Eu só queria ver meu povo mais inteligente

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lázaro #2.127 @lazaro.m em 22/09/2014 às 11:10

Bom dia meus irmãos Corintianos,

Ontem foi um dia especial e memorável, vencemos a bicharada e ainda vimos a porcada levar uma surra pra nunca mais esquecer.

É mas o dia não terminou como queríamos, mais uma vez nossa torcida se envolvendo em brigas até quando esses caras vão fazer isso? Não consigo entender como seres humanos conseguem agir como animais se é que podemos comparar.

E agora, agora não podemos mais fazer nada, esperar pra ver que punição vai ter pra nos, os caras não se ligam que somos perseguidos pelos Antis e todas as entidade futebolística do país.

Pra terminar com essa frase linda de David Luiz quando disse que só queria ver seu povo feliz, irei fazer uma parecida, Eu Só queria ver minha nação Corintiana unida e mais inteligente.

Abraços a Todos.

633 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Lázaro Macêdo #2.127 @lazaro.m em 22/09/2014 às 14:27

Justamente mano, mais parece que a diretoria omissa é a favor ou tem medo, em que lugar do mundo a torcida tem a autonomia de pedir a retirada das cadeiras do estádio pelo simples argumentos de querer torcer de pé.

Jorge #819 @jorge.oenning.de.sou em 22/09/2014 às 13:56

" "

O mínimo que eu espero é que o clube proíba as organizadas envolvidas de entrarem com suas vestimentas, bandeiras e afins no estádio por algumas partidas... Assim, logo logo eles aprendem.

Não precisa esperar punição do stjd ou o que for.

Se o clube fizer a sua parte, irá coibir futuros problemas.

Publicidade

Jorge Oenning De Souza #819 @jorge.oenning.de.sou em 22/09/2014 às 13:56

O mínimo que eu espero é que o clube proíba as organizadas envolvidas de entrarem com suas vestimentas, bandeiras e afins no estádio por algumas partidas... Assim, logo logo eles aprendem.

Não precisa esperar punição do stjd ou o que for.

Se o clube fizer a sua parte, irá coibir futuros problemas.

Marcos Marques #168 @valdemir em 22/09/2014 às 13:01

E píor, com certeza virá interdição e com isso o Corinthians vai deixar de ganhar muito dinheiro. O clube deveria cobrar desses animais o prejuízo.

Lázaro Macêdo #2.127 @lazaro.m em 22/09/2014 às 12:44

Beijooos minha querida amiga Ligia você falou certo falta respeito entre as pessoas, citei inteligência porque qualquer um ser bem instruído ou não, sabe que somos livres no nosso país, mais infelizmente minha amiga estar ficando difícil ontem foi essa briguinha entre eles espero que amanha não quebrem de vez nossa casa.

Ligia #4 @corinthianagoes em 22/09/2014 às 12:40

" "

Meu caro Lazaro! Falo por mim: A educação tem que andar junto com a inteligência. A inteligência sem educação fica um tanto perdida. Não sou inteligente o bastante para entender, como é possível brigas principalmente entre torcedores do mesmo time, não entendo aqui, quando alguém negativa, por negativar, cada um tem opinião própria, mas para demonstrar esse direito não precisa ofender, pode negativar, e dizer porque está fazendo. Onde não há respeito fica difícil a inteligência e a educação caminharem juntos. A culpa pode ser do país, dos pais, seja lá de quem for, para se viver o principio básico tem que ser o respeito. Gostamos do mesmo CORINTHIANS, mas cada um pode, deve e tem todo direito, de saber mas, entender melhor, ter o seu jeito próprio de amar, fazer loucuras e tudo mais. Sem desrespeitar a opinião contrária a dele. Agredir, se o uniforme e bonito ou feio, se gosto ou não do técnico, se posso ou não ir ao estádio, porque sou ou não simpática a um jogador. Isso não é só falta de inteligência ou apenas falta de educação. É a falta de respeitar o direito ou o livre Arbítrio do outro. É se declarar o único dono da verdade. Desculpe-me pelo comentário ter sido tão longo. Beijos mil!

