Fórum do Corinthians

Confirmadas as especulações sobre a escalação de amanhã

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 11.069º

Guilherme 105 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/07/2022 às 15:21
Por Guilherme Raitz (@guilherme.raitz)

Segundo GE:

'Quatro ausências estão confirmadas: o lateral-direito Fagner (lesão muscular na coxa direita), o meia Renato Augusto (dores na panturrilha) e os atacantes Adson (Covid) e Gustavo Mosquito estão fora. O último não viajará a Buenos Aires por ter ingerido um remédio que pode resultar em doping. Ele tem uma tendinite.'

Informam também que Willian deve começar no banco por conta da lesão no ombro:

'Outros dois jogadores viajam, mas a ideia é que comecem no banco: o zagueiro Gil (lesão muscular na coxa direita) e o atacante Willian (lesão no ombro direito). Du Queiroz, por outro lado, deve começar a partida como titular, recuperado de contratura na coxa esquerda.'

Tudo indica que teremos uma escalação de: Cássio, Rafael Ramos, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo, Lucas Piton e Giuliano; Gustavo Mantuan e Róger Guedes.

Da pra ganhar. VAI CORINTHIANS!

2.240 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Pablo Henrique Claudino

Ranking: 2.742º

Pablo 964 posts

@pablo.henrique.claud em 04/07/2022 às 15:29

Algum médico para me informar como um desconforto pode deixar um atleta profissional fora de campo por quase um mês? É inacreditável o que acontece com Renato Augusto

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 275º

Jesus 6962 posts

@suso77 em 04/07/2022 às 16:05

É tão engraçado...todos querem passar a notícia...é a função deles...mas erram direto...e tão pouco interessa...o que precisamos é entrar em campo e sair classificado...independente de quem seja.

O que realmente interessa aos torcedores...é saber e questionar a direção do clube por que as nossas vendas são de jogadores onde o clube tem 55%...e seus representantes (empresários) são sempre os mesmos Pitombeira, Garcia, Bertullucci,...POR QUE?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno T

Ranking: 2.874º

Bruno 915 posts

@brunotognoli em 04/07/2022 às 22:41

Renato Augusto, alguém precisa vir explicar ou tão de sacanagem?

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 998º

Marco 2670 posts

@lorumagnago em 04/07/2022 às 21:35

Torcer para o 0x0 no primeiro tempo, porque com esse ataque não faremos absolutamente nada

Foto do perfil de Rei Dos Reis

Ranking: 564º

Rei 4255 posts

@rei.dos.reis em 04/07/2022 às 21:19

Se Adson testou positivo para covid, então não pode viajar

Publicidade

Foto do perfil de Gildásio De Jesus Silva

Ranking: 717º

Gildásio 3490 posts

@gilvaitimao em 04/07/2022 às 20:53

Jogai por nós...

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 201º

Karo 8555 posts

@kaique.roberto em 04/07/2022 às 16:02

Poderia tentar colocar o Giovane pelos lados.

Poderia dar mais velocidade, pois o Piton naquela posição pode não ser tão efetivo como esperamos.

Foto do perfil de Aparecido Nascimento

Ranking: 928º

Aparecido 2823 posts

@edusampaio1987 em 04/07/2022 às 15:53

Vidente afirma

O jogo será cumplicado

O Boca vai estar inseguro

Segundo tempo com alterações VP acerta o Timão

Vai pros pênaltis e Corinthians elimina o Boca

ACREDITEM QUEM QUISER

Eu não acredito

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 17º

Rogeria 4956 posts