Eu só queria ver meu povo mais inteligente

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lázaro #2.172 @lazaro.m em 22/09/2014 às 11:10

Bom dia meus irmãos Corintianos,

Ontem foi um dia especial e memorável, vencemos a bicharada e ainda vimos a porcada levar uma surra pra nunca mais esquecer.

É mas o dia não terminou como queríamos, mais uma vez nossa torcida se envolvendo em brigas até quando esses caras vão fazer isso? Não consigo entender como seres humanos conseguem agir como animais se é que podemos comparar.

E agora, agora não podemos mais fazer nada, esperar pra ver que punição vai ter pra nos, os caras não se ligam que somos perseguidos pelos Antis e todas as entidade futebolística do país.

Pra terminar com essa frase linda de David Luiz quando disse que só queria ver seu povo feliz, irei fazer uma parecida, Eu Só queria ver minha nação Corintiana unida e mais inteligente.

Abraços a Todos.

633 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Jordana Da Silva Melo #420 @ioio.melo em 22/09/2014 às 11:38

Concordo que a torcida do Corinthians esta sendo muito burra, pois agindo da maneira que agiu vai prejudicar aquilo que diz amar tanto. Mas acho que o maior problema de todas as organizadas (de qualquer time) é a impunidade no Brasil. O problema é mais profundo do que achamos, não adianta banir dos estádios, banir um setor do estádio, por que pessoas má intencionadas existem em todo o lugar e não é uma camisa de torcida que define quem seja. Se o cara que briga, que baderna e que mata em estádio soubesse que seria punido severamente, tenho certeza de que não o faria. Mas sabendo que no Brasil nada funciona direito e que principalmente nossas leis não funcionam, ele continua a fazer. A prova esta no suspeito de matar o menino Kevin, que mesmo depois de passar dias preso foi lá e arrumou mais briga, porque sabia que não daria em nada, afinal, estamos no Brasil o país da impunidade. Então antes de pensarmos com mais inteligência como torcedores, temos também que pensar com inteligência como população, como ser humano e, principalmente, como eleitores. Dia 05 de Outubro tá logo ai, e o poder de mudar algo esta nas nossas mãos. Ai sim seremos um povo mais inteligente.

Bruna Maggnum @bruna.maggnum em 22/09/2014 às 11:21

Lazaro.Belo post.Acho que voltamos a discussão.Elitiza ou não a torcida.Na minha Humilde opinião.Siiiim.Tem que elitiza mesmo..

Edgard Alan Souza #39 @edgard.alan.souza em 22/09/2014 às 11:11

Inteligência seria interditar só o Setor Norte da Arena Corinthians

21 a 23 de 23 respostas