Cbf Você é uma Vergonha

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lázaro #2.077 @lazaro.m em 18/09/2014 às 10:30

Obrigado Sheik não poderíamos ter ouvido palavras tão sinceras como a sua.

Mais um jogo em que a arbitragem decide, quero ver até quando seremos motivos de piada por culpa de entidades sanguessugas que só querem seu bem estar, CBF e STJD são a vergonha do futebol no nosso país.

456 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

90 Minutos #912 @danivenasilva em 18/09/2014 às 11:10

Deveríamos começar uma campanha e gravar vários vídeos com as palavras dele.

CBF VOCÊ É UMA VERGONHA!

Últimas respostas

Diego Diniz Berça #1.329 @diego.diniz.berca em 18/09/2014 às 19:10

Sheik mito

Publicidade

Benivaldo Silva Feitosa #699 @ninhofei em 18/09/2014 às 14:18

A CBF É UMA VERGONHA! Apesar de tudo, nessa eu to contigo Sheik! Vai Corinthians!

Julio M F M #114 @julio.mfm em 18/09/2014 às 14:12

Quem for na arena hoje e domingo tem que pressionar a arbitragem sem invasão mas temos que gritar e pressionar sim!

Alexandro Costa #346 @acpunk em 18/09/2014 às 14:11

Pelo jeito, nós mesmos.

Lázaro #2077 @lazaro.m em 18/09/2014 às 13:49

" "

São mesmo quadrilha né mano alguém tem que tomar iniciativa pra parar essa cambada.

Lázaro Macêdo #2.077 @lazaro.m em 18/09/2014 às 13:49

São mesmo quadrilha né mano alguém tem que tomar iniciativa pra parar essa cambada.

Alexandro #346 @acpunk em 18/09/2014 às 13:46

" "

Perfeito! Tá chegando a hora do povo se juntar e destruir as porcarias das gangues das siglas: CBF, FPF, stjd...

Alexandro Costa #346 @acpunk em 18/09/2014 às 13:46

Perfeito! Tá chegando a hora do povo se juntar e destruir as porcarias das gangues das siglas: CBF, FPF, stjd...

Lázaro Macêdo #2.077 @lazaro.m em 18/09/2014 às 12:23

Esses são os que sabemos mano e os outros que saem e fazem carreira fora.

Alan #2874 @alan.gracia em 18/09/2014 às 12:20

" "

Isso é verdade! Já saiu Zé Elias, Edu, Jô, Willian, Everton Ribeiro, Marquinhos, Dodô etc.

E pouco recebemos em troca! Falta administração!

Ontem o Cruzeiro ganhou com gol de um moleque da base Allison, mt bom, agente precisa disso...

Alan Garcia #2.874 @alan.gracia em 18/09/2014 às 12:20

Isso é verdade! Já saiu Zé Elias, Edu, Jô, Willian, Everton Ribeiro, Marquinhos, Dodô etc.

E pouco recebemos em troca! Falta administração!

Ontem o Cruzeiro ganhou com gol de um moleque da base Allison, mt bom, agente precisa disso...

Lázaro #2077 @lazaro.m em 18/09/2014 às 11:47

" "

Verdade mais não digo nem pelo blog sabe nossa base é muito mau administrada roubalheira por cima de roubalheira.

Lázaro Macêdo #2.077 @lazaro.m em 18/09/2014 às 11:47

Verdade mais não digo nem pelo blog sabe nossa base é muito mau administrada roubalheira por cima de roubalheira.

Alan #2874 @alan.gracia em 18/09/2014 às 11:42

" "

Então amigão, acho que essa notícia do João Neto merece investigação!

História mal contada, Benfica é patrocinado pela Adiddas! E ainda não há indicio nenhum disso na internet além do tal blog do Paulinho não ter moral em nada!

Alan Garcia #2.874 @alan.gracia em 18/09/2014 às 11:42

Então amigão, acho que essa notícia do João Neto merece investigação!

História mal contada, Benfica é patrocinado pela Adiddas! E ainda não há indicio nenhum disso na internet além do tal blog do Paulinho não ter moral em nada!

Lázaro #2077 @lazaro.m em 18/09/2014 às 11:33

" "

Não mesmo, e ainda tiver que ver uma notícia que perdemos mais um garoto da nossa base.

1 a 10 de 19 respostas