Guerreiro cobra " diretoria tem que fazer algo"

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Danilo #3.721 @danilo.poseydon em 15/09/2014 às 11:52

Ele foi bem claro:

Em todos os jogos, os juízes vêm complicando a gente. Acho que tem de fazer alguma coisa. A diretoria tem de fazer algo. Não podemos aceitar. Vocês viram. Um gol impedido, depois o pênalti que não foi. Eu fiquei chateado quando saí do campo. Todos os companheiros ficaram chateados. Isso custa força. A diretoria tem que fazer algo. Nós tentamos dentro do campo, mas acertar um gol que é impedido não dá. Árbitros estão cobrando faltas que eu não faço. Não sei... Algo tem que ser feito. Isso é inaceitável -

596 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Renato Lima #9 @renatoj em 15/09/2014 às 12:24

Ai é pedir d+ guerrero

Pedir pra diretoria fazer algo é complicado

Últimas respostas

Lucas Batista #130 @.maisquelouco em 15/09/2014 às 13:53

Pra um jogador dar um declaração dessas é complicado demais... E ele está muito cedo.

Publicidade

Jose Antonio Rossi #203 @zecarossi em 15/09/2014 às 13:47

O Guerrero cobra a diretoria, e eu cobro Guerrero que ontem não jogou coisa alguma!

Rodrigo Souza #1.043 @rodrigo.souza50 em 15/09/2014 às 13:47

Mario Gobbi...zZzzZzzZzzzz

Markus Machado #2.202 @markus.machado em 15/09/2014 às 13:43

Se tratando de diretoria eu num veju luz no fim do tuneu

Mais sei o qpode ser feito pra passar por cima disso

é fazer gols

Pois já falei e vou repetir

To nem ai pra melhor defeza

Pode tomar 3 por jogo mais se ganhar de 4 tamo bem

Pode acabar como a defesa mais vasada mais se for campeão to nem aiiiiiiiiiiii!

David TimÃo #214 @huracan em 15/09/2014 às 13:08

Atenção todos, o gobbi vai tomar uma atitude, sabe qual é...zzzzzzzzzzzzzzz!

Glaucio Martins #2.625 @glasco em 15/09/2014 às 12:58

Cada um tem que fazer sua parte... A diretoria colocar a boca no trombone e partir para cima de tudo... E os jogadores tem é que começar honrar esta camisa, isso sim!

Allan Douglas Fernandes Borges #1.988 @allandfb em 15/09/2014 às 12:53

Guerreiro é o cara, já o Mario Dormi ta osso

Francisco Das Chagas Medeiros Damasceno #486 @fchagasmedeiros em 15/09/2014 às 12:51

Verdade

Thiaguinho Sccp #2.718 @g3rndt em 15/09/2014 às 12:44

Se a diretoria fizesse algo, com o apoio da massa, com certeza num tariam em quase todos os jogos nus prejudicando!

Robson Alexandre Da Sliva #700 @robcruz em 15/09/2014 às 12:41

Se tivesse um #[email protected]% louca como o VAMPETA de gerente no lugar do EDU ai sim seria diferente!