Foi mais que um 3 x 2 no clássico

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Elvis #13.428 @elvismarcio em 24/09/2014 às 08:47

Bom dia à todos!

Após dois dias de reflexões sobre a vitória do Corinthians no último clássico, cheguei a conclusão de que não foi apenas mais uma simples vitória em jogos contra o São Paulo. Mas sim, foi muito mais do que a vitória corinthiana no primeiro Majestoso disputado na nova arena.

Nosso estádio nasceu da arrogância do Juvenal Juvêncio em achar que o Morumbi era a única opção no estado de São Paulo para a copa do mundo. Num trabalho fantástico do Ex presidente Andrés Sanchez, o Corinthians passou a ser protagonista, com o anuncio da construção da arena, em relação a sede do estado de São Paulo para a copa de 2014, o que deixou, de fato, grande parte da torcida do time do Morumbi desejando o fracasso na construção da Arena Corinthians o que não ocorreu.

Há muito tempo as piadinhas em relação ao Corinthians, provindas da torcida rosa, era o 'Nunca serão' e o 'Nunca terão' fazendo uma alusão a falta de um título da Libertadores e a falta de um estádio. Com a conquista da Libertadores de forma invicta em 2012, apenas restou a elas desejar novamente o fracasso na construção do estádio para que ainda restasse alguma piadinha, mas não deu e o estádio esta em funcionamento e é muito melhor do que o elefante rosa do bairro do morumbicha.

No auge da dor de cotovelo o Presidente do São Paulo, que gosta de jogadores bonitos, Carlos Miguel Aidar disse que a Arena Corinthians é longe e de difícil acesso, porém eu pergunto: Como faço para ir de metro ao Morumbi? Pois de carro não dá para ir, pois lá não tem estacionamento. Mas fico feliz que seja longe para ele e espero que este senhor nunca vá a Arena. (Não fará falta a sua presença)

Logo, apresentei um motivo para cada gol marcado pelo Timão no último clássico, que me levam a acreditar que não foi somente uma simples vitória diante do São Paulo, mas sim foi uma vitória da nação e do seu novo estádio.

492 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Edgard Alan Souza #39 @edgard.alan.souza em 24/09/2014 às 09:01

Arena é a maior vitória do Corinthians sobre o São Paulo

Gerson Neme #2.568 @gneme em 24/09/2014 às 11:23

Não podemos esquecer que hoje nosso maior inimigo são as uniformizadas!

Outros times são adversários a ser vencidos e zuados!

Corremos sério risco de perder tudo que foi conquistado em funçaõ da selvageria, impunidade, bandidagem e falta de educação dessa gente que se acham os mais corinthianos de todos!

Na verdade são um banco de desocupados violentos que não trabalham e tem tempo de sobra para viajar, brigar, destruir, matar e assim manchar nosso nome!

Últimas respostas

Maria Dalva Duarte De Souza #32 @marda em 24/09/2014 às 12:57

E o Andrés, esse corinthiano maravilhoso tem que ser Eleito galera! Andrés, deputado federal!Não importa o partido, importa o Homem, grande Andrés S

Publicidade

Eduardo Martins #41 @edu.81 em 24/09/2014 às 11:27

ótimo post

Odanil L #716 @daniellima em 24/09/2014 às 11:27

Além disso o goleiro narigudo delas deu um miguesinho para não jogar.

Eduardo Martins #41 @edu.81 em 24/09/2014 às 11:26

Disse tudo vei

Edgard Alan #39 @edgard.alan.souza em 24/09/2014 às 09:01

" "

Arena é a maior vitória do Corinthians sobre o São Paulo

Gerson Neme #2.568 @gneme em 24/09/2014 às 11:23

Não podemos esquecer que hoje nosso maior inimigo são as uniformizadas!

Outros times são adversários a ser vencidos e zuados!

Corremos sério risco de perder tudo que foi conquistado em funçaõ da selvageria, impunidade, bandidagem e falta de educação dessa gente que se acham os mais corinthianos de todos!

Na verdade são um banco de desocupados violentos que não trabalham e tem tempo de sobra para viajar, brigar, destruir, matar e assim manchar nosso nome!

Sé Loko Cachoeira #288 @sarava.sao.jorge em 24/09/2014 às 11:21

Quem lembra desse manluco aqui, Cacá Rosseti.

Tenho lembrança dele participando daquele programa na record 'DEBATE BOLA', era um programa muito zuero, tinha caixão e o caramba a 4, esse cacá junto com o finado Dr. Osmar defendiam com unhas e dentes o coringão.

E esse cara tirava um sarro das bibinhas dizendo que contra o Corinthians elaas tremem.

Andre Luiz Marinho Thiesen #1.027 @andre77 em 24/09/2014 às 11:19

é isso ai, choram as ROSAS!

Elvis Márcio Barbosa #13.428 @elvismarcio em 24/09/2014 às 10:55

Concordo com você e a elas só resta chorar!

Lucas Xavier #200 @alvifiel em 24/09/2014 às 10:30

É o começo de uma nova era!

Leonardo Ribeiro De Novaes #100 @leonardo.ribeiro.de. em 24/09/2014 às 10:29

Foi um tapa na cara de todos os São paulinos que falavam mal do bairro/arena e zoavam o Corinthians. CHUPA BAMBII

1 a 10 de 18 respostas