Fabio Santos, não é craque mas merece respeito!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel #8.326 @sccp.sensato em 22/09/2014 às 14:35

Acho muita sacanagem e falta de reconhecimento os corintianos que criticam o Fabio Santos.

Ele não é o melhor lateral do Brasil; não

Ele é esforçado e raçudo; é

Esta sempre correndo em campo e raramente compromete na defesa; sim

Ganhou tudo com a camisa do Corinthians, ao contrario do Roberto Carlos que pediu pra peidar na decisão.

Portanto parem de ser injustos com o cara, ele não é craque mas é um ídolo da lateral esquerda, enquanto estiver correndo e com vontade merece o Corinthians e nossa admiração!

800 visualizações e 60 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Michel Prigol' #115 @corinthiano.michel em 22/09/2014 às 15:03

Eu sempre falo, ele é um lateral médio pra bom. Não é espetacular, mas também não é um 'lixo', 'pereba' e outros termos dos quais prefiro não comentar.

Prefiro o Wendel, mas isso não quer dizer também que eu o ache um craque.

Lucas Pereira Da Silva #49 @lucas.ps.timao em 22/09/2014 às 15:00

Eu não concordo com a maioria das criticas que fazem a ele acho que ele é um bom lateral e não vinha tão mal igual muitos aqui falavam, levando em conta o Cartola Fc que parece brincadeira e é, mas pode ser levado em conta os números também lá ele sempre pontua bem isso significa que ele tem bons números em roubadas de bola ele é um dos jogadores que não erra muitos passes é análizar com frieza acho que o que o pessoal cobra mais dele é que chegue com mais frequência ao ataque e acerte mais cruzamentos.

Últimas respostas

Leandro Augusto Barboza #1.762 @leandroab em 13/10/2014 às 08:20

é de fato o Fabio Santos tá voando...

daniel #8326 @sccp.sensato em 10/10/2014 às 21:20

" "

Não entendeu o que eu disse e tá falando merda como bom anti

Publicidade

Daniel Aires Loberto #8.326 @sccp.sensato em 10/10/2014 às 21:20

Não entendeu o que eu disse e tá falando merda como bom anti

LEANDRO #1762 @leandroab em 23/09/2014 às 17:16

" "

Liberta 2012? Já estamos quase no Paulista 15... Se fosse assim podia ter deixado o Sheik, Alex, Liedson entre outros... O cara não tá fazendo mais nada, simples assim...

E no Mundial 13 quase que o Raja ganha hein? Kkkkk

Roger Lozada #221 @rogerlozada em 26/09/2014 às 12:42

Bater bem na bola é um dom sim cara, chutar a bola na área sem buscar nenhum jogador ai sim é repetição.

Batedor de pênalti tem um monte no elenco.

Agora bom batedor de falta você está de brincadeira, se o Fabio marcou mais de 3 gols de falta em toda sua passagem pelo Corinthians foi muito, eu mesmo só me recordo de dois.Bom batedor de falta era o chicão e o alex.

Entenda, eu não tenho absolutamente nada contra o Fabio Santos, ganhou tudo no Corinthians e tem meu respeito.Mas está na hora de dar chances para jogadores mais técnicos, seja contratando (que é difícil pois é raridade ), seja treinando melhor a parte defensiva do Uendel ou seja tentando alguém da base.

Roger Lozada #221 @rogerlozada em 26/09/2014 às 12:26

O lateral realmente tem que saber marcar e atacar, mas marcar você consegue ensinar para o cara, destruir jogadas é mais facíl.Agora atacar, cruzar bem, chutar bem é um dom, você não ensina isso.E é ai que entra a mão do treinador de saber orientar esse atleta bom tecnicamente de como fazer a marcação.

Roger Lozada #221 @rogerlozada em 26/09/2014 às 11:34

Quando me referi a esse tipo de pensamento que você está tendo, fiz uma a alusão me referindo que esse também é o pensamento de muitos técnicos.

Concordo que falta jogadores de qualidade em diversas posições no mundo todo, mas o Brasil é um celeiro de craques.Eu já joguei futebol amador, quantas vezes não vi garotos que eram habilidosos demais, muito técnicos, com chute muito forte.Hoje esses garotos são preteridos desde a base por jogadores mais forte, brucutus, que só sabem marcar.

Respeito sua opinião, somos Corinthians, mas penso diferente de você.

Roger Lozada #221 @rogerlozada em 24/09/2014 às 14:29

Como você disse devemos respeitar o FS, ele ganhou muitos títulos conosco e ponto.

Agora o futebol brasileiro anda um lixo justamente por causa desse tipo de pensamento que você está tendo.Não podemos nos conformar com um lateral que fica o jogo inteiro sem dar um cruzamento, sem fazer uma infiltração na ponta da zaga adversária.Por isso que é #[email protected]% r meia e atacante no Corinthians, porque não tem o lateral para subir e tabelar com você, é chutão e se vira guerrero.

O Uendel realmente precisa melhorar na marcação, mas eu acho sinceramente que é muito mais facíl ensinar um cara bom tecnicamente igual o Uendel marcar, melhorando o posicionamento dele e instruindo o cara, do que ensinar o Fabio Santos a cruzar uma bola.

Jeferson Souza #82 @jefferson.rulez em 24/09/2014 às 14:16

Pra mim ele e sim o melhor lateral esquerdo do Brasil... Devido a mediocridade do futebol brasileiro na posição..

Roger Lozada #221 @rogerlozada em 24/09/2014 às 14:14

Assim como chicão, JH, Paulinho, Leandro Castan e vários outros do time multi-campeão do Tite merecem nosso respeito.Se deve continuar como titular é outra história, agora faltarem com respeito com o cara não pode.

Rodrigo Da Silva Braga #228 @r.braga em 23/09/2014 às 23:12

Se você acha F.Santos equilibrado em ataque e defesa então não vou nem dar nomes. Porque quando o cara tem essa opinião e ainda quer vir falar que 'nós' vimos dois jogos de alguém e cinco min de vídeo é porque não vai mudar de opinião. Tá certo, deixa F.Santos lá mais três anos sem acertar um cruzamento. Com certeza nosso time compensa marcando gols pelos meios.

Edgard Alan Souza #39 @edgard.alan.souza em 23/09/2014 às 19:23

Me cite 2 assistências pra gol do Fabio Santos nos últimos 12 meses, se quiser 18 meses...
Além disso é esperto, sabe que com os 2 gols de pênalti contra o SP vai ter carta branca pra continuar fazendo merda na lateral esquerda por mais um ano que sempre vai ter alguém pra lembrar desse jogo.