que esse ano passou por um triz de cair, ai agora ganhou 3 jogos ai contra ninguém jogando bem é verdade mais contra times ridículos pra dizer o mínimo e voltou a abrir as pernas pra imprensa indo a programas recebendo emissora de TV no ct e de repente o São Paulo é o melhor time do campeonato o muricy deveria ter ido pra sleção brasileira o quarteto magico do São Paulo é melhor que o ataque da seleção brasileira e por ai vai.

Ai eu te pergunto te parece uma 'troca de favores' ou não meu amigo? Se disser não eu dou mais um exemplo o Cruzeiro ta quebrando todos os paradigmas do campeonato mais o marcelo liveira é tipo o mano não vai em programa de TV não da a mínima pra mídia pra jornalistas etc, quantas vezes você ve programas esportivos ou qualquer outro citar o nome dele como um dos melhores técnicos do Brasil ou que merecia uma chance na seleção etc? Não ai o valor é do plantel técnico é um banana qualquer lá que não faz nada mais que a obrigação, então meu amigo eu te digo com base já conversei contigo outras vezes e lhe disse que fiz parte desse meio e conheço um pouquinho como funciona as entranhas do futebol brasileiro, e pode esperar que se o Corinthians passar o São Paulo na tabela domingo vai chover de programa pedindo a presença do mano mais ele vai acabar no bem amigos e olhe lá.

Professor Gabriel #2.706 @prof.aloprado em 13/09/2014 às 00:46

Nosso técnico é o Mano Menezes. O que o time precisa agora é de mais torcedor e menos corneteiro. Espero que o Mano renove em 2015 pra dar continuidade ao trabalho que começou este ano.

Rogério Cardoso #48 @rogerackbar em 12/09/2014 às 23:39

A filosofia do Tite não é tão diferente da atual. Muito empenho defensivo, jogo por uma bola... Se o Mano malograr, é melhor que venha outro treinador com novas ideias.

Flávio #55 @issao em 12/09/2014 às 21:03

" "

Por gostar e respeitar muito o Tite é que eu não gostaria de vê-lo por aqui tão cedo.

Dificilmente ele repetiria as conquistas de 2011 a 2013. E teria grande risco de se queimar, apagando a sua bela passagem por aqui.

Se o Mano vier a sair no fim do ano, prefiro que o Corinthians contrate outro treinador.

Vande Kent #3.183 @kalel em 12/09/2014 às 23:38

O Tite é ídolo, sempre será bem vindo, apesar de concordar que o time precisa ser mais ofensivo

Claudio Rissi #24 @migo.pr em 12/09/2014 às 23:37

O técnico do momento é o Mano rs.