Eu prefiro 11 romeros do que esse time sem vontade

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Allejo #3.793 @henrique.gallagher em 13/10/2014 às 01:32

Pessoal podem falar o que for do moleque mais ele corre o tempo todo e vai atrás de todas as bolas e também ninguém percebe mais a maioria das bolas que o Cássio quebra nele ele ganha... Se ele fosse da base do Timão aposto que os corneteiros estariam pedindo paciencia com ele ao invés de fritar o cara

Ele é centroavante se o próximo treinador por ele para jogar dentro da área ele vai mudar da água para o vinho póde apostar

1.145 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Michel Prigol' #117 @corinthiano.michel em 13/10/2014 às 06:56

Eu confio numa evolução do Romero. Quantos aos corneteiros, lasquem-se.

Bernardo Luiz #715 @bernardo em 13/10/2014 às 11:06

Não adianta queimar o cara;..to contigo

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 14/10/2014 às 10:27

É verdade.

Publicidade

Fiél E #84 @edsonricardo em 14/10/2014 às 09:06

Acredito nele também

Camila Marques #18 @camistimao em 14/10/2014 às 08:26

Torço p que elee evolua.. Porem se for p fica com um jogador que só corre, prefiro 11 usain bolt então.

Luis Carlos Vitorino Pacífico #714 @luis.carlos.vitorino em 14/10/2014 às 08:10

Eu torço pra que evolua também, mas a evolução vai ter que se monstra, prq o Romero de hoje, quando ele aprender a dominar bola ai da pra dizer que ele é ruim...

Michel #117 @corinthiano.michel em 13/10/2014 às 06:56

" "

Eu confio numa evolução do Romero. Quantos aos corneteiros, lasquem-se.

Felipe R. #6.970 @chute em 14/10/2014 às 07:58

Pode crê! Sempre disse que mesmo em fase de adaptação no gigante Corinthians, ele teve um bom começo com gols, raça não falta.

Fábio Santos #3.234 @fabio.santos1 em 14/10/2014 às 07:50

Atacante que não faz gol não tem vez... Esse moleque é horrível!

Wandeson Cunha #1.435 @wandesoncunha em 14/10/2014 às 07:19

Se o próximo treinador colocá-lo para jogar dentro da área?

Amigo, o mano já faz isso. E esse é o problema. Ele não sabe jogar de costas para o gol. As melhores partidas do Romero foram jogando de segundo atacante, com o Guerrero na frente (Palmeiras e Bahia). Nas demais, ele jogou substituindo o Guerrero. Só recebeu chutão e ficou correndo como doido. Romero é bom jogador, mas está fora de posição. Infelizmente, na cabeça do mano, é Guerrero e Romero para uma vaga e Luciano e Malcom disputando a outra.

PS.: Olho nesse Tocantins.

Daniel - Corinthians #372 @daniel2105 em 14/10/2014 às 07:17

Concordo...!

Bernardo #715 @bernardo em 13/10/2014 às 11:06

" "

Não adianta queimar o cara;..to contigo

Daniel - Corinthians #372 @daniel2105 em 14/10/2014 às 07:16

Concordo!

Michel #117 @corinthiano.michel em 13/10/2014 às 06:56

" "

Eu confio numa evolução do Romero. Quantos aos corneteiros, lasquem-se.

Daniel - Corinthians #372 @daniel2105 em 14/10/2014 às 07:16

Concordo com você.!

Ele nunca foi um craque e todos já sabiam disso.!