Dudu Próximo Do Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ronaldo #73 @ronaldoo em 29/11/2014 às 13:57

Na Minha opinião seria uma grande contratação, seria o parceiro ideal para o Guerrero na Libertadores ou então poderia formar um trio de ataque : Malcom e Dudu de cada lado e o Guerrero empurrando as bolas pra dentro do gol.

Tomara que ele venha a ser reforço do Coringão ano que vem!

Abraço Nação!

#VaiCorinthians

3.901 visualizações e 108 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabio Santos #1.918 @fabioluz13 em 29/11/2014 às 20:20

Ele já disse que não fica no Grêmio ano que vem!

Leandro Valentim #225 @leandrocvsccp em 29/11/2014 às 22:59

Se o Grêmio ficar fora da Libertadores é mais fácil

Últimas respostas

Edmilson Jardim #3.155 @edimilsontosta em 01/12/2014 às 14:15

Muito ruim, contra os últimos adversário Cruzeiro, Timão, Bahia, péssimo, tem jogados melhor por ai..

Publicidade

Rodolfo Oliveira #2.365 @rodolfo.oliveira12 em 01/12/2014 às 14:09

Joga muito esse DUDU, seria o Companheiro Ideal para o Guerrero. Se fechar mesmo com o Dudu eu contrataria mais 4 Reforços: Um Lateral Direito(Edílson ou Fabiano), Um volante pra reserva do Ralf e mandaria o G. Andrade embora (pode ser o Jonas do Sampaio Correa), Um Meia/Armador pra jogar ao Lado do Renato Augusto (Cardenas ou Oscar Romero), e um Reserva para o Guerrero (Jó ou Leandro Chapecoense). Traria de Volta sem gastar nada o Zagueiro Antonio Carlos (Avaí).

Dispensaria / Venderia: G.Andrade, Ferrugem, Uendel, Danilo Fernandes, Jadson ou Lodeiro.

Beto Sccp #15 @hebert.ribeiro.de.me em 01/12/2014 às 13:41

Se esse for o problema, resolvido!

O Gaymio não vai jogar a liberta em 2015!

Leandro #225 @leandrocvsccp em 29/11/2014 às 22:59

" "

Se o Grêmio ficar fora da Libertadores é mais fácil

Jeferson Souza #103 @jefferson.rulez em 01/12/2014 às 13:29

Torcedor medíocre (2)

Leandro Valentim #225 @leandrocvsccp em 30/11/2014 às 22:02

1x0 bahia kkk

Robson #6 @robson.oliveira4 em 30/11/2014 às 14:54

" " A chance só grêmio é pequena, um empate nosso ou uma derrota deles hoje já era

Ronaldo Juniior #73 @ronaldoo em 30/11/2014 às 20:53

Torcedor medíocre.

Ronaldo Juniior #73 @ronaldoo em 30/11/2014 às 20:15

Torcedor medíocre!

Ronaldo Juniior #73 @ronaldoo em 30/11/2014 às 15:00

Não tem argumentos pra discutir e foge do assunto, Parabéns isso prova que você é um Torcedor medíocre.

Robson Oliveira #6 @robson.oliveira4 em 30/11/2014 às 14:54

A chance só grêmio é pequena, um empate nosso ou uma derrota deles hoje já era

Leandro #225 @leandrocvsccp em 29/11/2014 às 22:59

" "

Se o Grêmio ficar fora da Libertadores é mais fácil

Ronaldo Juniior #73 @ronaldoo em 30/11/2014 às 14:34

Robben é ponta direita cara, para de querer inventar.