Ligia Goes #4 @corinthianagoes em 22/09/2014 às 12:40

Meu caro Lazaro! Falo por mim: A educação tem que andar junto com a inteligência. A inteligência sem educação fica um tanto perdida. Não sou inteligente o bastante para entender, como é possível brigas principalmente entre torcedores do mesmo time, não entendo aqui, quando alguém negativa, por negativar, cada um tem opinião própria, mas para demonstrar esse direito não precisa ofender, pode negativar, e dizer porque está fazendo. Onde não há respeito fica difícil a inteligência e a educação caminharem juntos. A culpa pode ser do país, dos pais, seja lá de quem for, para se viver o principio básico tem que ser o respeito. Gostamos do mesmo CORINTHIANS, mas cada um pode, deve e tem todo direito, de saber mas, entender melhor, ter o seu jeito próprio de amar, fazer loucuras e tudo mais. Sem desrespeitar a opinião contrária a dele. Agredir, se o uniforme e bonito ou feio, se gosto ou não do técnico, se posso ou não ir ao estádio, porque sou ou não simpática a um jogador. Isso não é só falta de inteligência ou apenas falta de educação. É a falta de respeitar o direito ou o livre Arbítrio do outro. É se declarar o único dono da verdade. Desculpe-me pelo comentário ter sido tão longo. Beijos mil!

Manoel Messias Vieira Ramos #156 @cassanti em 22/09/2014 às 12:34

Enquanto estamos aqui demonstrando a nossa revolta, esses marginais estão lá rindo da nossa cara! Não basta educar! Primeiro temos que afastar, em definitivo, as 'pessoas' que não se ajustem a um comportamento minimamente aceitável ao convívio social! Depois temos que dar ao povo em geral todas as condições necessárias básicas (saúde, educação, emprego, segurança e moradia), mas isso só se fará através do exercício pleno dos nossos direitos e, principalmente, dos nossos deveres e obrigações. Façamos a nossa parte, o resto fica por conta consciência de cada um!

Lázaro Macêdo #2.127 @lazaro.m em 22/09/2014 às 12:18

Penso igualmente irmão enquanto houver ignorância por partes destes caras vai ser sempre a mesma coisa, o que não é certo e nossa diretoria ficar omissa a isso.

Joás #3368 @joas.maia em 22/09/2014 às 12:03

" "

Isso e resultado da falta de educação do nosso país e falta de justiça.

Tem que pegas as fotos e filmagens. Cadeia em todos, e proibir de entrar no estádio para o RESTO DA VIDA. Se não forem presos, pelo menos coloca os caras pra varrer rua na hora do jogo. Acaba com essa patifaria

Causidicus Caesar #1.716 @causidicus em 22/09/2014 às 12:13

Falta de educação de nosso país, falta de fiscalização, falta de legislação adequada, falta de...

É tanta falta, que dá cartão vermelho.

Lucas Pereira Da Silva #43 @lucas.ps.timao em 22/09/2014 às 12:08

Mario Gobbi podia proibir as duas torcidas de irem nos próximos jogos, já seria um ato aplaudido e que a maioria de nossa torcida apoiaria, já pensaram se a gente perde mando de campo no Campeonato, logo agora que a gente mais precisa.

Joás Maia #3.368 @joas.maia em 22/09/2014 às 12:03

Isso e resultado da falta de educação do nosso país e falta de justiça.

Tem que pegas as fotos e filmagens. Cadeia em todos, e proibir de entrar no estádio para o RESTO DA VIDA. Se não forem presos, pelo menos coloca os caras pra varrer rua na hora do jogo. Acaba com essa patifaria

Lázaro #2127 @lazaro.m em 22/09/2014 às 11:59

" "

1 milhão vamos perder muito mais mano, triste demais ver que os caras não conseguem pensar antes de fazer essas merdas.