São Paulo x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai empatando contra o São Paulo

Acompanhe ao vivo

IMPORTANTE: pensem nisso!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Vinícius #4.416 @viniciuscorinthians em 25/11/2014 às 13:35

Esse site nasceu como um local de compilação das notícias sobre o Coringão espalhadas pelos sites esportivos mundo a fora, sempre com o crédito do portal de publicação. Não é justo que não saibamos quem escreve e opina sobre o nosso time, não acham? Por isso defendo que as matérias escritas pelo pessoal do MEU Timão devam ser assinadas. Isso daria mais credibilidade à informação postada aqui, além de permitir que os autores fossem criticados/elogiados pelos leitores do site.

O que acham?

Abraços alvinegros

1.464 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Vinícius Santos Moisés #4.416 @viniciuscorinthians em 28/11/2014 às 19:26

@administrador continuamos aguardando ansiosamente por uma posição de vocês. Abraços!

Publicidade

Rogerio Gp #311 @rogerio.gp em 26/11/2014 às 06:11

Bem isso concordo

Sergio Aparecido Neres Santana #930 @fielcomhonra em 25/11/2014 às 18:47

Temos que entender que apesar de tudo vivemos em uma democracia!

Vicente Da Costa Nazare Junior #363 @vicente.jr em 25/11/2014 às 16:15

@administrador por favor, nos dê o prazer da sua palavra sobre a questão a cima! Falando que concordo com o questionamento do colega, porque todos que falam aqui no site, tem o seu perfil e vocês sabem quem está falando o quê, nada mais justos vocês se identificarem também.

Lucas Siqueira #444 @jlsiqueira em 25/11/2014 às 16:08

Por isso em todos os meus posts nesse site sempre cito a fonte, pois plagio e crime, quando escrevo com as minhas palavras meus ponto de vista, escrevo que e o que penso sem copiar texto de sites.

Rodrigo Da Silva Braga #189 @r.braga em 25/11/2014 às 15:34

Algumas noticias estão sendo complicadas de ler. Como por exemplo a de que o Merda Schmidt pediu imagens do jogo Corinthians x Grêmio. Eles sempre fazer isso, pedem imagem, ainda mais quando tem sinalizador, o que é proibido nos estádios. Mas a matéria aqui no site pareceu como se fosse 'perseguiçao', e que o STJD quer achar qualquer erro do juiz pra punir o Corinthians.

Robson Oliveira #5 @robson.oliveira4 em 25/11/2014 às 15:07

Pelo que eu fiquei sabendo o que acontece é que alguns sites (principalmente o Globoesporte) não permitem que as noticias sejam replicadas por terceiros. Pra 'burlar' isso o Meu Timão escreve as noticias com base nessas fontes. Mas você pode se informar melhor com eles tem o contato no rodapé da página

Moisés Pinheiro #451 @moisazl em 25/11/2014 às 14:37

Para eles reponderem rápido você tem que fazer a pergunta ou post com @administrador.

Abraços

Vinícius #4416 @viniciuscorinthians em 25/11/2014 às 13:58

" "

Será que alguém do Meu Timão possa responder isso, mais para termos uma forma de comunicação com eles. Alguém aí?

Vinícius Santos Moisés #4.416 @viniciuscorinthians em 25/11/2014 às 13:58

Será que alguém do Meu Timão possa responder isso, mais para termos uma forma de comunicação com eles. Alguém aí?

Flávio I. #53 @issao em 25/11/2014 às 13:52

Sim, acho justo.

Mas ao mesmo tempo, talvez o pessoal do site prefira se manter meio que no anonimato. Deve ser isso (ou não).

1 a 10 de 12 respostas