Corinthians aluga primeiros primeiros 5 camarotes por R$ 4.5 mil

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Eduardo #2.033 @eduardomansano em 24/09/2014 às 10:30

Demorou, mas o Corinthians conseguiu negociar os primeiros cinco camarotes de sua arena. Eles foram alugados pelo período de uma temporada e vão render aproximadamente R$ 4,5 milhões ao fundo de investimentos que administra o estádio — Timão, Odebrecht e BRL Trust são os cotistas.

O preço médio dos camarotes comercializados foi de R$ 900 mil. Entre os “proprietários”, está Paulo Garcia, pré-candidato à presidência do Corinthians pela oposição — a eleição está marcada para fevereiro.

Os espaços preferidos foram aqueles com capacidade para 21 e 24 pessoas. O Corinthians ainda procura interessados para os espaços menores, de 12 pessoas — são 72, no total — e o corporativo, que é capaz de receber até 602 convidados.

Os preços variam de acordo com o tamanho e partem de R$ 650 mil. O valor mais alto cobrado é pelo camarote corporativo, que sai pela bagatela de R$ 1,5 milhão/ano.

O baixo número de unidades vendidas — 75 ainda estão disponíveis — tem a ver com a demora da Prefeitura em liberar o uso do estacionamento, de acordo com o Corinthians. “Quem compra um camarote quer ir ao estádio de carro”, diz Andrés Sanchez, responsável pela Arena Corinthians.

Preço incerto – Andrés Sanchez ainda não definiu quanto o Corinthians vai cobrar pelo aluguel das cadeiras cativas da Arena Corinthians. Pessoas próximas ao ex-presidente apostam que cada assento custará cerca de R$ 10 mil por temporada.

Diretores e integrantes do Conselho Deliberativo serão os primeiros consultados a respeito do interesse nas cativas. E já há até uma lista extensa de alvinegros de olho.

Estádio corintiano foi inaugurado há mais de quatro meses, em jogo contra o Figueirense

Fonte: Blog do Jorge Nicola - IG

1.848 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Fogo #1.027 @zampi em 24/09/2014 às 11:17

Ah se eu tivesse $$$$ pra isso, já tinha comprado o meu, com direito a churrasquinho e paniquetes... Kkkkk aí o jogo ficaria bom

Eduardo Mansano #2.033 @eduardomansano em 24/09/2014 às 10:37

Eu fiz uma conta rápido, e se o Corinthians conseguir alugar todos os camarotes, conseguirá uma renda anual de pelo menos R$ 50 milhões só com o aluguel dos camarotes, então aquela conversa que o Andrés falou que o Corinthians poderá arrecadar quase 200 milhões por ano só com o estádio não é papinho de politico não, é real.

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 24/09/2014 às 15:26

Eita coisa boa se eu tivesse dinheiro também compraria.

Publicidade

Beto Sccp #27 @hebert.ribeiro.de.me em 24/09/2014 às 15:26

Em 4 meses a Arena Corinthians foi mais comentada que vários estádios que existem a anos!

Kkkkkkkkkkkkkkk

Vai Corinthians!

Felipe Checkmat #685 @felipe.fiel em 24/09/2014 às 14:43

Esta salgadíssimo...

Não sei se haverá demanda, o ano de 2015 vai nos dizer. Espero estar enganado, e que realmente venda tudo o que for colocado a venda.

Marcelo Carvalho #1.521 @marcelo.carvalho3 em 24/09/2014 às 14:01

Estádio a nível internacional... Receberá grandes jogos, creio que alguns amistosos da seleção, e logo, vale até mais que isso!

Cleidson De Almeida E Sousa #48 @cleidson em 24/09/2014 às 13:56

Tem muito chão, MAS, vamos modernizar o futebol...quem acompanhar bem...quem não se tocar vai apenas restar o choro...

Maria Dalva Duarte De Souza #38 @marda em 24/09/2014 às 13:15

Como assim, o bambi haddad não liberou o estacionamento até hoje...vamos falar com o padrinho Lula pra dar um jeito nesse cara...

Cecel Rodrigues #6 @cecelzinho em 24/09/2014 às 13:12

AI se eu pudesse e o meu dinheiro desse

Michel Prigol' #149 @corinthiano.michel em 24/09/2014 às 13:10

Po? 650 mil só por ano? Será que a caixa financia? Kkkkkkkkkkkkkk

Valter Dias Ribeiro #402 @valterdias em 24/09/2014 às 12:47

Não precisa ser milionário, se fizerem uma cotização de 12 amigos para fechar um camarote de R$ 650mil dá uns 54 mil cada um. Cada um tem sua prioridade, se for o Corinthians é escolha pessoal.

R$ 1.200 por jogo, esse aí é o preço para se ter um serviço VIP com salgados e bebidas até no jogo contra o Oeste de Itápolis.

Alex Bahu #19 @alexbahu em 24/09/2014 às 12:39

Bom, é importante vender esses camarotes pra arrecadar mais grana para o Timão e pagar logo nossa arena.