O Mano tá acabando com meu casamento...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Danilo #4.599 @danilo.poseydon em 19/09/2014 às 11:06

Vivia em lua de mel com o Timão, por muito tempo fomos felizes, agora esse cara tá acabando com essa história de amor tão grande.

Vivo chateado com meu time, por favor saia das nossas vidas para sejamos felizes novamente.

1.118 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael Louco #908 @rancatoco em 19/09/2014 às 11:09

Na vitória ou na derrota eu sou Corinthians.

Não é uma fase ruim que vai acabar com meu amor pelo Timão.

Glaucio . #2.207 @maloqueiro.sofredor em 19/09/2014 às 12:03

Últimas respostas

Jader Adriano #397 @jader.adriano em 20/09/2014 às 01:48

Faço minhas as suas palavras. Deveriam colocar esse texto no vestiário desses mercenarios, irresponsaveis que não tão nem aí com nada. Tão se lixando para o Corinthians e pra torcida e nos não enxergamos isso, ou não queremos enxergar.

aresilva #610 @adelcio em 19/09/2014 às 16:52

" "

Interessante, sou casado com o Timão há 50 anos, e nem no período que ficamos 23 anos na fila (vi título pela primeira vez com 17 anos) eu fiquei tão decepcionado assim, é porque apesar de toda a fase horrível, nunca faltou raça e determinação, sobrava ruindade as vezes, sobrava azar, e como sobrava. Mas atualmente não está dando gosto, e já tem um ano e meio essa draga, essa falta de vontade, essa falta de interesse, estes técnicos retranqueiros, esse jogo por uma bola, caramba tá difícil de aguentar, estou pensando em ficar meio sumido, meio sem falar de futebol, meio desligado por um tempo. Assim não sou obrigado a quase sofrer por causa destes mercenários que infestaram o nosso Corinthians, desde a diretoria e presidência até o terceiro reserva. Nunca vi tamanha falta de interesse e comprometimento em todos estes anos, todos de barriga cheia, dinheiro a rodo entrando e eles esbanjando tudo como se não tivessem que dar satisfação pra ninguém, meu time virou um time sem dono, sem responsabilidades, sem compromisso com nada, não sei onde vai parar. E ainda somos obrigados a aguentar algum bhosta de molequinho de quinze anos nos chamar de 'anti' de 'infiltrado' ou alguma mherda que o valha. Antes de qualquer coisa, o corinthiano é pé no chão, e isso quer dizer realista e não maravilhado e deslumbrado eternamente com os títulos ganhos.

Publicidade

Jonatan Reis Souza #8.401 @jojonh em 20/09/2014 às 00:05

Quanto drama jovem kkkkkkkk Fora Mano!

Rodrigo Timao #881 @rodrigocoringao em 19/09/2014 às 21:42

Eu sempre vou esta com meu Timão, na alegria, na tristeza em tds os momentos

Baltazar Oswaldo Silva #6 @baltazar.1954 em 19/09/2014 às 18:56

Eu já tenho o Corinthians mais como se fosse um filho.

Ficamos preocupados o tempo todo.

Investimos nele.

E esposa, pode deixar de ser. Filho, nunca deixa de ser.

É como se fosse alguém com o mesmo sangue que o meu.

Perdemos noites de sono para ver se podemos cuidar dele.

Edson @#!%&* #4.740 @edson.1910 em 19/09/2014 às 18:53

Estou vendo o Vt no SPORTV 3, parece jogo da série B, O Corinthians não perdeu de sorte, E UMA VERGONHA, vou mudar de canal.

Douglas Cardoso #187 @cardoso2 em 19/09/2014 às 18:53

Se você quer acreditar nisso... Mas não faz o menor sentido, porque não existiu marketing nenhum. Foi contratação errada mesmo. E o Diego Macedo, Rodrigo jogo, etc?

Robson Oliveira #12 @robson.oliveira4 em 19/09/2014 às 18:48

Kkkkkkkkk Tite insistia em Zero a Zero e Mano insiste no Um a Um

Glaucio #2207 @maloqueiro.sofredor em 19/09/2014 às 12:03

" "

Ernane Cordeiro #789 @cordeiro0 em 19/09/2014 às 18:47

Já vi que se esse for na arena domingo e o Timão perder.. Vai fazer bobagem.

ô mano.. Fica em casa!

Lucas Batista #178 @.maisquelouco em 19/09/2014 às 18:37

Cara eu estava assistindo os Melhores Momentos de Corinthians 2 x 0 Boca Juniors. Agora to indo pra faculdade totalmente deprimido. Kkk

Aresilva Silva #610 @adelcio em 19/09/2014 às 16:52

Interessante, sou casado com o Timão há 50 anos, e nem no período que ficamos 23 anos na fila (vi título pela primeira vez com 17 anos) eu fiquei tão decepcionado assim, é porque apesar de toda a fase horrível, nunca faltou raça e determinação, sobrava ruindade as vezes, sobrava azar, e como sobrava. Mas atualmente não está dando gosto, e já tem um ano e meio essa draga, essa falta de vontade, essa falta de interesse, estes técnicos retranqueiros, esse jogo por uma bola, caramba tá difícil de aguentar, estou pensando em ficar meio sumido, meio sem falar de futebol, meio desligado por um tempo. Assim não sou obrigado a quase sofrer por causa destes mercenários que infestaram o nosso Corinthians, desde a diretoria e presidência até o terceiro reserva. Nunca vi tamanha falta de interesse e comprometimento em todos estes anos, todos de barriga cheia, dinheiro a rodo entrando e eles esbanjando tudo como se não tivessem que dar satisfação pra ninguém, meu time virou um time sem dono, sem responsabilidades, sem compromisso com nada, não sei onde vai parar. E ainda somos obrigados a aguentar algum bhosta de molequinho de quinze anos nos chamar de 'anti' de 'infiltrado' ou alguma mherda que o valha. Antes de qualquer coisa, o corinthiano é pé no chão, e isso quer dizer realista e não maravilhado e deslumbrado eternamente com os títulos ganhos.