Eu prefiro 11 romeros do que esse time sem vontade

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Allejo #3.696 @henrique.gallagher em 13/10/2014 às 01:32

Pessoal podem falar o que for do moleque mais ele corre o tempo todo e vai atrás de todas as bolas e também ninguém percebe mais a maioria das bolas que o Cássio quebra nele ele ganha... Se ele fosse da base do Timão aposto que os corneteiros estariam pedindo paciencia com ele ao invés de fritar o cara

Ele é centroavante se o próximo treinador por ele para jogar dentro da área ele vai mudar da água para o vinho póde apostar

1.145 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Michel Prigol' #112 @corinthiano.michel em 13/10/2014 às 06:56

Eu confio numa evolução do Romero. Quantos aos corneteiros, lasquem-se.

Bernardo Luiz #696 @bernardo em 13/10/2014 às 11:06

Não adianta queimar o cara;..to contigo

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 14/10/2014 às 10:27

É verdade.

Publicidade

Fiél E #80 @edsonricardo em 14/10/2014 às 09:06

Acredito nele também

Camila Marques #16 @camistimao em 14/10/2014 às 08:26

Torço p que elee evolua.. Porem se for p fica com um jogador que só corre, prefiro 11 usain bolt então.

Cláudio Roberto Bertholdo #154 @crbti em 14/10/2014 às 08:24

Como todo o respeito, você que me desculpe minha sinceridade, mais um cara que não consegue dominar uma bola em 90 minutos, não tem condições de ser jogador do Corinthians, mesmo jogando fora da sua posição, correr, a então vai ser maratonista.

Luis Carlos Vitorino Pacífico #692 @luis.carlos.vitorino em 14/10/2014 às 08:10

Eu torço pra que evolua também, mas a evolução vai ter que se monstra, prq o Romero de hoje, quando ele aprender a dominar bola ai da pra dizer que ele é ruim...

Michel #112 @corinthiano.michel em 13/10/2014 às 06:56

" "

Eu confio numa evolução do Romero. Quantos aos corneteiros, lasquem-se.

Felipe R. #6.751 @chute em 14/10/2014 às 07:58

Pode crê! Sempre disse que mesmo em fase de adaptação no gigante Corinthians, ele teve um bom começo com gols, raça não falta.

Fábio Santos #3.135 @fabio.santos1 em 14/10/2014 às 07:50

Atacante que não faz gol não tem vez... Esse moleque é horrível!

Wandeson Cunha #1.458 @wandesoncunha em 14/10/2014 às 07:19

Se o próximo treinador colocá-lo para jogar dentro da área?

Amigo, o mano já faz isso. E esse é o problema. Ele não sabe jogar de costas para o gol. As melhores partidas do Romero foram jogando de segundo atacante, com o Guerrero na frente (Palmeiras e Bahia). Nas demais, ele jogou substituindo o Guerrero. Só recebeu chutão e ficou correndo como doido. Romero é bom jogador, mas está fora de posição. Infelizmente, na cabeça do mano, é Guerrero e Romero para uma vaga e Luciano e Malcom disputando a outra.

PS.: Olho nesse Tocantins.

Daniel - Corinthians #350 @daniel2105 em 14/10/2014 às 07:17

Concordo...!

Bernardo #696 @bernardo em 13/10/2014 às 11:06

" "

Não adianta queimar o cara;..to contigo

Daniel - Corinthians #350 @daniel2105 em 14/10/2014 às 07:16

Concordo!

Michel #112 @corinthiano.michel em 13/10/2014 às 06:56

" "

Eu confio numa evolução do Romero. Quantos aos corneteiros, lasquem-se.