Timão: fim de contratos desafogará mais de R$ 1 milhão da folha de 2015!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rodolfo #2.452 @rodolfo.oliveira12 em 26/11/2014 às 09:04

Seis que ficarão sem contrato no fim desta temporada vão liberar mais de R$ 1 milhão da folha salarial do Corinthians, que ganhará fôlego para manter Paolo Guerrero

Os goleiros Julio Cesar (Náutico) e Danilo Fernandes, os volantes Jocinei (Portuguesa) e Nenê Bonilha (Vila Nova) e o meia Ramírez (Botafogo) deixarão de ter vínculo com o Alvinegro no próximo 31 de dezembro.

Douglas, que está emprestado ao Vasco, ficará sem contrato pouco depois, em 1 de fevereiro. O meia não deve se reapresentar no CT Joaquim Grava após as férias, no dia 7 de janeiro. Multicampeão no Parque São Jorge, o ex-camisa 10 será responsável pela maior parte desse respiro financeiro na folha, já que recebe cerca de R$ 300 mil mensais do Timão.

Do sexteto, Danilo Fernandes é o único que faz parte do atual elenco de Mano. O camisa 22, que nesta temporada atuou apenas no amistoso contra o Atlético-PR, em Curitiba, já foi avisado que não continuará. A intenção do clube é dar chance a Matheus Vidotto e outros jovens da base como opções de Cássio e Walter, primeira e segunda opções.

Outro emprestado
O meia Rodriguinho, que tem contrato até dezembro de 2016, está emprestado Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. O Corinthians nada ganhou, mas tem economizado ao não pagar salário.

JOGADORES QUE FICARÃO SEM CONTRATO:
Danilo Fernandes (atual elenco) - 31/12/2014
Jocinei (Portuguesa) - 31/12/2014
Julio Cesar (Náutico) - 31/12/2014
Ramirez (Botafogo) - 31/12/2014
Nenê Bonilha (Vila Nova) - 31/12/2014
Douglas (Vasco) - 01/02/2015

1.124 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Estevan Fanton #1.657 @estevan em 26/11/2014 às 09:46

Eu renovaria com o Danilo, o resto já vai tarde. Agora, pagar salário pra nego jogar em outro time é o fim do mundo. O Wolfsburg paga o salário do Fagner pra ele jogar aqui?

Últimas respostas

Estevan Fanton #1.657 @estevan em 26/11/2014 às 15:53

Concordo com você, mas estamos falando do Danilo Fernandes, goleiro. Renovaria com ele porque o salário não é alto e precisamos ter 4 goleiros no time titular.

JEFERSON #88 @jefferson.rulez em 26/11/2014 às 15:08

" "

Danilo merece msm... Nem que seja pra ser reserva do reserva...

Não teria nenhum problema afinal Danilo Não fica causando tumulto ou coisa parecida no banco de reservas...

Mais msm assim acho que Danilo pode ser importante ano que vem que o calendario e cheio como no paulistão e até ser util na Libertadores quando precisar...

Já que chamam o Danilo de SENHOR Libertadores...

Publicidade

Flávio I. #56 @issao em 26/11/2014 às 15:14

Verdade. Todos os citados se enquadram nessa situação.

Ricardo #880 @ricardo.malagodi em 26/11/2014 às 15:01

" "

Dá para citar uma dezena de jogadores que tiveram um desempenho bem inferior no seu retorno:

Douglas

Elias

Vampeta

Marcelinho Carioca

Ricardinho

Casagrande

Neto

André Luiz

Edu

Liédson

Marcelo Mattos

Rincón

Só para citar casos mais recentes. Em geral todos vieram ganhando mais do que ganhavam na passagem anterior e renderam muito menos.

Jeferson Souza #88 @jefferson.rulez em 26/11/2014 às 15:08

Danilo merece msm... Nem que seja pra ser reserva do reserva...

Não teria nenhum problema afinal Danilo Não fica causando tumulto ou coisa parecida no banco de reservas...

Mais msm assim acho que Danilo pode ser importante ano que vem que o calendario e cheio como no paulistão e até ser util na Libertadores quando precisar...

Já que chamam o Danilo de SENHOR Libertadores...

