Conselheiro tem 40% do Malcom e Corinthians só 30%! É MUITA SACANAGEM

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

André #6.117 @vaiiiiii.corinthians em 09/10/2014 às 15:39

É muita sacanagem: agora saiu a notícia de que o Corinthians só tem 30% do Malcom e o Fernando Garcia, conselheiro e irmão do possível candidato à presidência Paulo Garcia e dono da Kalunga, tem 40% do Malcon e o Corinthians só 30% de uma jóia do futebol...

Abaixo o raixo X da sacanagem, sobre a divisão dos direitos economicos do Malcon:

- Corinthians: 30%

- Luis Fernando Assessoria Esportiva: 40%

- ART (ninguém nunca ouviu falar nesta empresa): 15%

- Assessoria de São Paulo (outra empresa que ninguém conhece): 15%

IMPORTANTE: pelo estatuto do Corinthians, não é permitido que conselheiros tenham qualquer tipo de lucro em relação comercial com o clube.

#faladiretoria

4.349 visualizações e 94 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Lucas Pereira Da Silva #49 @lucas.ps.timao em 09/10/2014 às 15:41

Pelo que sei o Corinthians tem 70% dos direitos o Malcom, de qualquer forma a nova lei que a Fifa vai implantar vai acabar com essas palhaçadas.

Últimas respostas

Wagner De Souza Monteiro. #12.913 @urtigaodasul em 13/10/2014 às 10:48

São um comboio de #[email protected]%, bem grandes mesmo um bando de parasitas, chupa sangue, sangue suga, do cará...!

Publicidade

Antonio Pr #1.077 @antoniopr em 11/10/2014 às 23:02

Corinthians 30% Luis Fernando Garcia 40%

ART Sports 15% Jogador 15%

Antonio #1077 @antoniopr em 10/10/2014 às 10:54

" "

Nojentos por falarem a verdade? É uma vergonha fatiar o jogador da casa. Grande sacanagem.

Robson Jesus #442 @robson.jesus em 11/10/2014 às 09:41

Sim, espero que chegue um gigante e carregue ele logo daqui e que tenha um futuro brilhante lá fora... Cansa de tanta vagabundo mamando as custas do Timão... Espero que essa nova Léi da FIFA faça valer mesmo!

Eduardo #3236 @dudufigueira em 10/10/2014 às 12:35

" "

Você se vira contra o jogador, um garoto de 17 anos, porque alguns empresários se aproveitaram dele?

Caio Tenani #9.993 @caiotenani em 11/10/2014 às 08:37

Ridículo!

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 11/10/2014 às 00:46

Pow pelo visto ele só será vendido(se for) daqui a uns anos... E não terá mais isso de acordo com a nova lei Fifa

Luiz Washington De Souza #6.013 @7x1pouco em 10/10/2014 às 23:52

Essa família de vermes, vem a muito tempo enchendo o c... De ganhar dinheiro com esse tipo de investimento sacana e voraz. Eles usam o capital da kalunga para investir na compra de promessas como não só o malcon, mas se formos investigar, devem ser donos do Luciano, do moleque ruim de bola, aquele cavalinho paraguaio é a maior mentira. Revirem os arquivos na CBF ou no Corinthians essa cambada tem uma grana preta investida no Timão. Se os perebas fizerem uns golzinhos eles enviam vídeos para clubes como shaktar donestky e se compraram por 3, vendem por 20 ou 30 milhões... A grana entra fácil que nem vasilina... E o leão e a policia federal não investigam esses quadrilheiros! Estão usando e abusando do Timão. Não são como o vicente mateus que pinha sua grana na parada. Eles só querem saber de lucrar nas nossas costas!fora garcias da kalunga, fora carlos leite, fora wagner ribeiro!

Fernando Seijo Vianna #931 @fsvianna em 10/10/2014 às 22:33

Agora tá explicação por ter tanta chance, se tem possibilidade de grana o Mano escala!

#FORAGOBBI

#FORAMANO

Milton Nunes Junior #2.599 @nunes.jr em 10/10/2014 às 21:07

A nova lei da FIFA deveria chamar LEI ANTI-PILANTRAS.

Luis Guedes #60 @lisca em 10/10/2014 às 20:35

Esse esquema é antigo: conselheiros, diretores, presidente, escolhem os melhores da base e ficam com parte do passe. Aí ficam forçando a venda deles pra meter a mão no $$ do clube. É uma vergonha e não é de hoje... Por isso os clubes estão falidos. Tem que acabar com a gestão de sócios, conselheiros. Tem que profissionalizar a gestão e acabar com essa roubalheira.

Wagner Carezzato #2.537 @wagner.carezzato em 10/10/2014 às 19:24

Vergonha!