Haddad quer R$12 milhões do Corinthians em contrapartidas sociais

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Prof. #1.544 @geografia em 16/09/2014 às 17:49

A prefeitura formou uma comissão para cobrar do clube paulista o acordo firmado em 2011 para ceder o terreno onde foi construído o estádio; o valor deve ser revertido na construção de creches e de equipamentos esportivos gratuitos na região de Itaquera

Link: http://spressosp.com.br/2014/09/16/conta-itaquerao-haddad-quer-r12-milhoes-corinthians-em-contrapartidas-sociais/

O que vocês acham disso? R$12 milhões é um valor salgado, mas nesse caso não seriam gastos de uma vez, uma vez que os prazos são para até 2019. A diretoria do Corinthians não aparenta se opor à ideia.

Podem me xingar ou negativar, mas eu acho justo, pois são benefícios sociais relativos à creches e outras melhorias para uma região segregada. Isso, além de ser bom socialmente, ajudaria a acabar com essa conversa fiada de que o Corinthians foi beneficiado pelo poder público para a construção do estádio.

1.195 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Ademir Casimiro #1.276 @rockerman em 17/09/2014 às 10:32

A parte benefícios particulares, uma ação desta cala de vez os antis, principalmente aqueles do natelzão, obras sociais deste porte deveriam ser aplicadas pelos clubes (todos) com uma regularidade maior, #Vai Corinthians, faça história mais uma vez. Pioneiro em ações sociais.

Últimas respostas

Ivan Pereira #609 @ivan.avare em 17/09/2014 às 11:43

Foi um acordo feito, então, que se cumpra.

Publicidade

Whilker 25 #2.423 @wsw25 em 17/09/2014 às 11:41

O que são 12 mi para quem receberá 400 mi.

Ademir Casimiro #1.276 @rockerman em 17/09/2014 às 10:32

A parte benefícios particulares, uma ação desta cala de vez os antis, principalmente aqueles do natelzão, obras sociais deste porte deveriam ser aplicadas pelos clubes (todos) com uma regularidade maior, #Vai Corinthians, faça história mais uma vez. Pioneiro em ações sociais.

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 17/09/2014 às 08:09

Se o Corinthians fez o acordo, tem que cumprir...

Alex Bahu #20 @alexbahu em 17/09/2014 às 06:43

Kkkkkkkk

Vai Corinthians...

Maria #2 @gracinhado.timao em 16/09/2014 às 23:29

" "

Ual que legal.

ClÁudio Eduarte Escudero #1.307 @soucorinthians em 17/09/2014 às 00:24

Link: scrotossp.com.br. O Compromisso do CORINTHIANS foi cumprido, abertura da copa na Arena Corinthians, as ações sociais estão sendo realizadas. Alôoo seu haddad, por que não libera o restante dos CID? Faça a sua parte antes de querer causar danos morais e econômicos a uma instituição seria, isso dá processo. CORINTHIANS SEMPRE.

Yusuke Urameshi #1.874 @itachi em 17/09/2014 às 00:15

Eu acho uma boa e isso já estava acordado também

Emerson Oliveira #893 @emerson.oliveira14 em 17/09/2014 às 00:05

Região de Itaquera é carente precisa de isso e muito mais. Mais em contrapartida o que eles vão ganhar de impostos pois a região ficou mais valorizada, não conta?

E será que o prefeito vai cobrar do time do Jd. Leonor o parque infantil que foi prometido a mais de 50 anos e nunca saiu do papel?

2 pesos e 2 medidas ai não dá.

Tobogã Do Pacaembú #823 @portao23 em 17/09/2014 às 00:00

Tá aí o tal legado.

Caio Cordeiro #260 @caio.cordeiro em 16/09/2014 às 23:52

Também acho justo.