Notícia do Neto agora no 3° tempo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Bruno #54 @bruno.medeiros6 em 14/09/2014 às 18:34

Tite, volta ao Corinthians em 2015.

Se o Roberto de Andrade ganhar as eleições, Tite será o novo técnico em 2015, por ser o preferido do Roberto de Andrade e pelo bom relacionamento com o antigo comandante.

Realmente não sei o que pensar, não sei se isso pode ser bom o ruim, vamos ficar nesse ciclo vicioso da escola gaucha até quando?

Quero um time jogando sem medo, não jogando por uma bola, esperando lá atrás.

Acho que precisamos de um técnico novo, inovador, com mente aberta, que estude o futebol e que jogue um futebol moderno e consiga tirar o melhor de cada atleta, que se for analisar um por um tem até boas qualidades técnicas.

Sei lá...essa volta do Tite pode ser uma faca de dois gumes.

1.408 visualizações e 77 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Bernardo Luiz #566 @bernardo em 14/09/2014 às 18:50

Se o Roberto de Andrade ganhar, o Corinthians vai virar uma bagunça...Podem escrever...

Últimas respostas

Diego Diniz Berça #1.064 @diego.diniz.berca em 15/09/2014 às 00:16

Chega de retranca, que traga alguém que jogue pra frente

Publicidade

Baltazar Oswaldo Silva #13 @baltazar.1954 em 14/09/2014 às 21:02

Contra as tricoletes seriam 3 pontos garantidos, já que ele é o Pinto, e elas só ficariam o admirando e se esqueceriam de jogar.

Hugo Henriquee #265 @hugaaotimaao em 14/09/2014 às 20:38

To falando que queria muito que esse retranqueiro saisse do Corinthians!

Bruno #54 @bruno.medeiros6 em 14/09/2014 às 18:46

" "

Eu particulamente gosto do oswaldo, mas não acho que vão mandar o mano embora

Pedro Filipe Jovencio #1.778 @pedro7 em 14/09/2014 às 20:33

Bomba. Neto acaba de falar agora no terceiro tempo que osama binladem e o novo atacante do Corinthians...

Bruno Coutinho #376 @bruno.coutinho2 em 14/09/2014 às 20:31

É difícil achar um técnico bom no mercado mas eu daria uma chance para o Paulo Roberto Falcão, outro dia vi umas entrevistas dele no roda vida e na ESPN e sabe muito de futebol.

Prof. Corinthians #1.548 @geografia em 14/09/2014 às 20:25

Segundo o Neto, o Seedorf também vai vir jogar no Corinthians...

O que aconteceu é que o Roberto de Andrade falou que conversa muito com o Tite e que acharia positivo a volta dele. Só disse isso, não disse que o Tite iria voltar, isso é mentira do Neto que não sabe interpretar o que as pessoas falam.

Mas se o Tite voltar não seria ruim, porque o cara estudou muito, trocou ideia com os melhores técnicos do mundo e tem tudo para ser um treinador diferente, imagino que será um cara ainda melhor. Eu gostaria de vê-lo de volta sim, mas não sei se isso é possível.

Anderson M #891 @andersonmunizoficial em 14/09/2014 às 20:21

E andar para trás o Tite e retraqueiro igual e pior paneleiro

Priscila Gonçalves #36 @pricki em 14/09/2014 às 20:20

Essas eleições tinham que ser em dezembro, como o novo presidente vai planejar 2015 com o Gobbi no comando!? E não dá para ter um novo planejamento pelo Gobbi, ele só faz merda.

Leonardo Clausi #358 @leoclausi em 14/09/2014 às 19:44

Desde o ano passado o time Não joga nada, inclusive no paulista 2013 que ganhou, penou o campeonato todo. Não sei nem o que dizer. Acho que esse bando de come-dorme que jogam pelo Corinthians sabem que independente do péssimo futebol apresentado vão receber seus astronômicos salários final do mês. Não estão nem aí