Tite, Oswaldo ou Mano?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Josmar @josmar.rosa em 29/09/2014 às 10:07

Tite recentemente recusou diversas propostas para ser treinador preferindo assim estar se aprofundando em conhecimentos no futebol. Principalmente no futebol da Europa.

Para o cCorinthiansé o nome mais provável pra 2015.Porém, existe o interesse por parte dos conselheiros de mudar um pouco esse revesamento entre Tite e Mano e colocar Oswaldo de oliveira(campeão do mundo com o cCorinthiansem 2000), para ter um treinador mais ousado já que Mano e Tite gostam de ter um time forte em defesa e ataque fica em 2º plano.

Tite ficou 1 ano afastado do futebol para se dedicar a estudar novas técnicas e como ele mesmo diz se 'reciclar'e quando voltar pretende por em prática esses estudos.

Para você amigo corinthiano o que você prefere?

- Continuar com Mano e dar mais tempo para ele trabalhar?

- Tite voltar?

- Oswaldo assumir o Corinthians e arriscar um pouco mais no velho campeão?

-ou outra opção?

1.926 visualizações e 144 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Emerson Augusto Valeriano #8.774 @hermeszn em 29/09/2014 às 22:05

Marcio Bitencourt...chega de gaúcho,

Publicidade

Antonio Benedito Panebianchi Filho #439 @pereirense em 29/09/2014 às 21:54

N e n h u m dos 03, trazer alguém corajoso, voluntarioso, que não tem mede de

Perder, de arriscar, alguém que imponha, garra, padrão de jogo, iniciativa, criativida

De e não essa covardia retranqueira desses ultrapassados.

Andre M #209 @andremarioyadomi em 29/09/2014 às 21:47

Wanderlei Luxemburgo porque pelo menos o time vai jogar para vencer

Rodolfo Oliveira #3.672 @rodolfo.oliveira12 em 29/09/2014 às 21:41

Volta Tite!

Hugo Henriquee #450 @hugaaotimaao em 29/09/2014 às 21:33

Apesar do Tite ser um Mito, Eu Queria ver o Oswaldo Aqui.

César Augusto #1.263 @cesinha.saron em 29/09/2014 às 21:31

O Tite seria melhor opção mas se for para futebol para frente e bonito vou de Osvaldo.

Alessandro.pará #1.235 @alessandropara em 29/09/2014 às 21:27

Toda vez a mesma CONTINUIDADE...chega de tranqueira!

Inha Flavio B. Souza #856 @inha.flavio.b.souza em 29/09/2014 às 21:24

Nenhum

Robert Henrique Guilherme Pereira #11.174 @rubao1910 em 29/09/2014 às 19:53

Na boa entre os 3 Tite ganha disparadamente mais to cansado de assistir jogo do Corinthians que da mais sono do que vontade de gritar encentivar o coringão acho muito difícil marcelo sair do Cruzeiro então eu particulamente apostaria em um estrangeiro que jogasse pra frente tipo Jorge Sampaoli era uma boa...

Aguero . #338 @12586 em 29/09/2014 às 19:46

Acho que vai ser o Adenor, não vejo ousadia na diretoria pra contratar o Oswaldo.