Lembram do Diego Sacoman? Está encerrando a carreira por problemas no coração

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Jonathan #2.667 @johnkie em 23/09/2014 às 19:45

Triste ver um atleta encerrando a carreira por uma coisa tão tensa.

Cria das nossas categorias de base, estreou no profissional do Timão em 2007 e por aqui, fez 40 jogos, sem marcar gols. Saiu do Timão em 2012 e estava na Ponte Preta, onde fez mais de 100 jogos.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/ponte-preta/noticia/2014/09/problema-no-coracao-interrompe-carreira-do-zagueiro-diego-sacoman.html

2.551 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Thiago Trabuco Bassan #3.062 @thiagobassan em 23/09/2014 às 20:46

Que triste concordo com você, não teve muita técnica para jogar no Timão, mas sempre mostrou muito carinho, lembro quando estava no Ceará e fez um golaco contra os bambis, ele disse que sempre era especial marcar contra eles!

Fabiano Timão #2.850 @fabiano2012 em 23/09/2014 às 22:53

O cara vai passar por um tratamento e vai ficar fora uns 3 meses, ainda não jogou a toalha, vamos torcer pra que de td certo, já estão encerrando a carreira do cara e ele nem sabe disso.

Últimas respostas

Jonatas Ribeiro Machado #787 @mucabbi em 24/09/2014 às 21:51

Encerrar a carreira? Lembra da história do Washington do Atlético-PR? Nada de desistir. Ele irá se tratar.

Publicidade

Ronaldo Cacciatore #6.109 @ronaldo.cacciatore em 24/09/2014 às 17:46

Muuuito melhor que Felipe...

Renato Lima #21 @renatoj em 24/09/2014 às 12:06

Uma pena

João Guilherme #1.869 @joepublicitario em 24/09/2014 às 11:45

O homem saco vai vencer essa!

Roger Timão #151 @rogerlozada em 24/09/2014 às 11:29

Triste mesmo, não desejo isso pra ninguém.

Causidicus Caesar #2.286 @causidicus em 24/09/2014 às 11:20

Lamento por ele. Boa sorte para o jogador na jornada que for seguir.

Gilberto Batista Dos Santos @gibasam em 24/09/2014 às 11:11

Tomara que dê tudo certo, se recupere e possa retornar...boa sorte guerreiro!

Caboclo 1977 #188 @caboclo1977 em 24/09/2014 às 10:42

Confesso que não me lembro desse rapaz. Boa sorte pra ele.

Cecel Rodrigues #6 @cecelzinho em 24/09/2014 às 10:32

Cara, eu tenho um amigo que estava arrebentando como volante e descobriram que ele poderia ter um ataque a qualquer momento... O mlk novo 21 anos... Isso acabou com ele

Sebastião Da Silva Filho @corinthiao em 24/09/2014 às 10:28

Confesso que a minha memória deve estar muito ruim porque eu não me lembro deste Diego Sacoman no Corinthians. Se alguém puder me informar qual a posição que ele joga. Agora se ele está com problemas no coração, não se tem opções, ao menos jogando bola. A saúde em primeiro lugar. Quem sabe alguma emissora contrate-o para Comentarista Esportivo, porque tem cada um atualmente que pelo amor de Deus.