Corinthians x Santos

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Santos

Acompanhe ao vivo
Fórum do Corinthians

Que falha do Corinthians, hein?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de tite

Ranking: 72º

Tite 14620 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2022 às 12:33
Por tite é nois (@adenor)

Que falha em!

Qiuatro maluco sozinhos! Tá de brincadeira a defesa do Corinthians!

7.795 visualizações e 135 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Leandro Villas Bôas

Ranking: 3.296º

Leandro 729 posts

@leandro.villas.boas em 23/05/2022 às 12:38

Mano..Nessa hora Foi Loko... Quase joguei o sofá na TV kkkk..

Foto do perfil de José Neto

Ranking: 424º

José 5131 posts

@ricardofiel em 23/05/2022 às 14:09

Isso foi uma situação no jogo num momento onde buscamos o gol a todo custo. Falha foi a de posicionamento do Gil que resulta no gol do Caleri, todo mundo na linha da bola, cada um marcando um e o Gil dois corpos recuado, fora da linha, virado para o campo de ataque, distante de qualquer adversário. Esse cara é um boçal, não fosse o Cássio salvar no primeiro tempo e o VP tirar ele no intervalo teríamos sido goleados, toda jogada mal posicionado, sempre recuando, não ganha uma disputa de bola, aliás não disputa uma jogada, lento, perdido, péssimo jogador, Corinthians precisa se livrar desse peso morto e caro.

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Henrique

Ranking: 780º

Thiago 3172 posts

@caissara em 26/05/2022 às 07:47

Essa bola dava pra matar no peito tomar uma cerveja e beliscar uma carne e ainda chutar no gol

Publicidade

Foto do perfil de Vt12'

Ranking: 85º

Vt12' 13665 posts

@vitinhosccp em 25/05/2022 às 11:32

O gigante tem nome, Casiooooo

Até se machucou no lance, nossa zaga é tão boa em alguns lances mas erra também por cada bobeira.

Não pode vacilar assim não...

Foto do perfil de Gutt F.e

Gutt 1 post

@gutt.fe em 25/05/2022 às 08:27

Não dou esse mérito todo pros trikas no primeiro tempo, o Cássio tá lá pra isso, e a gente sabe que ele cresçe nesse tipo de jogo e que o cara é bom.

Foto do perfil de Evaldo Alves Martins

Ranking: 4.066º

Evaldo 551 posts

@emanguari em 25/05/2022 às 08:01

Não vejo como falha.

O time estava no momento do abafa! Se lançando ao ataque para conseguir a virada.

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 149º

Jack 9833 posts

@tadeu54 em 25/05/2022 às 07:56

O primeiro tempo conseguiu ser ainda pior!

Entramos com 3 zagueiros (aliás 3 baratas tontas ), só não fomos goleados naquele tempo por causa dos milagres do Cássio!

Foto do perfil de Cleber Domingos Do Amaral

Ranking: 5.847º

Cleber 329 posts

@cleber.domingos.do.a em 25/05/2022 às 04:59

João Vitor e Raul. 2 mongolóide em campo. João Vitor parece um louco! Só sabe brigar, e falhar em momentos cruciais na partida. Já o Raul, é um caneleiro da cintura dura! Erra passe de 2 metros, e ainda sim, quer fazer lançamento.

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 113º

Sérgio 11310 posts

@sergio.libanori em 25/05/2022 às 03:06

Esse é o grande problema atual do Corinthians. Nossa defesa está marcando muito mal. Poderíamos, com uma boa marcação, ter vencido o Internacional e o São Paulo. Se não fosse o Cássio nesse jogo contra o São Paulo, perderíamos com certeza.

Foto do perfil de Daniel Luiz

Ranking: 297º

Daniel 6441 posts

@danielluiz em 24/05/2022 às 23:26

Observem as colocações do JV e Raul

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 147º

Carlos 9940 posts

@carlosmg em 24/05/2022 às 23:25

Uma das piores partidas que já vi do time!

Foto do perfil de Rafa C

Ranking: 3.337º

Rafa 716 posts

@rafa1010 em 24/05/2022 às 22:15

Mano, a defesa ficou ainda mais perdida jogando com 3 zagueiros.

x