Fiel Torcedor crescendo!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

José #31 @altaneiro em 10/10/2014 às 19:57

Fala galera! Acabei de ler que o Fiel Torcedor ganhou 8 mil sócios em um mês, é isso aí, se continuarmos nesse ritmo em breve seremos o primeiro do Brasil, e imbatíveis. Quem ainda não é... Corre logo para ficar sócio, se os torcedores não ajudarem o time quem vai ajudar. Segue link da notícia:

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/corinthians-ganha-8-mil-socios-torcedores-em-um-mes.html

1.556 visualizações e 73 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Pereira Da Silva #43 @lucas.ps.timao em 10/10/2014 às 22:21

O fiel torcedor tem tudo pra decolar ano que vem pois possivelmente estaremos na Libertadores e quem não for sócio é provável que não consiga ingresso, me associarei quando eu começar a trabalhar.

Valter Dias Ribeiro #304 @valterdias em 11/10/2014 às 11:02

Rumo aos 100mil! Eu sei que é loucura um ritmo desses, mas isto pode ser alcançado no começo de 2015. Basta mais algumas ações de marketing.

Últimas respostas

Elizeu Santos #740 @elizeu.santos em 23/10/2014 às 11:06

Continuo concordando com você... Nenhum troféu, ou campeonato é maior que o Corinthians... Nem mesmo a liga dos campeões, se pudessemos disputar... Rsrs

Abraços

Felipe #74 @felipe.castro10 em 19/10/2014 às 21:17

" "

Po meu amigo que bom que gostou da minha resposta kkkkkkkkk. Apesar de ter dito isso, eu entendo o que você quer dizer e você também está certo. Com toda certeza, o torcedor prefere ver um jogão da Libertadores, do que um Paulista, sem dúvidas o Corinthians ganha mais com bilheteria, aumenta o número de sócios, etc etc... Só acho meio estranho falar que tipo o Corinthians precisa de Libertadores pra crescer entende? Fica parecendo que dependemos de Libertadores pra crescer kkkkk.

Abraços.

Publicidade

Felipe Castro #74 @felipe.castro10 em 19/10/2014 às 21:17

Po meu amigo que bom que gostou da minha resposta kkkkkkkkk. Apesar de ter dito isso, eu entendo o que você quer dizer e você também está certo. Com toda certeza, o torcedor prefere ver um jogão da Libertadores, do que um Paulista, sem dúvidas o Corinthians ganha mais com bilheteria, aumenta o número de sócios, etc etc... Só acho meio estranho falar que tipo o Corinthians precisa de Libertadores pra crescer entende? Fica parecendo que dependemos de Libertadores pra crescer kkkkk.

Abraços.

Elizeu #740 @elizeu.santos em 19/10/2014 às 15:30

" "

Felipe.. Genial sua resposta cara, não tenho nem resposta... SEMPRE PENSEI ASSIM CARA.. O problema é que a grana dos jogos da Libertadores é alta man.. Bilheteria no Pacaembu com menor quantidade dava sempre 2 milhões, imagina no Itaquera?

É a parte financeira que eu me refiro, mas suas palavras me quebraram as pernas...Abraços e vai Corinthians

Elizeu Santos #740 @elizeu.santos em 19/10/2014 às 15:30

Felipe.. Genial sua resposta cara, não tenho nem resposta... SEMPRE PENSEI ASSIM CARA.. O problema é que a grana dos jogos da Libertadores é alta man.. Bilheteria no Pacaembu com menor quantidade dava sempre 2 milhões, imagina no Itaquera?

É a parte financeira que eu me refiro, mas suas palavras me quebraram as pernas...Abraços e vai Corinthians

Felipe #74 @felipe.castro10 em 10/10/2014 às 22:17

" "

Desse jeito parece que somos modinhas, que só vamos ao estádio pra ver o Corinthians jogar a Libertadores. Desculpa, eu respeito sua opnião, mas Corinthians não precisa de Libertadores, e sim ao contrário.

Oswaldo Da Silva #6.106 @professormat em 13/10/2014 às 15:17

O número certo eu não sei, mas sei que é bem menos do que poderia ser, somos a maior torcida do Brasil e acho que somos quarto ou quinto em número de sócios torcedores.

nivaldo #517 @gavio.com em 12/10/2014 às 18:58

" "

Tá em quantos mil o fiel torcedor?

Nivaldo Cabral Da Silva #517 @gavio.com em 12/10/2014 às 18:58

Tá em quantos mil o fiel torcedor?

José Pereira #31 @altaneiro em 12/10/2014 às 18:31

É isso aí Oswaldo, vivendo e aprendendo. Abraço!

Oswaldo #6106 @professormat em 12/10/2014 às 18:30

" "

Gostei do apo de vocês, eu também não entendia nada sobre esse negócio de encurtar link, agora vou entrar lá e tentar aprender. Obrigado pelas dicas.

Oswaldo Da Silva #6.106 @professormat em 12/10/2014 às 18:30

Gostei do apo de vocês, eu também não entendia nada sobre esse negócio de encurtar link, agora vou entrar lá e tentar aprender. Obrigado pelas dicas.

José #31 @altaneiro em 12/10/2014 às 18:25

" "

Pode deixar se eu não conseguir eu peço ajuda. Valeu!

José Pereira #31 @altaneiro em 12/10/2014 às 18:25

Pode deixar se eu não conseguir eu peço ajuda. Valeu!

Baltazar #6 @baltazar.1954 em 12/10/2014 às 18:24

" "

Fica frio, não vou obrigar o povo a usar, mas é algo que precisa ser divulgado.

Qualquer coisa, o pessoal aqui ajuda, eu tento explicar, se não conseguir, outro explica.

Somos todos da família Corinthians.

Baltazar Oswaldo Silva #6 @baltazar.1954 em 12/10/2014 às 18:24

Fica frio, não vou obrigar o povo a usar, mas é algo que precisa ser divulgado.

Qualquer coisa, o pessoal aqui ajuda, eu tento explicar, se não conseguir, outro explica.

Somos todos da família Corinthians.

José #31 @altaneiro em 12/10/2014 às 18:18

" "

Obrigado pela resposta! Vou entrar lá e aprender e prometo que no próximo tópico eu divulgo o link encurtado pelo fiel.

José Pereira #31 @altaneiro em 12/10/2014 às 18:20

Legal, Baltazar! É sempre bom aprender coisas novas, ainda mais quando ajuda o Corinthians.

Baltazar #6 @baltazar.1954 em 12/10/2014 às 18:18

" "

Na verdade, é para facilitar na hora de colar um link de notícias, acho que até no tablet, no celular fica mais fácil.

Só que, acessando pelo link encurtado, aparece uma propaganda que reverte em recursos para o Corinthians.

Achei essa ideia boa, não vou ficar só criticando, quando é algo que merece elogios precisa reconhecer.

Outra que achei legal foi a parceria com os Simpsons, conheço dois moleques corintianos e vou presentear com ela.