Tite, Oswaldo ou Mano?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Josmar @josmar.rosa em 29/09/2014 às 10:07

Tite recentemente recusou diversas propostas para ser treinador preferindo assim estar se aprofundando em conhecimentos no futebol. Principalmente no futebol da Europa.

Para o cCorinthiansé o nome mais provável pra 2015.Porém, existe o interesse por parte dos conselheiros de mudar um pouco esse revesamento entre Tite e Mano e colocar Oswaldo de oliveira(campeão do mundo com o cCorinthiansem 2000), para ter um treinador mais ousado já que Mano e Tite gostam de ter um time forte em defesa e ataque fica em 2º plano.

Tite ficou 1 ano afastado do futebol para se dedicar a estudar novas técnicas e como ele mesmo diz se 'reciclar'e quando voltar pretende por em prática esses estudos.

Para você amigo corinthiano o que você prefere?

- Continuar com Mano e dar mais tempo para ele trabalhar?

- Tite voltar?

- Oswaldo assumir o Corinthians e arriscar um pouco mais no velho campeão?

-ou outra opção?

1.926 visualizações e 144 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Alex Bahu #20 @alexbahu em 29/09/2014 às 18:56

Até falei em um outro tópico que ele será muito difícil tira-lo das Marias.

Joás #4257 @joas.maia em 29/09/2014 às 15:11

" "

Concordo, mas Marcelo Oliveira é carta fora do Baralho. A não ser que ofereça 1milhão por mês

Publicidade

João . #217 @joaovitalfn em 29/09/2014 às 15:50

Eu sou a favor de trazer um técnico de fora, de preferência o português que treinou a Costa Rica e é corinthiano. Ele sim seria perfeito!

Robson Silva De Carvalho @percebes em 29/09/2014 às 15:45

Pra mim o mano tem qui vazar fora mesmo e trazer o Tite de vouta este sim tem a cara do Timão vouta Tite

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 29/09/2014 às 15:38

Exatamente, tem que ter o coração bom viu ainda mais ignorante e grosseiro como ele é, seria caixão e vela preta, uma mistura altamente explosiva, não daria certo Cecel.

Cecel #6 @cecelzinho em 29/09/2014 às 15:33

" "

Mataria o velho de vez

Wellington Gonçalves #1.548 @wellington.goncalve1 em 29/09/2014 às 15:35

Tite, o mais estudioso do futebol atual...

Arthur Tonon #123 @arthurcorinthiano em 29/09/2014 às 15:34

Dos três, dois tem qualidade (Tite e Oswaldo), prefiro o Tite, o Mano é um inútil que não sabe nem fazer substituição, qualquer um dos outros dois estaria melhor que com o Mano.

Cecel Rodrigues #6 @cecelzinho em 29/09/2014 às 15:33

Mataria o velho de vez

Maria #2 @gracinhado.timao em 29/09/2014 às 15:31

" "

É verdade Cecel isso sem contar que ele está com arritmia cardíaca para trabalhar no Corinthians não daria muito certo.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 29/09/2014 às 15:31

É verdade Cecel isso sem contar que ele está com arritmia cardíaca para trabalhar no Corinthians não daria muito certo.

Cecel #6 @cecelzinho em 29/09/2014 às 15:27

" "

O caso que o Muricy é a cara dos Bambis... Muito identificado lá... Isso atrapalha as vezes

Joao Claudio Souza Corinthians #7.207 @joaoclaudiosouza9 em 29/09/2014 às 15:31

Quando o Tite era técnico do Timão, a maioria queria a saída dele, e agora querem-o de volta, ai o Mano chegou e veio com a ideia de reformular o Corinthians emprestando, vendendo e dispensando jogadores de qualidade campeões mundiais e trocando por jogadores que ainda são promessas, e com um plantel de cerca de 30 jogadores num consegue definir um time padrão! Oswaldo de Oliveira será que é uma boa? Nessa volta ao Brasil ele ganhou apenas um carioquinha e fracassou no Santos! Ainda acho que se for pra mudar que mude agora antes do campeonato acabar pra quando for no final do ano que vem a gente seja campeão brasileiro 2015 até lá o técnico já esta adaptado e o time também porque em 10 meses de trabalho não temos um time! Agora eu pergunto a vocês, alguém lembra do Adilson Batista no Timão? Colocava o time super ofensivo e ola o desastre que foi!O Tite é retranqueiro é! Mais olha o que ele ganhou! E compara com os outros!

Pablo P #550 @pablo.perez1 em 29/09/2014 às 15:30

Vou de Oswaldo...