Fórum do Corinthians

Notícia do Neto agora no 3° tempo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 96º

Bruno 11260 posts

@bruno.medeiros6 em 14/09/2014 às 18:34

Tite, volta ao Corinthians em 2015.

Se o Roberto de Andrade ganhar as eleições, Tite será o novo técnico em 2015, por ser o preferido do Roberto de Andrade e pelo bom relacionamento com o antigo comandante.

Realmente não sei o que pensar, não sei se isso pode ser bom o ruim, vamos ficar nesse ciclo vicioso da escola gaucha até quando?

Quero um time jogando sem medo, não jogando por uma bola, esperando lá atrás.

Acho que precisamos de um técnico novo, inovador, com mente aberta, que estude o futebol e que jogue um futebol moderno e consiga tirar o melhor de cada atleta, que se for analisar um por um tem até boas qualidades técnicas.

Sei lá...essa volta do Tite pode ser uma faca de dois gumes.

1.408 visualizações e 77 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Bernardo Luiz

Ranking: 896º

Bernardo 2421 posts

@bernardo em 14/09/2014 às 18:50

Se o Roberto de Andrade ganhar, o Corinthians vai virar uma bagunça...Podem escrever...

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Diniz Berça

Ranking: 1.904º

Diego 1179 posts

@diego.diniz.berca em 15/09/2014 às 00:16

Chega de retranca, que traga alguém que jogue pra frente

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Filipe Jovencio

Ranking: 3.073º

Pedro 672 posts

@pedro7 em 14/09/2014 às 20:33

Bomba. Neto acaba de falar agora no terceiro tempo que osama binladem e o novo atacante do Corinthians...
Foto do perfil de Bruno Coutinho

Ranking: 468º

Bruno 4126 posts

@bruno.coutinho2 em 14/09/2014 às 20:31

É difícil achar um técnico bom no mercado mas eu daria uma chance para o Paulo Roberto Falcão, outro dia vi umas entrevistas dele no roda vida e na ESPN e sabe muito de futebol.

Foto do perfil de Prof. Corinthians

Ranking: 2.435º

Prof. 891 posts

@geografia em 14/09/2014 às 20:25

Segundo o Neto, o Seedorf também vai vir jogar no Corinthians...

O que aconteceu é que o Roberto de Andrade falou que conversa muito com o Tite e que acharia positivo a volta dele. Só disse isso, não disse que o Tite iria voltar, isso é mentira do Neto que não sabe interpretar o que as pessoas falam.

Mas se o Tite voltar não seria ruim, porque o cara estudou muito, trocou ideia com os melhores técnicos do mundo e tem tudo para ser um treinador diferente, imagino que será um cara ainda melhor. Eu gostaria de vê-lo de volta sim, mas não sei se isso é possível.

Foto do perfil de Anderson M

Ranking: 1.629º

Anderson 1395 posts

@andersonmunizoficial em 14/09/2014 às 20:21

E andar para trás o Tite e retraqueiro igual e pior paneleiro

Foto do perfil de Priscila  Gonçalves

Ranking: 48º

Priscila 1262 posts

@pricki em 14/09/2014 às 20:20

Essas eleições tinham que ser em dezembro, como o novo presidente vai planejar 2015 com o Gobbi no comando!? E não dá para ter um novo planejamento pelo Gobbi, ele só faz merda.

Foto do perfil de Leonardo Clausi

Ranking: 613º

Leonardo 3348 posts

@leoclausi em 14/09/2014 às 19:44

Desde o ano passado o time Não joga nada, inclusive no paulista 2013 que ganhou, penou o campeonato todo. Não sei nem o que dizer. Acho que esse bando de come-dorme que jogam pelo Corinthians sabem que independente do péssimo futebol apresentado vão receber seus astronômicos salários final do mês. Não estão nem aí
Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 98º

Cleder 11005 posts

@timao01 em 14/09/2014 às 19:43

O contrato do marcelo Oliveira vence no fim do ano
Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 283º

Filipe 5865 posts

@fizzinho em 14/09/2014 às 19:31

Chega de técnico retranqueiro.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 14º

Fabio 32976 posts

@caachorrodoido em 14/09/2014 às 19:30

Se o roberto ganha

Tomara que ele não cometa o erro de trazer o Tite

Por favor em