Corinthians prestes a fazer mais uma burrice na Base

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Vinicius #1.205 @viniciusmaximiano em 05/10/2014 às 13:54

Ontem a noite estava na internet tentando saber o resultando do jogo entre Corinthians x Osasco pelo Sub-17, quando vejo uma notícia de que Chelsea, PSV e Manchester United estão tentando a contratação o meio-campista de 16 anos Matheus Pereira (quem não conhece, deveria conhecer joga muito). Sites ingleses e holandeses noticiam que os 3 clubes estão tentando a contratação, mas quem está mais próximo é o clube holandês que ofereceu um estágio ao garoto que tem contrato até 2017 com o Corinthians.

Link: http://www.eatsleepsport.com/manchester-united/united-track-samba-star-1818730.html#.VDF1tWddUhY

http://blogdotigraofutebol.blogspot.com.br/2014/10/chelsea-e-psv-disputam-contratacao-do.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Https://twitter.com/thijsslegers/status/517969441951612929

Se isso for confirmado, será mais uma perda ENORME para o Corinthians.

1.623 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Jackson Sccp #310 @jackson88sccp em 06/10/2014 às 05:10

Moro na Europa e sei que aqui o cara que quer consegue, mas Não è fácil assim também Não, ele n è consagrado nem nada acaba depois pelas seris b da Europa, por isso espero que a mulekada da base tente primeiro fazer história pelo Timão e depois vim pra Europa tentar uma champios e alguns escudetos e depois voltar pra fexar nu Timão...eu pensso assim.

Publicidade

Thiago G #16 @thiago000 em 06/10/2014 às 02:38

Difícil segurar ainda mais no estado que tá nosso pais eu se recebesse qualquer proposta até igual a do Brasil iria sem duvida nenhuma, só pela perspectiva futura.

Gabriel Gomes #1.714 @gabriel.gomes49 em 06/10/2014 às 01:58

é foda, mais as vezes o mlk que qer sair fora aí n tem jeito

Bruno Marcondes #4.313 @brunomarcondes em 06/10/2014 às 00:47

E qual é a burrice? Como você mesmo disse, Chelsea, PSV e Manchester United estão tentando a contratação do Matheus Pereira. Tentar não tem problema. Se o Corinthians deixar escapar, aí sim será burrice do clube. Mas eu não sou egoísta, se o garoto é tão bom que chama atenção desses clubes, bem bem dele é melhor que vá mesmo para a Europa. Se ficar aqui no Corinthians a gente já sabe que não vai ter chance, no máximo acaba sendo emprestado pra Ponte ou para o Flamengo de Guarulhos...

Jeferson José #3.476 @jefersonjose em 05/10/2014 às 23:58

Não é de ficar surpreso se o garoto partir. Essa diretoria além de omissa é cega! Mas isso não é de hoje não.

Jeferson José #3.476 @jefersonjose em 05/10/2014 às 23:54

Esse é problema, essa diretoria não enxerga nada!

Yure #510 @yurecena em 05/10/2014 às 23:52

" "

Se os diretores do Timão pensarem um pouco e enxergarem que o interesse desses 3 times não é a toa, vão fazer de tudo para continuar com o garoto.

Yure Passos #510 @yurecena em 05/10/2014 às 23:52

Se os diretores do Timão pensarem um pouco e enxergarem que o interesse desses 3 times não é a toa, vão fazer de tudo para continuar com o garoto.

Diego Diniz Berça #1.254 @diego.diniz.berca em 05/10/2014 às 22:48

De novo isso, vai ser outro Marquinhos

Valdecir Dos Santos Silva #175 @valdecir.dos.santos. em 05/10/2014 às 19:57

Lamentável isso mais uma vez, depois o Corinthians fica se vangloriando quando o jogador estourar em outro clube.

Rogerio De Oliveira #642 @rogerjau em 05/10/2014 às 19:51

Não se iludam meus amigos no Corinthians existe uma máfia enorme envolvendo as categorias de base infelizmente, e isso não é de hoje não