Fórum do Corinthians

Tévez conta história inusitada no Corinthians e revela gratidão: “Não conseguiram parar de chorar”

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cadeira

Ranking: 425º

Cadeira 5294 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/06/2022 às 22:25
Por Cadeira a vapor (@fernando.schlichting)

Ex-jogador do Timão passou pelo Clube em 2005 e deixou sua marca

O argentino Carlitos Tévez chegou ao Corinthians em 2005 e foi peça crucial na conquista do Campeonato Brasileiro daquele ano. O ex-jogador precisou de apenas uma temporada para entrar no coração da Fiel Torcida e sempre é lembrado no Clube.

Nos últimos dias, o argentino foi anunciado como técnico do Rosário Central e começou a sua jornada na beira do campo. Tévez foi um dos maiores nomes da Argentina nas últimas décadas, disputando Copa do Mundo e tendo passagens marcantes pela Europa.

Tévez teve destaque com as camisas de West Ham, Manchester City, Manchester United e Juventus, mas ainda recorda com muito carinho os tempos de Corinthians, pois foi ali que teve seu primeiro grande salário e compartilhou o momento com seus familiares.

“Meu primeiro grande salário foi quando fui para o Corinthians. Comprei 10 casas e tirei meus tios da favela (Fuerte Apache). Depois chamei para um churrasco em casa. Entreguei a cada um a sua chave e eles não conseguiam parar de chorar”, afirmou Carlitos.

Quem passa por aqui não esquece jamais...

2.340 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 123º

Mario 11229 posts

@carpegiani em 30/06/2022 às 22:35

Esse é mais um que torce para outro time porém tem Amor pelo Corinthians.

Obrigado Carlitos Tevez féra.

Foto do perfil de Pedro Ivo

Ranking: 2.253º

Pedro 1199 posts

@pedro-ivo em 30/06/2022 às 22:47

Esse eu tenho saudade de ver com a camisa do Timão. Quem viveu aquela época sabe como foi absurdo. Só se falava dele. Esse foi um dos raros jogadores que era sinônimo de Corinthians. Raça pura aliada a técnica refinada. Deitava!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Heisenberg S

Ranking: 4.110º

Heisenberg 568 posts

@marcio.carvalho5 em 02/07/2022 às 00:05

Tevez e Nilmar... Que dupla!

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 256º

Carlos 7260 posts

@verdade.sabida em 01/07/2022 às 22:25

O Timão podia promover um jogo de despedida do Tevez (do futebol).

Chama os jogadores de 2005 que estiverem disponíveis e faz um jogo festivo na Arena. Daria um bom dinheiro e a gente mataria a saudade de vários jogadores.

Foto do perfil de Victor Paulucci Chamorro Barbosa

Ranking: 2.912º

Victor 898 posts

@victor.paulucci.cham Apoiador em 01/07/2022 às 22:18

Jogou muito no Corinthians. Campeão Brasileiro. Eleito melhor jogador do Brasileirão com a camisa do Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Sylvinho

Ranking: 1.811º

Sylvinho 1543 posts

@silvio-tadeu em 01/07/2022 às 02:27

Putz, muito bacana. Ajuda e socorre a família e não deixa para trás.

Falta isso em muitas famílias, inclusive na minha.

Foto do perfil de Julio Tito

Ranking: 4.615º

Julio 483 posts

@julio.tito1 em 01/07/2022 às 02:27

Atacante mais raçudo da história do clube, ele e o Herrera. A diferença entre os dois é o abismo técnico. TMJ Carlitos

Foto do perfil de Taichou Fiel

Ranking: 2.150º

Taichou 1268 posts

@carlisson.costa em 01/07/2022 às 01:02

Terror das peppas e sardinhas

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 603º

Mirtinho 4049 posts

@mirtinho.matao em 30/06/2022 às 22:44

Tevez nunca teve medo de adversário, partia pra cima mesmo

Foto do perfil de Jorge Henrique Perna

Ranking: 1.578º

Jorge 1758 posts

@jorge.henrique.perna em 30/06/2022 às 22:41

Não foi bem com o salário, mas com a parte dele da grana da transferência dele para o Timão.

Boa sorte pra ele nessa nova etapa da carreira!

1 a 10 de 14 respostas

x