As Racistas do Sul estão descontroladas

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alex #2.126 @alexxua em 27/11/2014 às 18:55

Não ganham dentro de campo e querem ganhar fora dele, times de vagabundos.

1.025 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jonas Nunes Da Silva #3.139 @jonasnunes em 27/11/2014 às 21:54

Estado Racista! Bandos de BAITOLAS!

Últimas respostas

Edgard Alan Souza #37 @edgard.alan.souza em 28/11/2014 às 10:33

Publicidade

Ivan Pereira #738 @ivan.avare em 28/11/2014 às 09:15

Nada contra gaúchos. Minha indignação é contra o Grêmio e o Inter.

Vlks ' #295 @vitinhosccp em 28/11/2014 às 00:41

Os dois times juntos são os Choram as Rosas ²

Kkkkkkk''

Baltazar Oswaldo Silva #11 @baltazar.1954 em 28/11/2014 às 00:36

Então está explicado por que os catarinenses têm o apelido de barriga verde.

Porque os gaúchos que torcem para o Entregacional e para o Gaymio têm limo nas costas.

Chacal/sc Corinthians Paulista #96 @todo.poderoso.timao. em 27/11/2014 às 23:51

Acho que as gaúchas estão preocupadas com a ascensão do futebol mineiro, pois sempre se acharam e com a desculpa que só não eram melhores por causa de favorecimento ao eixo Rio-SP. E agora estão atrás também dos mineiros, e olha Santa Catarina ai gente emplacando mais um na primeira.

João Almeida #157 @joao.a.f em 27/11/2014 às 22:47

Para de ser chato, cara. Ele tá falando dos dois em específico, mas toda vez...

Michel #109 @corinthiano.michel em 27/11/2014 às 22:43

" "

Racistas do sul é a pqp!

Michel Prigol' #109 @corinthiano.michel em 27/11/2014 às 22:43

Racistas do sul é a pqp!

Ligia Goes #4 @corinthianagoes em 27/11/2014 às 22:25

Olá Alex! Fica provado a falta de incompetência. Beijos mil!

Jonas Nunes Da Silva #3.139 @jonasnunes em 27/11/2014 às 21:54

Estado Racista! Bandos de BAITOLAS!

Jeferson Souza #82 @jefferson.rulez em 27/11/2014 às 21:03

O esgoto do Brasil mora lah cara...