Estevan #1657 @estevan em 26/11/2014 às 09:46

" "

Eu renovaria com o Danilo, o resto já vai tarde. Agora, pagar salário pra nego jogar em outro time é o fim do mundo. O Wolfsburg paga o salário do Fagner pra ele jogar aqui?

Sergio Ricardo #40 @srpardo em 26/11/2014 às 15:05

Dinheiro que foi para o ralo

Ricardo Malagodi #880 @ricardo.malagodi em 26/11/2014 às 15:01

Dá para citar uma dezena de jogadores que tiveram um desempenho bem inferior no seu retorno:

Douglas

Elias

Vampeta

Marcelinho Carioca

Ricardinho

Casagrande

Neto

André Luiz

Edu

Liédson

Marcelo Mattos

Rincón

Só para citar casos mais recentes. Em geral todos vieram ganhando mais do que ganhavam na passagem anterior e renderam muito menos.

Flávio #56 @issao em 26/11/2014 às 09:55

" "

Cada dia que passa, estou mais certo de que pedir volta de jogador (e consolidar a volta dos mesmos) não compensa.

Beatriz Valacer #146 @beiai em 26/11/2014 às 12:49

Mas sabemos que é muito difícil que isso aconteça novamente... Para mim o melhor que a diretoria poderia ter feito é chamar o Mano! Esse cara sabe montar time! A maioria não gosta dele... Masss... Para mim o Palmeiras precisava tanto de um Mano da vida kkkkkkkkkk

Flávio #56 @issao em 26/11/2014 às 12:23

" "

Apesar que no caso do Tite, ele já havia trabalhado aqui em 2004/2005, voltou e teve toda a bela história que teve. Mas enfim...

Eu acho que ele não deve voltar também. Depois vai mal pra caramba e mancha tudo o que conquistou. Que mostre o resultado do seu ano de descanso e estudos em outro clube, e se vier jogar na Arena contra nós, certamente terá seu nome gritado pela torcida.

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 26/11/2014 às 12:27

Não entendo porque muita gente faz conta do dinheiro que estamos jogando fora este ano para justificar a renovação do Guerrero.

Pô, vamos continuar fazendo burradas até quando?

Um erro não justifica outro.

Temos de se livrar de todo esse pessoal ao qual pagamos salários para jogar nos adversários... E ao mesmo tempo parar de renovar com contratos longos para velhotes e parar de fazer loucuras pagando salários absurdos para jogadores e técnicos.

Flávio I. #56 @issao em 26/11/2014 às 12:23

Apesar que no caso do Tite, ele já havia trabalhado aqui em 2004/2005, voltou e teve toda a bela história que teve. Mas enfim...

Eu acho que ele não deve voltar também. Depois vai mal pra caramba e mancha tudo o que conquistou. Que mostre o resultado do seu ano de descanso e estudos em outro clube, e se vier jogar na Arena contra nós, certamente terá seu nome gritado pela torcida.

Beatriz #146 @beiai em 26/11/2014 às 12:13

" "

E isso só com jogador? ! Imagina se o Tite volta e acontece o mesmo problema... E eu acho que isso é muito provável! Quero que Tite volte, mas ainda é muito cedo!

Fernando Oliveira Dos Santos #3.051 @neno1 em 26/11/2014 às 12:18

Não mosso o Fagner tá melhorando a cada jogo tem é que não renovar o empréstimo é do Ferrugem pra trazer o Edilson

Carlos #197 @carlos.dal.ponte em 26/11/2014 às 09:56

" "

O Fagner é esforçado, mas não rende o esperado para o nível do Timão, acho que dá pra liberar ele de volta para o Wolfsburg e economizar mais o salário dele, já que tem o Edilson que está sem contrato com o Botafogo e o Fabiano da Chapecoense que estão de olho.

Beatriz Valacer #146 @beiai em 26/11/2014 às 12:13

E isso só com jogador? ! Imagina se o Tite volta e acontece o mesmo problema... E eu acho que isso é muito provável! Quero que Tite volte, mas ainda é muito cedo!

Flávio #56 @issao em 26/11/2014 às 09:55

" "

Cada dia que passa, estou mais certo de que pedir volta de jogador (e consolidar a volta dos mesmos) não compensa.