Timão: fim de contratos desafogará mais de R$ 1 milhão da folha de 2015!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rodolfo @rodolfo.oliveira12 em 26/11/2014 às 09:04

Seis que ficarão sem contrato no fim desta temporada vão liberar mais de R$ 1 milhão da folha salarial do Corinthians, que ganhará fôlego para manter Paolo Guerrero

Os goleiros Julio Cesar (Náutico) e Danilo Fernandes, os volantes Jocinei (Portuguesa) e Nenê Bonilha (Vila Nova) e o meia Ramírez (Botafogo) deixarão de ter vínculo com o Alvinegro no próximo 31 de dezembro.

Douglas, que está emprestado ao Vasco, ficará sem contrato pouco depois, em 1 de fevereiro. O meia não deve se reapresentar no CT Joaquim Grava após as férias, no dia 7 de janeiro. Multicampeão no Parque São Jorge, o ex-camisa 10 será responsável pela maior parte desse respiro financeiro na folha, já que recebe cerca de R$ 300 mil mensais do Timão.

Do sexteto, Danilo Fernandes é o único que faz parte do atual elenco de Mano. O camisa 22, que nesta temporada atuou apenas no amistoso contra o Atlético-PR, em Curitiba, já foi avisado que não continuará. A intenção do clube é dar chance a Matheus Vidotto e outros jovens da base como opções de Cássio e Walter, primeira e segunda opções.

Outro emprestado
O meia Rodriguinho, que tem contrato até dezembro de 2016, está emprestado Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. O Corinthians nada ganhou, mas tem economizado ao não pagar salário.

JOGADORES QUE FICARÃO SEM CONTRATO:
Danilo Fernandes (atual elenco) - 31/12/2014
Jocinei (Portuguesa) - 31/12/2014
Julio Cesar (Náutico) - 31/12/2014
Ramirez (Botafogo) - 31/12/2014
Nenê Bonilha (Vila Nova) - 31/12/2014
Douglas (Vasco) - 01/02/2015

1.124 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Estevan Fanton @estevan em 26/11/2014 às 09:46

Eu renovaria com o Danilo, o resto já vai tarde. Agora, pagar salário pra nego jogar em outro time é o fim do mundo. O Wolfsburg paga o salário do Fagner pra ele jogar aqui?

Últimas respostas

Sergio Ricardo @srpardo em 26/11/2014 às 15:05

Dinheiro que foi para o ralo

Publicidade

Claudio Rissi @migo.pr em 26/11/2014 às 12:27

Não entendo porque muita gente faz conta do dinheiro que estamos jogando fora este ano para justificar a renovação do Guerrero.

Pô, vamos continuar fazendo burradas até quando?

Um erro não justifica outro.

Temos de se livrar de todo esse pessoal ao qual pagamos salários para jogar nos adversários... E ao mesmo tempo parar de renovar com contratos longos para velhotes e parar de fazer loucuras pagando salários absurdos para jogadores e técnicos.

Dheyne Raquel Santos Medeiros @fanatica.por.ti em 26/11/2014 às 11:30

Até que enfim uma boa notícia.

Munir Haddad @haddad em 26/11/2014 às 10:29

Faltou Elton e William Arao que termina em dezembro...

Carlos Dal Ponte @carlos.dal.ponte em 26/11/2014 às 09:56

O Fagner é esforçado, mas não rende o esperado para o nível do Timão, acho que dá pra liberar ele de volta para o Wolfsburg e economizar mais o salário dele, já que tem o Edilson que está sem contrato com o Botafogo e o Fabiano da Chapecoense que estão de olho.

Flávio I. @issao em 26/11/2014 às 09:55

Maravilha. Uma boa notícia, vai aliviar bastante os cofres do clube.

Estevan Fanton @estevan em 26/11/2014 às 09:46

Eu renovaria com o Danilo, o resto já vai tarde. Agora, pagar salário pra nego jogar em outro time é o fim do mundo. O Wolfsburg paga o salário do Fagner pra ele jogar aqui?

Louco Por Ti Corinthians @rvidalmina em 26/11/2014 às 09:42

Até que enfim estamos perto de nos livrar de certos encargos...