Corinthians x Santos

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Santos

Acompanhe ao vivo
Fórum do Corinthians

Olha onde isso foi chegar

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Elias

Ranking: 5.061º

Elias 405 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/05/2022 às 13:29
Por Elias Souza Soares (@elias.souza.soares)

Olha onde isso foi chegar

Essa impressa suja esta criando uma crise que não existe! Estão tentando tumultuar o ambiente no Corinthians de qualquer jeito. Já querem arruma um novo clube para o Roger Guedes. Lamentável!

8.180 visualizações e 120 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Wesley Almeida Barreto

Ranking: 7.842º

Wesley 195 posts

@wesley.almeida.barre em 24/05/2022 às 16:00

Troca o Pedro pelo Guedes então!

Foto do perfil de Tadeu Gilberto Antonio Rodrigues

Tadeu 65 posts

@tadeu.gilberto.anton em 24/05/2022 às 19:37

O Flamengo não pagou ainda ao Timão a compra do Edílson capetinha, quer o que?

Últimas respostas

Foto do perfil de Ismael Davi Costa

Ismael 2 posts

@ismael-davi-costa em 28/05/2022 às 19:40

Nossa tudo fale News porque n troca o Luan pelo rigoni

Publicidade

Foto do perfil de Ademir Ferreira

Ranking: 5.486º

Ademir 357 posts

@ademir.ferreira4 em 28/05/2022 às 12:45

Eu ainda acredito... 0x3 pra cima do Real no nosso Trimundial

Foto do perfil de Levi Alves Braga

Ranking: 10.694º

Levi 107 posts

@levibraga em 28/05/2022 às 11:54

Desculpem, eu vejo assim. Europeus estão acostumados a ter horário e regras, aqui no Brasil, se pensa diferente. O time tem lampejos bons isso mostra que o treino feito correto tem retorno dentro de campo. Os caras precisam entender que treino e treino o Tite se o jogador não estivesse bem não jogava. E o que vejo e que o time não joga porque algo não estão gostando do técnico. E Jogador brasileiro precisa mudar esse pensamento. Se o R G não está gostando de algo seja homen e converse. Ou vá embora neste momento.precisamos de ajuda e não de vaidades

Foto do perfil de Ricardo Oliveira

Ranking: 3.828º

Ricardo 602 posts

@ricardo.oliveira92 em 27/05/2022 às 23:10

Mano a culpa é dos dois técnico e jogador. Querendo ou não o cara tem um talento que nos ajuda muito agora ele perder o espaço. Ser reserva e não entrar para jogar aí já é mancada de mais. Com esse time ruim que empatou ontem poderia ter montado um bom time forte para disputar grandes títulos mais infelizmente não temos elenco e nisso o cara sabe do potencial dele e não vai gostar simples.

Foto do perfil de Olimpio 12

Ranking: 1.772º

Olimpio 1518 posts

@olimpio.benite em 26/05/2022 às 01:33

Vai pra dois times treinados por europeus que com certeza vão cobrar ele igual o vp cobra?

Foto do perfil de Leonardo Luciano

Leonardo 8 posts

@leonardo.luciano2 em 25/05/2022 às 21:35

Vão monitorar meu ovo esquerdo

Foto do perfil de Vanderley Alves Dos Santos

Vanderley 68 posts

@kito3 em 25/05/2022 às 20:57

Pode levar, tem que fazer igual o Abel, quem não joga para o time pode ir embora, O RG só quer moleza, ficar lá na ponta e bola no pé pra ele fazer gols e ficar famoso.

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 147º

Carlos 9940 posts

@carlosmg em 25/05/2022 às 20:07

Certo são os clubes de olho, é só imaginar quantos atacantes que estão no mercado que faça gols. Antes do R. Guedes chegar, amargavamos um elenco que ninguém fazia nada, nem parecia um time de futebol, portanto aqueles que ficam torcendo para ele ir embora, procurem lembrar do nosso ataque nos últimos 3 anos!

Foto do perfil de Th Vargas

Ranking: 1.816º

Th 1481 posts

@thiago.felipe.vargas em 25/05/2022 às 16:03

É só uma página no Twitter. Da nem pra chamar de imprensa kk

Foto do perfil de João Mateus Tavares Neto

Ranking: 8.966º

João 152 posts

@joaomateus em 25/05/2022 às 16:01

Onde tem carniça, tem Urubu!

x