Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Duílio bom presidente?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mateus Morais

Mateus 33 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2022 às 14:58
Por Mateus Morais (@mateus-morais)

Duílio bom presidente?

Estava a analisar esse post, desde que chegou Duílio tem trabalhado bastante não acham? Reduziu a folha salarial do Corinthians, está a fechar um acordo pela quitação da arena e ainda está a reforçar o elenco para que possamos disputar. O torcedor corinthiano voltou a ter felicidade? Vejo muita gente falando que o Duílio é farinha do mesmo saco do Andrés Sanchez. Se é eu não sei ainda. Mas por enquanto está a fazer um bom trabalho. O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 164º

Carlos 10.805 posts

@verdade.sabida em 25/06/2022 às 16:30

Mantendo o Jaça como comandante da base?

Foto do perfil de Paulo Cesar De Assis Martins

Ranking: 2.584º

Paulo 1.221 posts

@paulo-cesar-de-assis em 25/06/2022 às 16:09

Não esqueça da primeira passagem do Andrez, do rebaixamento ao Ronaldo fenômeno, estádio, centro de treinamento de primeiro mundo, o um dos melhores departamento médico do mundo, vários títulos conquistados, foi um excelente primeiro mandato, mais depois disso foi só falcatruas e trambicagens, triplicou as dívidas do clube, o clube se envolveu em vários episódios de vergonha pra nós como o caso das marmitas, como empresas que recebia se não me engano 50% pra administrar o fiel torcedor, vendas nebulosas de jogadores, não vejo nenhum problema elogiar o Duílio se ele fizer algo de bom para o clube, mais não podemos esquecer que ele faz parte da renovação e transparência e também comete erros que não pode acontecer como o jaça mandar na base e ele dizer que não pode fazer nada, como assim um presidente que não pode mudar essa situação do jacça? Mantém Alessandro e Roberto de Andrade, mané da carne, André negão, não podemos esquecer dessas situações.

Foto do perfil de Edson Batista

Ranking: 504º

Edson 5.410 posts

@edson.batista8 em 25/06/2022 às 15:51

Resolvendo os BO's que ele mesmo criou. Vale lembrar que a melhoria ainda está no começo. São R$ 500 milhões em dívida somente para 2022.

Foto do perfil de Sergio Ramos

Ranking: 1.935º

Sergio 1.690 posts

@sergio.ramos11 em 25/06/2022 às 15:35

Como presidente está bem sim! Parou o aumento das dívidas, mandou embora vários pés de rato e trouxe bons jogadores! Como presidente está perfeito

Porém não podemos esquecer que ele era diretor da gestão que afundou o clube

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 14º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 25/06/2022 às 15:32

Péssimo presidente mantem a pessoal no clube sempre envolvido em negócio obscuros e pior com cargos no alto, contratou vários veteranos pagando altos salários, a base esta na mãos de empresarios e de conselheiros pra fazer suas negociatas, nunca tem transparência no que faz wagner mancini e sylvinho só saíram, por pressões de torcedores, imprensa e conselheiros, porque ele tem medo de pressão e de perder apoio politico, não por suas convicções de futebol, sempre participou de tds as administrações da chapa renovacação e transparência que aumentou a divida do clube