O Emerson tinha razão

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Danilo #4.359 @danilo.poseydon em 28/09/2014 às 20:09

Que o mano era mau caráter, e um técnico limitado, e disso o futebol tá cheio.

1.326 visualizações e 56 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bruno Matheus F. E Silva #33 @brunomatheeus em 28/09/2014 às 20:19

Você não pode falar do caráter de uma pessoa que não conhece pessoalmente. Não vá pela cabeça dos outros.

Oseias Medeiros Dos Santos @oseias em 28/09/2014 às 20:22

Ele é fraco, só isso.

Últimas respostas

Baltazar Oswaldo Silva #11 @baltazar.1954 em 30/09/2014 às 19:00

Fora que quando saímos da Libertadores de 2010 ele e o Gobbi praticamente colocaram a cabeça do preparador físico a prêmio para a torcida, uma semana depois foi demitido.

http://www.fiel.vc/OTM4NA==

Fora que demitiram a equipe dele, e depois o fisiologista.

Foi como se eles falassem: a culpa não é nossa, é desses aí.

Isso se encaixa bem nas definições:

http://www.dicionarioinformal.com.br/mau-car%C3%A1ter/

Danilo #4359 @danilo.poseydon em 29/09/2014 às 08:50

" " To vendi um monte de babaca falando merda, monte de falso moralista que fala que é errado julgar se conhecer. Mais sempre andam metendo pau em jogadores e também é jugamento. Então n me vengam bancar os puritanos. Ele o mano usa o clube pra que jogadores do seu empresario se valorizem e faça caixa para o mesmo, ou você acha que o Luciano tem futebol pra jogar no Timão? Faça me o favor vão ser moralistas com suas maes.

Publicidade

Danilo Poseydon #4.359 @danilo.poseydon em 29/09/2014 às 08:50

To vendi um monte de babaca falando merda, monte de falso moralista que fala que é errado julgar se conhecer. Mais sempre andam metendo pau em jogadores e também é jugamento. Então n me vengam bancar os puritanos. Ele o mano usa o clube pra que jogadores do seu empresario se valorizem e faça caixa para o mesmo, ou você acha que o Luciano tem futebol pra jogar no Timão? Faça me o favor vão ser moralistas com suas maes.

Paulo Frois #3.598 @paulo.frois1 em 29/09/2014 às 06:32

Cara, fique quieto, carniça! Kkkkkkkkkkkkkk

Se for pra abrir a boca e falar bost$$%%%, nem o faça!

O Mano é o menos culpado da má-fase do time!

TODAS as alterações dele nos últimos jogos foram ofensivas!

O Elias depois de convocado não está jogando nada e atrapalhando o time!

Erra passe de 2 metros e faz pênalti bobo, como ontem!

E depois o culpado é o técnico? Ah, faça-me o favor...

Vai, Corinthians!

Fica torcedores modinhas!

Laerte Cunha Gomes #5.188 @sktsurf em 29/09/2014 às 06:21

Não sei se o Sheik estava certo em dizer que ele é mal carataer, mas que o Mano é um mala sem alça ai da pra ver logo quando ele aparece, eu só acho que quando o Mano ganhou algo no futebol, inclusive no Timão, em 2009. Copa do Brasil e Paulista, parece que ele esqueceu que tinha um cara que era diferente no time e fez toda diferença nas finais desses campeonatos. Ronaldo fenômeno.! Ele acha que foi porque ele montou o time certo que o Ronaldo entortou o indio do inter na final, ou porque ele montou o time certo que o Ronaldo acertou aquela cobertura no Fabio costa e depois fez um dominio na bola que nenhum jogador na atualidade tem capacidade de fazer e depois matou o jogo com um chute rasteiro. É Mano o Ronaldo é foi tão fenômeno que te colocou na Seleção.

Renata Miron #72 @ren.miron em 29/09/2014 às 04:21

Bem, em todo lugar existe atrito interno, sabe? A meu ver o Sheik tinha muitos problemas que não foi comentado pela mídia, só o que todo mundo já sabe. É por isso que eu acredito que quando começaram problemas internos na era Tite o Timão começou a empatar para caramba. Na época dos títulos, a equipe se entendia muito bem com o Tite, tinha uma ligação forte, então a coisa fluía bem. Ainda assim, está evidente que falta 'disciplina' não só dos jogadores como do técnico. Mas que o Mano está meio perdido está.

Rodrigo Dias #5.970 @rodrigo.dias15 em 29/09/2014 às 02:36

O Emerson foi extremamente anti-profissional.. E mais, é fácil ele falar de um técnico só porque foi barrado, segundo ele 'sem motivos'.. O cara estava há 7 meses sem fazer gols, chegava atrasado em treinos e reclama porque perdeu o camarote no elenco (respeito o que ele fez para o Corinthians), mas ele não tinha o mínimo direito de dizer o que disse. Mano Menezes não acertou o Corinthians, assim como muitos técnicos.. Nem por isso o caráter dele é melhor ou pior.

Rogério Cardoso #47 @rogerackbar em 29/09/2014 às 02:31

Vocês confiam no que o Sheik diz? Eu não. Ele sim é um mau-caráter.

O Mano Menezes, para mim, é arrogante e limitado apenas.

Enivan Henrique #2.447 @henrislz em 29/09/2014 às 00:01

Não tem que provar nada, e ele ter acertado com Timão com o Tite aqui, isso é o que?

Bruno Matheus F. E Silva #33 @brunomatheeus em 28/09/2014 às 23:47

Você costuma falar merda assim sempre ou é só no período menstrual?

douglas #745 @schimidt em 28/09/2014 às 23:25

" "

Pode sim, se tivesse caráter, teria se demitido, mal caráter e vagabundo.

Ronaldo Juniior #92 @ronaldoo em 28/09/2014 às 23:27

Você Conhece o Mano pra chama-lo de mau caráter? Não julgue as pessoas sem ao menos conhece-la.